Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marko Ramius

Members
  • Posts

    5265
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marko Ramius

  1. Vou passar meu primeiro Natal com neve , acredita ? Sempre tive vontade mas nunca calhou .
  2. O meu , ao contrário , será bem gelado .
  3. Fotos de divulgação da SLK 2009 . São de cair o queixo .
  4. Vem aí a caipirinha D.O.C ou então a Apellation Caipirinha Controlèe
  5. Laure , os números do governo Lula não tem nada a ver com suas ações diretas . O país passou por uma fase de prosperidade porque o mundo também o fez . Lula nada mais fez que seguir a cartilha do Pedro Malan ipsis literis . Duvido que o Lula ou qualquer outro presidente que estivesse assumindo agora pasaria por momentos tão bons . Obama inclusive .
  6. A crise é grande como se imaginava . As conseqüências dela é que os governantes mundiais tentam ameniza-las através de intervenções coordenadas . Como a operação para salvar o Citi . Note que ao injetar US$25 bi , ele fo salvo . O custo da quebra do maior banco privado do mundo seria bem maior que isso . Não creio que tenha sidfo má administração em particular , mas resultado da ganância generalizada que havia se instaurado no mercado americano , em particular no setor de financiamentos imobiliários . O tamanho do calote em hipotecas não pagas : US$ 300 bi !!
  7. Eu nunca pensei que viveria para ver o Citi quebrar . Era artigo de fé do mercado que se um dia ocorresse uma crise cataclísmica , ele seria o último a quebrar . Ainda me lembro de quando estava no programa de trainèe deles e era controller da mesa de open . Sempre que algum pepino grave estava para estourar , todo mundo procurava lastrear suas aplicações com CDB e CDI deles . Era garantia de segurança total . Pasmo e chocado .
  8. "Algo a mais" ? Aproveita . Vai que é tua Bárbara .
  9. Segunda, 24 de novembro de 2008, 08h47 Atualizada às 10h01 Ana Maria Braga chama ex de Susana Vieira de "vagabundo" na TVAna Maria Braga mostrou sua revolta em relação à tumultuada separação de Susana Vieira e o ex-PM Marcelo Silva, durante o programa Mais Você desta segunda-feira. A apresentadora global exibiu uma foto de Silva e sua atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, e pediu para os colegas de profissão não darem espaço ao casal em seus programas de televisão. "Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você (Marcelo Silva) é um vagabundo, um mau-caráter. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo", disse Ana Maria. Para finalizar, ela mandou um beijo à amiga Susana Vieira. Na semana passada, Marcelo Silva e Fernanda Cunha assumiram o namoro ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!.
  10. Porra Fram , toda contadora que conheço é séria e usa aqueles óculos fundo-de-garrafa
  11. Sim . O Banerj pelo Itaú e o Bamerindus pelo HSBC . Mas ambos estavam quebrados e teve participação do governo federal nas negocições . O objetivo era evitar uma crise de confiança nas instituições financeiras .
  12. Sim , vem . Dizem os boatos que mais de um ano . Assim como a fusão do Itaú com o Unibanco . A crise acelerou o processo , mas as negocições já duravam bastante tempo . Não estamos falando da compra de um Gol ou da birosca da esquina .
  13. Não Rafal . Essas coisas não acontecem da noite para o dia. A negociação vem de longa data . A fusão pode ter acelerado um pouco as coisas .
  14. Amiguinho , estamos falando da Ford Motor Company , com sede em Dearborn , Michigan ....
  15. Aliás , faltaram várias . http://www.webcine.com.br/especial/jamesbond/jamesbond3.htm
  16. A Eva pode não ter cara de cachorrona' date=' é classuda e é contadora! É quase um alter ego pra mim! [/quote'] Não ligo para mulher classuda . Já enjoei do tipo . E contadora emtão ......broxante. Contiuno preferindo as cachorras . A Marceau tem cara de cachorra . E no filme , age como uma .
  17. A Eva Green tem uma cara de muito comportada . Prefiro as que tem cara de cachorra .
  18. Se a Ford quebrar , vai fazer falta ? Creio que não .
  19. Da lista , a eterna Ursusa Andress . A Sophie Marceau também ficou legal , mas era Bond vilã e não Bond girl
  20. Obviamente perdas que quase 3 trilhões de dólares não são qualquer coisinha . Mas a rápida e pronta intervenção coordenada dos diversos bancos centrais do mundo tem evitado que ela assuma as proporções da de 29 . Quem se der ao trabalho de ler sobre a Grande Depressão vai ver o que estou falando . Daquela vez a coisa foi feia de verdade .
  21. A medida que a crise for mordendo a economia americana e ela for deixando de representar 50% da economia mundial , haverá a tendência de equilíbrio . Por isso o G20 ganha importância e o G8 terá que descer do seu pedestal .
  22. Uma correção : A sede da Cia é m Langley e não em Arlington
  23. Não gostei mesmo . Além de inferior a Casino Royale , que já não era nenhum bastião de qualidade , agora ao invés de um agente secreto fino , elegante e irônico , temos um Rambo britânico . Desvirtuaram completamente a saga ao transformar James Bond em um cara que resolve tudo na porrada . O bacana do Bond de Moore , Connery , Dalton ou Brosnan era que ele enfrentava um inimigo 10 vezes mais forte e usava a cabeça para vencer , eletrocotando-o com o secador na banheira , por exemplo . Isso sem nunca se machucar , despentear ou amarrotar o paletó . O vilão , como disse o Soto , é uma versão Hollywoodiana do Agostinho e a Bond Girl ...bem.....nem eu comia . Esperava mais da cena do Aston Martin , afinal destruiram 6 . Para mim , Craig se firmou como o pior 007 que tenho lembrança . Brosnan , deixou saudades e acho que nunca mais teremos um Bond com aquele ar de Lord inglês do Moore , para mim o melhor de todos .
  24. Não acho nenhuma das 3 feias . E nem a Fantin gorda . Tô com o Bronson , melhor alguém com carne que uma sopa de ossos .
  25. Marko Ramius

    Orkut

    Você não sabe mexer ?
×
×
  • Create New...