Jump to content
Forum Cinema em Cena

lukoi

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lukoi

  1. Olá, na verdade eu queria saber se algum de vcs já viram esse filme: The Psychopath (1966) dirigido por Freddie Francis, é muito difícil de achar, tava luco para ver, se alguém já viu comente, e se alguém tiver legenda melhor, até em hebraico serve Muito Obrigado desde já!!!
  2. Queria saber o nome de um filme que passou na band (se eu não me engano no cine sinistro)é um casal que vai ara uma casa com sua filha e o cachorro da menina, a casa parece ser assombrada, e eu só me lembro de duas cenas, uma a menina ta sentada no galho de uma árvore com um bagulho na mão que parece uma antena de tv e ela diz que mostra onde tem fantasmas, aí o troço fica apontando para um caminho de areia, e o cachorro dela começa a latir também para o caminho de terra, aí a "antena" se descontrola e saí como se tivesse voando da mão dela em direção ao caminho de areia, e o cachorro também vai atrás. Outra cena eles (o casal) escuta um barulho de noite na casa, e vão ver o que é, o homem tá com uma arma se eu não me engano, a mulher tá com uma crusz imensa na mão de prata. Quem souber me fala por favor.
  3. Quero saber um filme de comédia francês: O filme é a história de um grupo de pessoas que vão descobrir quem são os et's, que invadiram a Terra, entre os humanos, sabendo-se que eles são de lata e se alimentam de óleo, assim se vc bater neles o barulho de lata será feito, é comédia. Grato desde já!!!
  4. Eu queria saber o nome de um filme que conta a história de um sujeito que está no corredor da morte, e várias coisas sobrenaturais a seu favor acontecem e ele acaba não sendo executado, até que ele consegue que todos acreditem que ele é inocente e recebe perdão do estado e confessa secretamente à sua advogada que ele é realmente o assassino, e saindo do tribunal, a estátua de um anjo que está sendo erguida por um guindaste cai sobre sua cabeça na frente dos repórteres, e ele bate a biela. Ele é um conto de um seriado de terror que eu acho ser do além da imaginação, a versão mais nova. Desde já eu agradeco!
  5. Mais eu queria agora um de comédia que é bre uma mlher e a contando po se namrado qe a é pessima em rlcionamentos, qujá teve 15 namorados,ai ela conta historia de kda 1, ate que ela termin com o atual amorado tb, ai ela tenta fazr ciumes nele e vic-versa, até que os dois terminam juntos. obrigado desd já!!! ninguem sab não
  6. Olá, eu gostaria de saber o nome de um filme com esse cara se eu nõ me engano: Robert shaw. É a historia de um pai que vai visitar a sua filha e ela é diabetica e tem um amigo que faz tudo o que ela tem vontade de fazer, é o seu boneco que ela chama de aaron, que começa a assassinar pessoas. No final, o pai descobre que na verdade sua filha é um menino! já que a sua mãe a criou como menina para ela não sair de casa, então na verdade o menino que aparece nos truques de camera como o assassino é ele (ela) mesmo(a). Se vcs repararam é igual aquele filme novo, o amigo oculto, só que não é pos esse é antigo, dos anos 70, eu acho. Ded já agradeço!
  7. Olá, eu quero saber de um filme que passou no cine trash, apresentado pelo zé do caixão, é a história de uma mulher que recebe de presente uma tabua de ouija e comunica-se com o espirito que ela ensa que e de uma criança boa. No final, descobre que o espírito de um antigo morador da casa onde ela morae que era um psicopata conhecido como o assassino do machado e mata seu amigo, e tenta mata-la e o seu namorado. Obrigad desde já!
  8. Filme com árvore e morte assim só conheço A Árvore da Maldição. Tem mais dados? realmente é blood fiend ou teatre of death grato, o do jardineiro já encontrei é o jardineiro 1975 grato
  9. realmente é blod fiends.muito grato adoro esse filme
  10. qual o nome de uma música francesa de uma mulhr que no clipe amarra o namorado se eu não me engano numa lancha e no final tem um bonequinho do elvis dançando............................é so o que eu me lembro. grato!!!
  11. olha galera para falar a verdade pode até não ser com o christopher lee porque faz tanto tempo,bem além disso eu gosto muito de filmes em antologia (dividido em pequenas histórias ou contos) então gostaria que vcs me mandassem alguns, especialmente da decada de 60 e 70, mas as outras tambem servem,pq eu penso assim, filmes de contos nem que seja uma história é boa!!
  12. ñ é ñ, obrigado mesmo assim. será que ninguem vai axar o do jardineiro era apenas O JARDINEIRO e eu pensando que fosse difícil mas eu quero muito esse filme
  13. poxa, eu gosto tanto desse filme.
  14. por favor preciso muito desses filmes!!! ] são tão difíceis que parece até que vieram do espaço!! tomara que vcs encontrem! c vcs conseguirem vou ficar muito feliz!!!
  15. OLÁ, eu gostaria de saber o nome de um filme com christopher lee que conta a história de uma mulher que sofre um acidente quando era criança com sua mãe, e elas ficam passando fome, e a mãe em um ato desesperado para salvar a filha dá o seu própio sangue, e a menina começa a ter gosto pelo sangue. Logo elas são encontradas e a mãe está morta, e a garota passa a viver como se fosse uma vampira, e ela tem uma amiga que se apaixona pelo policial que está investigando os assassinatos misteriosos. O christopher lee protege a ''vampira'' porque é apaixonado por ela, e ela o mata com medo que seu segredo seja revelado. No fim ela esta fugindo da polícia, e se esconde emabaixo do palco de um teatro onde está havendo uma peça musical, onde um dançarino enfia a lança no palcosem saber que ela esta lá, e acerta no peito dela e ela BATE A BIELA como os vampiros morrem.FIM. obrigado desde já!!!
  16. não é . obrigado mesmo assim.
×
×
  • Create New...