Jump to content
Forum Cinema em Cena

dionathaikki

Members
  • Posts

    397
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by dionathaikki

  1. pessoal sempre post um link dos trailers em 1080p direto da fonte,alguem tem para disponibilizar desse??
  2. como é feita a contagem os que ele salvou e a outra???asterisk counter??
  3. pessoal fiquei meio boiando na sequencia do thor,a feiticeira faz ele ter aquele delirio com o heimdal,depois na fazendo ele sai voando e vai atras do doutor e depois ele vão para uma especie de caverna,ele entra na agua tem uns delirioos e depois ja volta tendo a certeza de que tinha que criai o visão,alguem poderia me explicar essa parte por favor??
  4. teriamos um olsen bem velho entao,com 37 anos!!
  5. meu deusssss cade esse teaser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. qual o dia da apresentação de batman v supernam ma comic con??
  7. a proxima foto deve ser a mulher maravilha,pq ja tivemos batman e superman,ou quem sabe seja o lex porque ate agora ela não filmou
  8. eu gostaria muito que fosse a introdução de darkseid,ele e sua tropa dariam um roteiro muito melhor que o doomsday se bem aproveitado!!
  9. não precisa ser fisiculturista,a lady sif une muito bem as duas coisas,é feminina e parece uma guerreira simples,a gal é uma tabua!!
  10. postaram acima o video da Antje Traue,dizendo que a gal tera um treinamento mas ha uma grande diferença,na Antje Traue vemos seios,coxa,vc ve uma mulher ali,na gal é uma tabua,não tem nada na frente nem atras,ela pode ser linda,mas pra ser mm precisa de mais sustancia.
  11. pra mim filme tem que ter mais capricho esse uniforme do flash perto do superman e batman ficaria muito fraco visualmente,e um ator muito magrelo (gal gadot curtiu) kkkk
  12. acho que agora vão demorar m bocado para liberar a mulher maravilha!!
  13. meu medo nunca foi o ben de batman mas sim a gal gadot,por mais que caprichem no uniforme dela ainda acredito que foi uma pessima escolha!!
  14. acho que o jeito é a dc unir as series ao cinema,primeiro ganhariam tempo,e ate a liga da justiça a serie do flash ja estara estabelecida,e com isso nao precisariam de explicar tudo no filme,ao contrario da marvel a ponte de ligação seriam as series,arrow e flash ja estariam consolidados como serie,o que acham??
  15. como que pode a marvel estar anos luz a frente da dc e a dc ter os maiores herois da terra??eu mesmo irei responder,issi se chama arrogância,achararam que estavam com tudo pelo batman begins e quando deram conta a marvel arrebentou no cinema com 95% dos seus filmes lançados,pessoal do omelete fez uma comparação a marvel da um pau na dc em quesito arrecadação e sucesso,o mundo inteiro estara de olho nesse superman x batman,ou eles se estabelecem de vez ou a marvel vai dominar pq o projeto e o desenrolar dos filmes e conexões entre eles é digno de tirar o chapéu!!
  16. eu aceito muito melhor o ben aflleck do que a gal como mulher maravilha,capaz de aceitar ate o novo lex,tomara que eu quebre a cara e ela de um show mas na frente dela teria no minimo umas 300 opções melhores.
  17. caramba vendo essa bridget regan estou começando a sentir raiva do elenco do superman x batman,meu lado fã diz calma vai dar certo dai meu lado racional diz mas que merda de elenco é esse kkkk imaginem a bridget como diana,joaquim phoenix como lex,joe ham como batman,esse elenco ta parecendo elenco de praça é nossa kkkkkkkkkkkkkkk
  18. a principio nao gostei da escalação do lex,mas como stao fugindo de tudo que ja foi feito antes não é de se estranhar,se pensarmos bem,um jovem,ganancioso,egocentrico bilionario,e claro um genio do crime como ele se intitula quem sabe pode dar certo,e achoq ue escolheram pela idade para ter varios filmes.
  19. concordo com o Questão acho que diana sera enviada de themyscera por vontade propria das amazonas,elas acompanharam a chegada e a batalha de zod e super e se assustaram com tamanho poder de destruição e temendo que se espalhe ate chegar a elas,diana resolve agir vindo para a terra acompanhar de perto as ações de kalel,assim como vai ser com o batman,não acha que descobrirão a ilha com meteoros nem jato!!
  20. mudando um pouco o foco,sera que a amazona aparecera no meio de um aluta onde o super possa estar apanhando para dar uma força??seria bacana ele ja meio destruido e surge ela ou ate mesmo batman!!
  21. tomara que todos nos estajamos enganados,que quando o filme sair a gente diga perdão ben,snyder e dc o filme foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk
  22. nao sei mais o que pensar,tem horas que fico com medo,depois do um voto de confiança,acho que to perdido igual a dc,sobre a atriz que vai ser a mulher maravilha esperava alguem mais volumosa,mas depois que detonei o heath ledger quando foi escolhido pra ser o joker eu eu prefiro esperar,sobre a quantidade de personagens tudo depende muito mas muito da historia e do roteiro,que DEUS ilumine todos la na warner dc nesse momento!!pq vai precisar.
  23. sobre o terry ( lock) eu acho que vai depender muiitto do roteiro,ele é um bom ator,quem assistiu lost sabe disso.
  24. BOMBA!! alguns testes seriam para batgir!! http://melhoresdomundo.net/batgirl-novo-filme-superman/
×
×
  • Create New...