Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ellroy

Members
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ellroy

  1. Me referi a Black Swan quanto as chances dela no Oscar do ano que vem. Como você disse, espera-se um bom trabalho dela, resta torcer para que o filme seja realmente ótimo, pois a premissa é boa. Ellroy2010-01-27 22:13:55
  2. Concordo com o que disseram aí sobre como seria interessante alguma surpresa, mesmo sabendo que poderia implicar em algo não necessariamente positivo, é só analisar o histórico do Oscar. Uma surpresa positiva, que me agradaria demais seria Melanie Laurent na disputa como atriz principal e Diane Krueger como coadjuvante. Sei que a possibilidade é remota e que talvez nenhuma delas seja indicada, mas seria ótimo.
  3. Torcendo muito pela Natalie Portman ter encontrado um projeto que valorize o seu talento. Estava pensando se este seria o ano dela e me lembrei da expectativa que fiquei com Sombras de Goya, então prefiro não criar expectativas altas demais. Julianne Moore e Annette Benning na parada seria lindo também. Só falta a Benning entrar e a Hilary Swank surgir do nada para agravar a situação.
  4. An American Carol é o novo filme do Leslie Nielsen?
  5. Patricia Clarkson é simplesmente perfeita para Martha Kent, muito bem pensado. Já Sean Bean como Lex discordo, Cage seria mais adequado na minha opinião, como bem disseram aí. Ellroy2008-08-23 22:10:31
  6. Para o Superman? Sem condições... estilo dele "não combina" com o Super... literalmente. Só acho que não deve ser um diretor óbvio, tem que ser um cara com um certo controle, na medida que um filme dessa proporção permite é claro, já que os estúdios sempre interferem principalmente em filmes desse porte. Alguém que se dedique de verdade ao projeto, que saiba explorar toda a história de forma mais contundente e ousar. Tem que ser uma repaginada mesmo, senão podem ter certeza que Superman só retorna na Liga da Justiça.
  7. Paul Verhoeven poderia ser uma boa opção para comandar esse recomeço da franquia.
  8. Pois é, tbm fiquei pensando sobre isso... O primeiro filme lutou pra chegar aos 200 milhões e esse estreia com 150? Pq? Heath Ledger? O pessoal viu o Begins em dvd e gostou? Qual seria a explicação? Pesa o fato de Batman Begins ser precedido por Batman & Robin, quando o público percebeu que a franquia foi repaginada ao ser lançado em DVD, ganhou novo fôlego, sem falar na campanha publicitária, o Coringa é um vilão conhecido por todos e a crítica aplaudiu o filme. Na verdade o Nolan soube aproveitar muito bem o final de Begins para divulgar Dark Knight, deixa todos na expectativa.
  9. A Europa deveria embalar no lançamento de Os Sete Samurais, que parece ser a edição da Criterion e lançar Missing e essa nova edição de Pacto dos Lobos.
  10. Acho que deveriam apostar em um vilão não tão conhecido no terceiro Batman como disse o Jonathan Nolan. No quarto poderiam incluir a Mulher-Gato, caso comecem a pensar desde já qual a atriz é capaz de se igualar ao menos à performance de Michelle Pfeiffer. Um hiato maior tem também a vantagem de se distanciar do último filme da Mulher-Gato. O desafio é encontrar uma atriz à altura da personagem. Emily Blunt? Amy Adams? Marion Cotillard? Qual seria a atriz ideal?
  11. Já foi confirmado que é a Beyonce? Mau começo...
  12. Alguma previsão de lançamento do DVD Duplo de O Estranho Mundo de Jack por aqui?
  13. Esse tem que chegar aqui, estou sonhando com essa edição há tempos, desde que soube da notícia.
  14. Talvez coloquem o SBT Repórter e o SBT Realidade e preencha o restante da semana com filmes e séries. Seria bem mais interessante.
  15. A Globo vai passar Los Angeles - Cidade Proibida? Adoro esse filme, vou tentar revê-lo apesar do horário. Adaptação é excelente mas vai perder a disputa e sexta o que vier é lucro, dois ótimos filmes. Só falta Donnie Brasco ganhar amanhã e Gattaca na quinta que vem, tenho muita vontade de assisti-los.
  16. Vi pouca coisa de Robert Altman, tenho muita vontade de ver O Jogador e Short Cuts. Dele assisti Gosford Park, Kansas City e A Fortuna de Cookie. Esse último eu simplesmente adoro, alguma distribuidora tem que lançá-lo numa edição decente. A Julianne Moore e a Glenn Close estão excelentes, é um filme despretensioso e que alcança um resultado maravilhoso graças à direção competente.
  17. Não sabia, e as edições são razoáveis? Quais são as distribuidoras?
  18. Muitos filmes ainda não foram lançados por aqui, alguns exemplos são Psicopata Americano, Um Lugar ao Sol, Hamlet, À Salvo, Malcolm X, Rede de Intrigas, A Colina dos Homens Perdidos, Um Sonho Sem Limite, Julgamento em Nuremberg, O Vento Será Sua Herança, Serpico, Reds, A Conversação, Julia, Maridos e Esposas, Nell, História Real, O Leão no Inverno, Missing, Um Drink no Inferno, O Jogador, Nashville, Short Cuts, Gia, Crash - Estranhos Prazeres, Existenz, A Estrada Perdida, Desconstruindo Harry, A Fortuna de Cookie, Donnie Brasco, Boogie Nights. Um absurdo tantos filmes não serem lançados aqui.
  19. A Sony lançou Amnésia lá fora, será que lança Donnie Darko?
  20. Alguém sabe em que loja posso encontrar a edição da trilogia O Poderoso Chefão com 05 discos em BH?
  21. A Nicole Kidman estava cotada para uma participação especial antes da saída de Zeta-Jones e agora ficou com um dos papéis principais, no caso, o que seria da Catherine, é isso? Bem, pelo menos foi o que entendi conforme um post da página anterior. Estariam ainda cotadas Gwyneth Paltrow e Renée Zellweger em participações no filme. Sendo assim, se Nicole substituiu Zeta-Jones, a vaga que seria sua participação pode ficar para outra atriz. Coloquem Kate Winslet para incrementar o elenco. E então esse fórum jamais será o mesmo.
  22. Nicole Kidman pode voltar a estrelar um musical. A atriz, protagonista de Moulin Rouge! O Amor em Vermelho, está em negociações para participar de Nine, adaptação do musical da Broadway. Além de Kidman, Judi Dench (Notas Sobre um Escândalo - à direita) também está debatendo sua participação na produção. Detalhes sobre o personagem das duas atrizes não forma divulgados. De acordo com o The Hollywood Reporter, a fotografia principal começaria no mês passado, mas precisou ser adiada por que o diretor Anthony Minghella, falecido em março, não teve tempo o suficiente para revisar o roteiro antes do início da greve. A nova previsão para o começo das filmagens é setembro deste ano. Kidman esteve em cartaz nos cinemas no ano passado em A Bússola de Ouro e Invasores. A atriz também faz parte do elenco do drama Australia, que deve estrear nos Estados Unidos em novembro deste ano.
×
×
  • Create New...