Jump to content
Forum Cinema em Cena

lukoi

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

lukoi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá, na verdade eu queria saber se algum de vcs já viram esse filme: The Psychopath (1966) dirigido por Freddie Francis, é muito difícil de achar, tava luco para ver, se alguém já viu comente, e se alguém tiver legenda melhor, até em hebraico serve Muito Obrigado desde já!!!
  2. Queria saber o nome de um filme que passou na band (se eu não me engano no cine sinistro)é um casal que vai ara uma casa com sua filha e o cachorro da menina, a casa parece ser assombrada, e eu só me lembro de duas cenas, uma a menina ta sentada no galho de uma árvore com um bagulho na mão que parece uma antena de tv e ela diz que mostra onde tem fantasmas, aí o troço fica apontando para um caminho de areia, e o cachorro dela começa a latir também para o caminho de terra, aí a "antena" se descontrola e saí como se tivesse voando da mão dela em direção ao caminho de areia, e o cachorro também vai atrás. Outra cena eles (o casal) escuta um barulho de noite na casa, e vão ver o que é, o homem tá com uma arma se eu não me engano, a mulher tá com uma crusz imensa na mão de prata. Quem souber me fala por favor.
  3. Quero saber um filme de comédia francês: O filme é a história de um grupo de pessoas que vão descobrir quem são os et's, que invadiram a Terra, entre os humanos, sabendo-se que eles são de lata e se alimentam de óleo, assim se vc bater neles o barulho de lata será feito, é comédia. Grato desde já!!!
  4. Eu queria saber o nome de um filme que conta a história de um sujeito que está no corredor da morte, e várias coisas sobrenaturais a seu favor acontecem e ele acaba não sendo executado, até que ele consegue que todos acreditem que ele é inocente e recebe perdão do estado e confessa secretamente à sua advogada que ele é realmente o assassino, e saindo do tribunal, a estátua de um anjo que está sendo erguida por um guindaste cai sobre sua cabeça na frente dos repórteres, e ele bate a biela. Ele é um conto de um seriado de terror que eu acho ser do além da imaginação, a versão mais nova. Desde já eu agradeco!
  5. Mais eu queria agora um de comédia que é bre uma mlher e a contando po se namrado qe a é pessima em rlcionamentos, qujá teve 15 namorados,ai ela conta historia de kda 1, ate que ela termin com o atual amorado tb, ai ela tenta fazr ciumes nele e vic-versa, até que os dois terminam juntos. obrigado desd já!!! ninguem sab não
  6. Olá, eu gostaria de saber o nome de um filme com esse cara se eu nõ me engano: Robert shaw. É a historia de um pai que vai visitar a sua filha e ela é diabetica e tem um amigo que faz tudo o que ela tem vontade de fazer, é o seu boneco que ela chama de aaron, que começa a assassinar pessoas. No final, o pai descobre que na verdade sua filha é um menino! já que a sua mãe a criou como menina para ela não sair de casa, então na verdade o menino que aparece nos truques de camera como o assassino é ele (ela) mesmo(a). Se vcs repararam é igual aquele filme novo, o amigo oculto, só que não é pos esse é antigo, dos anos 70, eu acho. Ded já agradeço!
  7. Olá, eu quero saber de um filme que passou no cine trash, apresentado pelo zé do caixão, é a história de uma mulher que recebe de presente uma tabua de ouija e comunica-se com o espirito que ela ensa que e de uma criança boa. No final, descobre que o espírito de um antigo morador da casa onde ela morae que era um psicopata conhecido como o assassino do machado e mata seu amigo, e tenta mata-la e o seu namorado. Obrigad desde já!
  8. Filme com árvore e morte assim só conheço A Árvore da Maldição. Tem mais dados? realmente é blood fiend ou teatre of death grato, o do jardineiro já encontrei é o jardineiro 1975 grato
  9. realmente é blod fiends.muito grato adoro esse filme
  10. qual o nome de uma música francesa de uma mulhr que no clipe amarra o namorado se eu não me engano numa lancha e no final tem um bonequinho do elvis dançando............................é so o que eu me lembro. grato!!!
×
×
  • Create New...