Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nightingale

Members
  • Posts

    272
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Nightingale

  1. Nesse final de ano, estou jogando MW3 pra PS3 (agora que peguei meu fone de ouvido PX-5, vai ser complicado largar) e The Legend of Zelda: Skyward Sword pro Wii. O complicado é que estou travadinho num puzzle em Zelda e meio que deixei ele de lado, mas acho que hoje volto a me dedicar ao game.

  2. De Sábado passado até hoje, vi o filme 3 vezes no cinema... E cada vez estou mais certo de que se trata de uma obra-prima.

     

    Incrível isso, eu e o Malick devemos ter algum tipo de conexão. Não que eu esteja me comparando a esse gênio... Mas é incrível como cenas abstratas dizem tanto.

    PS: O Jack jovem parece mesmo o Caviezel... E parece ainda mais a criança do meu avatar (que está inalterado desde 26 de Janeiro de 2008).

     

    O filme todo é genial, mas destaque pra sequência que se segue quando o pai delimita uma linha pro filho não atravessar, a leitura da história infantil pela mãe e a passagem do tempo com aquela maravilhosa sequência musical.

     

    PS2: Esse 'You saw the line' (também de 2008) da minha assinatura é uma referência a 'Além da Linha Vermelha', mas não deixa de ser curioso notar que essa frase também se relaciona com 'A Árvore da Vida'.

     

     
  3. Do jeito que esses sites são, não duvido de mais nada... Dei uma pesquisada e vi que aqui não tem o booklet. Vou pegar na Amazon depois. Na Saraiva, peguei 'O resgate do soldado Ryan' + 'A rede social' + 'O clube da luta' + 'Onde os fracos não têm vez' por 120 reais.

×
×
  • Create New...