Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reverendo Smith

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Reverendo Smith

  1. Na minha opinião sem dúvida, Elisha Cuthbert! Simplesmente perfeita, em termos de beleza. Quando ví ela em "Show de Vizinha" me apaixonei, linda demais. Mais como a realidade é bem diferente dos filmes, hoje ela está bem diferente dos filmes, também andando com a Paris Hilton, e fazendo as bobagens que ela faz.
  2. -THX-, é esse mesmo! Cara não sabe o quanto me ajudou, procurava saber o nome desse filme a meses e ninguém sabia qual era, valew mesmo! Aproveitando... Tem outro filme que eu coloquei aqui no tópico já faz um tempo e ninguém soube me dizer qual era, então eu volto a colocar aqui, quem souber qualquer coisa me fale porfavor. Post Anterior Olá amigos, estou querendo saber o nome de um filme que assisti a uns 2 a 4 Meses na Globo, no "Corujão", o filme mostra um homem que tenta recuperar suas duas filhas que são seqüestradas pela mãe que foge com as crianças, o protagonista da trama, tem um bigode e sempre está fumando, ele trabalha na TV faz um programa na qual ele fica vestido de macaco fazendo palhaçadas, ele está noivo de uma atriz da Broadway, mais ela tem que viajar, e volta e se casa, com ele, mais bem, no fim do filme ele consegue recuperar suas filhas e fica com sua nova mulher, se não me engano o filme é de 1985, mais não consigo me lembrar do nome, se alguém puder ajudar, agradeço muito. P.S Só estou conseguindo me lembrar desses detalhes, se precisarem de mais algum me falem que eu tento me lembrar.
  3. Gostaria que alguém me ajudasse a lembrar o nome de um filme que ví há um tempo, e agora estou louco para vê-lo denovo mais não me lembro o nome, vou dar os detalhes que eu me lembre e talvez alguém consiga desvendar qual o filme. Trata-se de um grupo de jovens, que querem ir pra algum lugar por algum motivo, que eu não me lembro, qual é. Então eles chama um cara que parece ser o NERD magrelo que empresta o carro dele, e então eles seguem viagem, um dos jovens é viciado em maconha, em uma certa parte o NERD, acaba ficando uma "gordona", e o final do filme, eu não lembro ao certo, mais era mais ou menos isso. Assisti ao filme, na Globo já faz um certo tempo, o filme tem o formato de como é conhecido de "besteirol", mesmo não sendo um autêntico. Quem souber me fale porfavor pois estou seco pra rê-ver esse filme. Abraço a Todos!
  4. Olá amigos, estou querendo saber o nome de um filme que assisti a uns 2 a 4 Meses na Globo, no "Corujão", o filme mostra um homem que tenta recuperar suas duas filhas que são seqüestradas pela mãe que foge com as crianças, o protagonista da trama, tem um bigode e sempre está fumando, ele trabalha na TV faz um programa na qual ele fica vestido de macaco fazendo palhaçadas, ele está noivo de uma atriz da Broadway, mais ela tem que viajar, e volta e se casa, com ele, mais bem, no fim do filme ele consegue recuperar suas filhas e fica com sua nova mulher, se não me engano o filme é de 1985, mais não consigo me lembrar do nome, se alguém puder ajudar, agradeço muito. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> P.S Só estou conseguindo me lembrar desses detalhes, se precisarem de mais algum me falem que eu tento me lembrar. Reverendo Smith2008-01-21 15:44:31
×
×
  • Create New...