Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vineco

Members
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vineco

  1. Caraca.......muito bom esse novo trailer!!!! Tipo.....sim é 80% mais do mesmo......mas.....alguma cenas novas e um tom mais sombrio como já disseram fizeram muita diferênça!!! Eta 18tão que num chega!
  2. Comercial bacana......mas já deu o que tinha que dar a piadinha do lamborghini. Ah....e da pra se ter uma idéia de como os tais "canhões" da motoca serão usados!! Do resto...mais do mesmo..... Abraço!
  3. Pra falar a verdade Rei do Cuco, eu só fiquei sabendo do BB quando passei em frente a um cinema e vi o cartaz! Por isso eu fui ver o filme de mente aberta....sem Hype alguma.....e sem idéia do que encontraria. Mesmo sem espectativa nenhuma, tive uma surpresa muito grande, pois o filme (graças a Deus) em nada se relacionava com os anteriores...foi realmente um novo começo! E eu tb sou da filosofia: num tem nada na TV? Nenhum filme bom no cinema? Já era, pega a pipoca e o cope de guarana com 5 pedra de gelo e coloca o DVD do BB aí pra gente passa a tarde de domingo! Pra mim é um filmão!! Abraço!
  4. O duro é que é verdade sunder........será o que? O centésimo Banner lançado?
  5. Aparentemente teremos novidades essa tarde!! Cinema Omelete Exclusivo: Mais duas imagens inéditas de Batman - O Cavaleiro das Trevas Banners com Batman e Coringa serão mostrados às 13 horas de hoje 28/05/2008 Érico Borgo O Omelete amanhece hoje com mais um bat-presente aos leitores! O debute oficial de mais dois banners de Batman - O Cavaleiro das Trevas, a nova aventura cinematográfica do Homem-Morcego e, segundo nossos relatórios de audiência, o filme mais aguardado do ano pelos Omelenautas. As imagens serão reveladas nesta mesma bat-página precisamente às 13 horas, juntamente com alguns poucos sites selecionados mundo afora. No Brasil, a exclusividade é toda sua, portanto, não deixe de voltar aqui para conferir!
  6. É verdade....o nariz tb naum ficou muito bom....porém foi dito anteriormente por outro forista e é verdade, o novo uniforme realmente dificulta o "reconhecimento" do Bale, ou seja, realmente fica difícil de relacionar Bruce ao Batman. Ps. muito boas as imagens postadas anteriormente.....em especial esta última montagem do Coringa...hahaha
  7. Pois é Rei do Cuco.......eu tenho certeza que TDN será um filme que verei várias vezes. Quando a imagem postada pelo ironsunder......como fanzóide de Rocky e Bátima......posso afirmar que foi uma das melhores montagens que ja vi!!!
  8. Rei do Cuco, eu gostaria de atender seu chamado e responder as questões levantadas: Quem vence na bilheteria : Indiana Jones ou o morcego?, R: eu acho que o morcego leva a melhor! Primeiro pq eu, asim como o ironsunder tb acredito que o filme do Indiana vai ser a mesmice de sempre e acho tb que num vai ter tantos atrativos para um público novo além dos fãs! Segundo, pq acho que o hype para o filme do bátima é bem maior, seja pela estratégia de divulgação, seja pela qualidade do filme e o que represente, mais também pela morte do Ledger.....acho que quem nem pensava em ver o filme mas que de alguma forma foi "atingido" pela morte do Ledger vai querer ver o filme! Qual será o melhor filme : Indiana ou Batman? Por quê? R: Essa é complicada. Eu acho que isso é muito subjetivo!!! Tipo......tecnicamente falando, em questão de produção e tal, ambos se equipararam......putz, os dois filmes tem uma equipe f*** demais....num tem como ser filme meia-boca......serão ótimos filmes...por isso eu digo que, a princípio, parece-me que há um empate neste ponto. Pessoalmente, eu vou ver o filme do indy (hoje se der) e vou sair da sala falando o mesmo que disse quando vi Speed Racer: "Putz.......filmão!!! Com certeza valeu a grana do ingresso, pipoca, refri e chocolate!. Ja com relação ao bátima, eu sairei da sala, sem falar nada, irei até a bilheteria, e aí então direi: "Um ingresso para a próxima exibição de Bátima - o Cavaleiro das Trevas por favor!!" Abraço!
  9. Quanto ao segundo "viral", realmente existem indícios de que o Antony Michael Hall poderia ser o Charada. Porém, por enquanto fica na especulação! Acho que o mais estranho realmente são as contradições do próprio quanto ao seu personagem...uma hora fala que num pode dizer nada do personagem depois abre o bico. Eu honestamente não acompanhei isso e num sei se aconteceu dessa maneira mesmo.....mas se o foi, realmente levanta dúvidas sobre o personagem dele. Agora, assim como no primeiro "viral", fica na especulação, sendo que ele pode ser o Charada ou pode ser um padeiro que fornece a farinha pro Joker passar na cara, ou um churrasqueiro que acidentalmente (ou não) causou os ferimentos no rosto do Joker ao servir um pedaço de picanha pro cara durante um rodízio! Num tem como sair da especulação nesse caso....tão pouco existem fatos concretos.....alias....pouca coisa é certeza até agora!! Fico na dúvida de como a matemática poderá resolver este mistério! Mas é isso aí!
  10. Ahaha....eu tb.... Mas tipo.....de boa, vamos acompanhar o raciocínio do K! Ah....tudo bem que o primeiro post num teve fatos....pois tudo o que foi dito são suposições......digamos então que serão dois posts de pistas e o último com uma charada ok? Hehe Mas to gostando do Viral...hehe......só podia ser mais rápido aí né K!! Mas tá valendo!! Agora.......cálculos matemáticos é f***! Abraço!
  11. Acho que em ambos os casos a trilha reflete bem o que é o filme! Adoro a trilha de 89!! Muito boa e acho até divertida, mas para mim a de BB é mais fiel ao personagem por ser mais ...ah....."dark"!! Sei lá! Por fim, o amigo Skywalker levantou uma questão interessante......a música tema do Joker!! A nós cabe esperar!! Até!
  12. Hahaha......... A pergunta é? Tem algum esperto que compra?
  13. Keduardo, quando vi sua afirmação inicial de que o menino de BB seria referência ao Robin.........achei meio forçado! Lendo seus últimos argumentos porém, creio que possa haver essa possibilidade sim, mas discordo que seja uma referência óbvia! Aproveitando a deixa, gostaria de fazer um comentário sobre o BB! Cara....assisti o filme novamente essa semana com minha noiva (tinha assistido a muito tempo) e gostaria de ressaltar algumas coisas: 1 - Para mim é o melhor filme de Super Heróis!! O filme é muito bem produzido, tem um enredo ótimo e as adaptações, tanto para tornar o filme mais realista quanto as mudanças comerciais e/ou para adaptar o filme e história para o cinema são perfeitas; 2 - Bale não é o Batman definitivo, mas é o melhor que já houve; 3 - Fico feliz que o Espantalho tenha voltado para este novo filme pois na minha opinião é o melhor vilão de todos os filmes! Tudo bem, empata com o Coringa de 89..hehehe Mas eu pessoalmente adorei a adaptação e caracterização dele, em especial a cena que ele aparece montando cavalo e tudo mais. Senti que ele não tinha sido explorado apropriadamente e por isso agradeço por ele ter voltado (se bem que novamente será um coadjuvante....e dos grandes)! 3 - Muitos criticam a trilha sono...mas para mim ela é adequada ao filme. Vou transcrever um comentário da minha noiva sobre a trilha: "Nossa, essa música me dá medo!" hahaha!! Foi engraçado quando ela disse isso....... Bem, era basicamente isso! Sei que tudo isso já foi objeto de debates acalorados e já superados, porém, nunca tive a oportunidade de me expressar acerca dos temas por não me lembrar do filme muito bem e coisa e tal.........queria ver novamente e dar uma opinião mais abalizada sobre o assunto, sendo esta a razão deste “post” tardio!! Um abraço!
  14. O novo trailer já está disponível!!!! E realmente a ceba do dent empunhando o revólver é na verdade do "Duas Caras" ......e levando em consideração a cena de uma galão com gasolina sendo derramado e o dent deitado todo "untado" com a bendida gasolina.......parece que a deformação é resultado de queimaduras mesmo.... Abraço!
  15. Pois é.....esse cena vai ficar muito boa! Hehehe.....eu fiquei imaginando vc imitando a cena em voz alta aí!! Hahaha Por fim, outra cena que deve ficar ótima tb (num deu pra tirar muitas conclusões devido a qualidade do trailer do "vctubo") é a cena do vôo do batman.....caraca...muito boa! MAs é isso.....abraço!
  16. Hehe....quanto ao Bat-pod.......achei engraçado o comentário de um "internauta" denominado "smeagol"......tipo....ele perguntou se o Bat-pod é da Apple!!! Certeza que na brincadeira......hehehe muito comédia!!!!
  17. Bell....acho que sua teoria tem fundamento....alias, me pareceu uma solução bem realista! Eu aposto que o filme seguirá essa "solução" para a desfiguração do Dent! Abraço!
×
×
  • Create New...