Jump to content
Forum Cinema em Cena

FëAnArO_1000

Members
  • Posts

    1710
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FëAnArO_1000

  1. Faltam menos de 2 meses... Muito, muito ansioso!
  2. O que Spielberg fez com Jurassic Park? leia o livro q vc vai saber... Seria coerente explicares em um breve resumo. Pois estou curioso para saber de tal comparação, ao mesmo que não tenho mom menor interesse em ler o livro. Caso contrário, só posso supor que estás fugindo do assunto... é o seguinte, alem do fato de o parque jurásico e de outros pequenos detalhes, o filme é completamente diferente do livro... ah só por curiosidade, o filme é mais interessante q o livro, oq naum é o caso e Harry potter Entendo. Analisando a franquia HP, o formato de Cuaron mostrou o quão o mundo criado por Rowling pode ser interessante... Diferente dos filmes de Columbus, onde supervalorizou esse âmbito tornando o filme até monótono em alguns pontos. Não estou dizendo que o tterceiro filme é mais interessante que o livro, apenas que como filme é o mais interessante. FëAnArO_10002006-6-10 23:42:52
  3. O que Spielberg fez com Jurassic Park? leia o livro q vc vai saber... Seria coerente explicares em um breve resumo. Pois estou curioso para saber de tal comparação, ao mesmo que não tenho mom menor interesse em ler o livro. Caso contrário, só posso supor que estás fugindo do assunto... FëAnArO_10002006-6-10 21:10:24
  4. bom é exatamente iso q eu acho... Uma pena! Isso demonstra que você gosta mais de ler do que de ver filmes... Uma qualidade ao meu ver.
  5. Ainda bem... Mais ainda prefiro que Cuaron estivesse na frente!
  6. REPORT! Galadriel, É sim verídico. O Draco montou uma pilha ou estava levitando... Eu aposto na segunda opçao Eu tbm, Draco não faria o trabalho de um serviçal! vai ver ele subiu encima do "Gyon" ou do "Creibon" "Gyon"? "Creibon"? Isso é o que??? Pão com queijo?
  7. Seria: ele não fez nada além daquilo que já esperávamos? Um feijão com arroz básico? É, tive que votar no Newell para dar uma força para ele... mas ele tb fez um arroz com feijão, quem tento fazer strogonof mas saiu bóbó de camarão foi o Cuaron Se bobó de camarão for bom, não tenho nada contra...
  8. REPORT! Galadriel, É sim verídico. O Draco montou uma pilha ou estava levitando... Eu aposto na segunda opçao Eu tbm, Draco não faria o trabalho de um serviçal!
  9. Eu coloco o mexicano no topo das minhas preferências. Embora tenha que concordar que SE Newel tivesse a opotunidade de dirigir um Cálice de Fogo com no mínimo três horas de duração, teria a chance de superar Cuaron... O único momento em que Chris Columbus esquece que Harry Potter é o herói da história e consegue deixar Hogwarts em segundo plano (onde é o seu lugar figurativo) , foi em A Câmara Secreta cujo clima de suspense é mais denso e complexo. Lamento muito os cortes do terceiro filme, por sinal necessários para explorar mais os personagens e o que molda a franquia finalmente de modo palpável. É bem sombrio na medida certa, a cena em que Harry diz estar pronto para matar o padrinho é chocante... Ressalta-se pelo fato do próprio ser protagonista. A licenças poéticas julgo muito bem exploradas por demostrarem delicadamente a passagem de tempo com maior naturalidade e até de forma divertida.
  10. REPORT! Galadriel, É sim verídico. O Draco montou uma pilha ou estava levitando...
  11. Se vc me explicar oq seja isso aí, talvez...
  12. Eu jurava que foi um momento de distração domtal dublê... Não uma filmagem...
  13. REPORT! Filmagens do quinto Harry Potter passam pela Escócia Por Marcelo Hessel 31/5/2006 Segundo o periódico This is North Scotland, a trupe de Harry Potter e a Ordem da Fênix acaba de desembarcar em West Highlands, Escócia, para as filmagens de algumas cenas de ação. Na região de Glenfinnan, foi visto um dublê de Daniel Radcliffe diante do Monumento Bonnie Prince Charlie atirando pedras no lago Shiel. A equipe com as câmeras registrava o momento a bordo de um barco. Glenfinnan também é o local que assistirá ao Expresso de Hogwart passar por cinema de seu famoso viaduto de trilhos. Outros dois pontos são Glencoe e Glen Etive - onde já foram feitas cenas de neve nos últimos dias. Harry Potter e a Ordem da Fênix, dirigido pelo britânico David Yates, será lançado em 13 de julho de 2007.
  14. Égua! Eu adoraria ver Helena Bonhan Carter como Belatrix! Espero que esse Robbie Jarvis seja parecido com Harry!FëAnArO_10002006-5-25 16:29:38
  15. É realmente suspeito que tenham colocado 13 de julho de 2007 como data de estréia de "A Ordem da Fênix" (uma semana depois do suposto lançamento do último livro). Mas agora... aquele último "motivo" ali (por causa dos dois anos do atentado em Londres) foi de lascar' date=' hein? E tia Jô grávida de novo? Quantos filhos ela já tem? Já pode abrir uma creche, não? [/quote'] 07/07/07? Que coisa besta So falta ser 07:07:07 07/07/07 Na Grã Bretanha, talvez... Será que teremos um lançamento mundial???
  16. É realmente perfeito! Espero que a Tia Jo ajude com isso e não fique grávida de novo!
×
×
  • Create New...