Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nakayama

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nakayama

  1. Fiquei meio chateado com frases do tipo "Devo lhe informar para que não passe vergonha" acho um pouco de soberba sim... mas se você diz que não. Tudo bem. Como eu falei, eu achei o filme divertido. Não quero fazer nenhuma comparação ou nada do gênero. Achei um ótimo passatempo. Sem defender nem o filme ne a crítica do Pablo, o problema foi que você disse que a média do Rotten não servia para muita coisa e aconselhou observar a média do IMDB que apesar de mais baixa ainda era um ótima nota. Isto nos leva a crer que o filme está tendo uma aceitação boa e qua a crítica do Pablo não é tão absurda assim. Agora, você tem todo o direito do mundo de não gostar do filme. Eu mesmo defendo o filme como sendo mera distração. E neste caso nunca poderia ser comparado com filmes que a própria história já consagrou. Nakayama2009-08-27 18:36:21
  2. Bom... quem trouxe à discussão o IMDB foi você. 7.8 não é uma nota baixa. Fico feliz que você e o Sr. King achem que Alien é um filme de horror, como não devo nada nem a ele nem a você, vou passar vergonha (como disse você) e afirmo que existem outras categorias que aceitam melhor o filme. Eu sei que o King Kong é o original, e talvez na época fosse um filme de maior impacto, mas as notas dadas no IMDB não são de pessoas que assistiram o filme na época. Em momento nenhum eu fui mal educado ou arrogante com você e sinceramente não entendi o propósito do seu discurso. Talvez você devesse parar de tratar as pessoas como idiotas, afinal você não sabe quem está do outro lado do teclado. Com relação ao filme, concordo com as notas que estão dando dando por aí, nota 8,0. Achei o filme uma bobeira divertida. Nakayama2009-08-26 20:07:47
  3. Drag Me to Hell (2009) More at IMDbPro » User Rating: 7.8/10 18,277 votes Sem contar que entre os 10 filmes de Horror estão: Alien, Aliens e King Kong. De qualquer forma, vou hoje assistir e amanhã emito uma opinião mais apropriada.
  4. Para o Xcers fiéis Arquivo-X é igual pizza, mesmo quando é ruim ainda é bom. Eu prefiro ver uma nova versão mesmo se não for tão boa do que rever pela enésima vez meus boxes em casa.
  5. Eu acho que todo mundo tem um pouco de razão. Todos já vimos filmes bons e ruins com grandes e pequenos orçamentos. No caso específico de Batman (1989) e Dark Night o que mais deve ser levado em consideração é que ambos foram inspirados em quadrinhos, porém em fases diferentes, não acho que ninguém tenha "traído" o personagem. Lembrando que mesmo nos quadrinhos temos abordagens diferentes para o mesmo personagem. Masmo Ano Um e Cavaleiro das Trevas tem diferenças entre si. O que eu estou achando bacana da discussão é que quese todos nós gostamos de ambas leituras (Nolan e Burton). O que com toda certeza implica que os dois diretorem em épocas diferentes fizeram o dever de casa. Os coringas dos dois filmes são totalmente diferentes... mas temos que admitir que cada um da sua forma são geniais.
  6. Amigo... permita-me concordar discordando com você (hã)? Realmente nada ocorre por acaso... mas acho que a Rachel bateu as botas por saber a real identidade de Bruce e estar envolvida com um futuro vilão.
  7. Acabei de chegar do cinema... Sem palavras. O filme é indecente de perfeito. Posso morrer em paz, Nolan fez justiça ao meu herói favorito. A propósito... boa crítica Pablo.
×
×
  • Create New...