Jump to content
Forum Cinema em Cena

kblo

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

kblo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sabe uma coisa que eu acabo de imaginar aqui? É MUITO complicado fazer filmes. O mesmo depois de encantar ou assustar platéias tem que passar pelo filtro dos críticos. E é uma tarefa super difícil. Sobre Juno, realmente, depois de ler a crítica senti que os diálogos estavam sofisticados, como disse o Pablo, e à todo momento Juno fala dos tais elementos que não são de sua época, mas isso não impede como os amigos acima também já falaram Juno de se tornar uma pessoa de verdade. No meu cotidiano eu costumo falar muito de Robert de Niro, Janis Joplin, John Lennon, Michael Jordan e muitos outros. Isso é incorreto? Correto seria eu falar de Ivete Sangalo, Lenny Kravtz e Ronaldinho Gaúcho? Os críticos deveriam mesmo era fazer o filtro antes dos filmes serem filmados. Só assim para o roteiro ser agradável para todos. 'O Roteiro Perfeito'. Pablo, não é uma crítica pessoal, é mais 'geral' mesmo, tá difícil encontrar um filme que seja bem aceito mesmo hoje em dia, a internet não permite isso.
  2. O filme em si foi excelente, mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957. Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas. Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme. 8/10.
  3. 5/10. Extermínio 2 foi mais interessante que Eu Sou a Lenda sem duvida, não acredito que Will Smith tenha 'salvado' o filme, boas atuações dele e de tantos outros atores são sempre esperadas, mas isso não necessariamente livre um filme de um fracasso, não digo que Eu Sou a Lenda foi um fracasso, mas é mais um filme que veio, passou e não vai deixar saudades, foi apenas entretenimento barato, típico hollywoodiano. Ou o filme é bom ou não é. Will Smith teve boa atuação? Sim, mas isso não faz o filme ser imperdível.
  4. esse filme é daqueles que se você não viu, não perdeu nada a não ser o cara usando cenoura pra matar gente. Por que de resto, nada de novo, apenas exageros. um 6/10 tá ótimo. Pra mim média 6 é daqueles filmes que você assiste e não reclama do dinheiro que gastou pra isso. Menos que isso já não valeu a pena nem um centavo. Eu me pergunto, será que ninguém apresentou um roteiro mais interessante que o de Mandando Bala pro diretor, produtor, executivos e etc...? Ah, pra quem diz que é um filme de ação, eu ri bastante...
  5. Crítica perfeita, me cadastrei aqui porque esse filme tá dando o que falar, e muito. Incrível como as pessoas sempre querem um final 'decente'. Acabei de assistir e o mais triste que esse filme nos revela é o quanto a sociedade está alienada e perdida. Em qualquer lugar da internet ou mesmo no seu círculo de amigos, praticamente todas as pessoas ou não entenderam ou nos simplesmente acharam o filme uma porcaria: Olha gente, é justo isso que o filme mostra, os tempos estão mudando e muito rapidamente, matar agora é profissão, psicopatas você encontra em qualquer esquina. E o que a sociedade quer? Que o mocinho vença no final? Que o xerife pegasse o cara? Quando na realidade nunca pega? Que situação! Essa turminha que só gosta de The Punisher, X-Men, Superman, Iron Man, e similares, estão nas nuvens mesmo.
×
×
  • Create New...