Jump to content
Forum Cinema em Cena

dionathaikki

Members
  • Posts

    397
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by dionathaikki

  1. pessoal fiquei meio boiando na sequencia do thor,a feiticeira faz ele ter aquele delirio com o heimdal,depois na fazendo ele sai voando e vai atras do doutor e depois ele vão para uma especie de caverna,ele entra na agua tem uns delirioos e depois ja volta tendo a certeza de que tinha que criai o visão,alguem poderia me explicar essa parte por favor??

  2. postaram acima o video da  Antje Traue,dizendo que a gal tera um treinamento mas ha uma grande diferença,na  Antje Traue vemos seios,coxa,vc ve uma mulher ali,na gal é uma tabua,não tem nada na frente nem atras,ela pode ser linda,mas pra ser mm precisa de mais sustancia.

  3. acho que o jeito é a dc unir as series ao cinema,primeiro ganhariam tempo,e ate a liga da justiça a serie do flash ja estara estabelecida,e com isso nao precisariam de explicar tudo no filme,ao contrario da marvel a ponte de ligação seriam as series,arrow e flash ja estariam consolidados como serie,o que acham??

  4. como que pode a marvel estar anos luz a frente da dc e a dc ter os maiores herois da terra??eu mesmo irei responder,issi se chama arrogância,achararam que estavam com tudo pelo batman begins e quando deram conta a marvel arrebentou no cinema com 95% dos seus filmes lançados,pessoal do omelete fez uma comparação a marvel da um pau na dc em quesito arrecadação e sucesso,o mundo inteiro estara de olho nesse superman x batman,ou eles se estabelecem de vez ou a marvel vai dominar pq o projeto e o desenrolar dos filmes e conexões entre eles é digno de tirar o chapéu!!

  5. caramba vendo essa bridget regan estou começando a sentir raiva do elenco do superman x batman,meu lado fã diz calma vai dar certo dai meu lado racional diz mas que merda de elenco é esse kkkk

     

    imaginem a bridget como diana,joaquim phoenix como lex,joe ham como batman,esse elenco ta parecendo elenco de praça é nossa kkkkkkkkkkkkkkk

  6. a principio nao gostei da escalação do lex,mas como stao fugindo de tudo que ja foi feito antes não é de se estranhar,se pensarmos bem,um jovem,ganancioso,egocentrico bilionario,e claro um genio do crime como ele se intitula quem sabe pode dar certo,e achoq ue escolheram pela idade para ter varios filmes.

  7. concordo com o Questão

    acho que diana sera enviada de themyscera por vontade propria das amazonas,elas acompanharam a chegada e a batalha de zod e super e se assustaram com tamanho poder de destruição e temendo que se espalhe ate chegar a elas,diana resolve agir vindo para a terra acompanhar de perto as ações de kalel,assim como vai ser com o batman,não acha que descobrirão a ilha com meteoros nem jato!!

  8. nao sei mais o que pensar,tem horas que fico com medo,depois do um voto de confiança,acho que to perdido igual a dc,sobre a atriz que vai ser a mulher maravilha esperava alguem mais volumosa,mas depois que detonei o heath ledger quando foi escolhido pra ser o joker eu eu prefiro esperar,sobre a quantidade de personagens tudo depende muito mas muito da historia e do roteiro,que DEUS ilumine todos la na warner dc nesse momento!!pq vai precisar.

×
×
  • Create New...