Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Undertaker

Members
  • Posts

    336
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by The Undertaker

  1. Só quero é ver como ela, a Lori, vai contar a novidade para o Rick depois do discurso que ela fez quando soube do Carl baleado... Será que ela conta que quem é o pai da criança?! Acho que possivelmente vem uma "mentirinha do bem" aí....rsrsrs

  2. huahuahuahuaahua

    huahuahuahuahua

    4 a 1 em casa q lixo huahuahuahuahuahuahuahuahua

    Pitucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     

     

    É que descontou tudo em um jogo só!!! QUANTAS VEZES SEU TIME PERDEU ESSE ANO? ahh tá!!! Não dá pra contar né?!06
    The Undertaker2011-08-30 17:22:01
  3. Galera' date=' help.

    Essa semana vou tirar ou um PS3 ou um 360. To na dúvida em qual ir. O Xbox é um videogame que eu curto mais, que tem uma biblioteca que me agrada mais. Já o PS3 da pra jogar online de graça e tem Blu Ray.

    Então, minhas dúvidas:

    Xbox:

    - Pra eu jogar na Live preciso de cartão de crédito internacional? Pq se precisa, não rola. Ou dá pra comprar nessas saraivas da vida, aqueles lancezinhos de "12 meses por tantos reais"? É fácil de usar a Live do Xbox?

    - Tenho uma net de 5mb só, dá conta pra jogar online ou vai ficar trancando etc?


    - Vou comprar o Slim, essa placa Valhalla presta?

    Sobre o PS3

    - É fácil de usar a rede do ps3?

    - Com uma internet de 5mb rola de jogar tranquilo?[/quote']

     

     

    Se eu fosse você optava pelo PS3 fatores

    1) o console sony é mais potente, menos propenso a problemas(SLIM)e tem jogos exclusivos que são excelentes (GOD OF WAR 3, saga Uncharted e LBP, por exemplo)

    2) sim é tramquilo com 5 megas de conexão em ambos os casos

    3) a rede do PS3 é muito simples.

    4) o novo modelo de Xbox não permite( ou dificulta muito)a pirataria o que deve encurtar suas opções baratas de games

     

     

    Sou dono de PS3 e meu cunhado de Xbox, uso os 2 com certa frequência eoptaria pelo PS3 de olhos fechados. jogo VG a mais de 25 anos, acredito que sei o que digo...hehe

     

    Bem, espero ter ajudado. E se comprar PS3 a gente se esbarra na rede! 03
    The Undertaker2011-08-18 21:30:26
  4. "aah, concordo. É claro que qualquer ação que imponha a alguém suas próprias projeções é preconceito. Qualquer ação que impeça o outro de ter os direitos de escolha do rumo de sua própria vida, escolhas essas que afetam terceiros e que fazem parte do campo de escolha da cultura, é preconceito. 

    Qualquer sujeito tem o direito de escolher pra quem vai torcer, assim como você teve o direito de escolher pra quem quer torcer, ser o que é. Todos tem o direito de ser o que é, com relação ao mesmo. Ferir o princípio da Autonomia é entrar no campo preconceituoso"

     

    falou pouco mas falou bonito...rsrsrs
  5. Gente, to praticamente casado com uma negra linda, sou deficiente físico e quando saímos as pessoas olham como se fossemos um casal de ETs ou coisa parecida, não tenho preconceito com nada.

    Cada um "dá" pra quem quere o que quer( tá com inveja dê o seu também, caramba), ninguém escolhe a cor da pele e a familia que nasce (somos todos iguais e se levarmos tiro sangramos do mesmo jeito), preconceito de religião? O cara tá seguindo a Deus do jeito dele e acredita em Deus do jeito dele, então deixa ele, pelo menos ele acredita em Deus e você acredita?!

    Preconceito contra nordestino?! Por favor, a cidade de SP, por exemplo, se ergueu e ficou forte como está graças à homens em sua maioria nordestinos ou descendentes de nordestinos, alguns muito mais capacitados do que os nascidos na própria cidade de SP, e o melhor presidente brasileiro de todos os tempos(é o que eu acho e a maioria acha também a julgar pelo índice de aprovação) também é descendente de nordestino e foi torneiro mecânico antes de entrar para politica)

     

    Por isso que eu digo: sou deficiente físico, filho de nordestina, bisneto de negro, vou casar com uma negra e ter filhos negros lindos sou e serei muito feliz graças a Deus.

     

     

     

     

     
    The Undertaker2010-12-08 15:25:29
  6. Eu achei bem tenso, mesmo só mostrando "meia duzia" de zumbis no final, também acho que o doutor disse pro Rick que tem alguém imune no grupo ou que a mulher dele tá grávida, tomara que o Shane tenha vida curta, não gosto do personagem, apesar que ele "equilibra" e dá um suspense a mais a trama tipo, o perigo também pode estar dentro do grupo.

     

    PS: O velinho foi macho pra caramba pra fazer a loira desistir de ficar...e se a mulher fala então fica ai e morre junto....ele fez um jogo perigoso.....rsrs

     

     
  7. SPOILERS

    Nem passei aqui pra comentar o quarto episódio' date=' mas achei bem bom. Quando apareceram os "vatos" eu pensei que os roteiristas tinham perdido a mão, mas adorei o rumo que foi dado pra situação, a velinha aparecendo no meio da "mexican stakeout", bem wtf, hehehe. O ataque ao acampamento foi muito foda, tenso pra caralho. Deu uma pena a loirinha ter morrido, mas faz parte. Tem que ser assim mesmo, eles vivem num mundo cruel.

    Alias, resolvi ler as HQs, baixei todas as edições disponíveis (79, até novembro), e mandei ver, terminei na sexta-feira. A série guarda algumas diferenças bem relevantes em relação às comics, e acho que na TV os personagens vêm sendo desenvolvidos de forma mais consistente. A HQ tem seus altos e baixos, em alguns momentos chega a ficar quase chata, mas por períodos curtos. O que eu achei bem interessante é que, na HQ, morre gente adoidado, personagens importantes, daqueles que tu pensa que são intocáveis, daqui a pouco eles simplesmente morrem. Se por um lado isso reflete a dureza do ambiente, por outro cria um certo distanciamento do leitor em relação aos personagens. Mas pretendo continuar lendo, na medida em que forem saindo as novas edições.[/quote']

     

    Passa o link das HQs
  8. Continuo nos fighting games e platinei RE5 GOLD EDITION no PS3, to jogando de PS Move agora o RE5 e é muito bom, aumenta muito a tensão....Só não consigo jogar vs com ele...os jogadores não se mexem como os Majinis, e fica mais dificil, falta treinar mais.... aí se só headshot, os Majinis já tão sentindo o drama....kkkkk

  9. Gostei...sangue, muito sangue e drama, como uma saga sobre zombis tem que ser, acompanho desde o primeiro epsódio...é compra certa quando sair o box....só assisti os 3 primeiros, torço para que o Nazista e o Shane morram, virem zumbis e levem tiro de calibre 12 na cara...pra "estragar o velório" mesmo...hahaha

  10. Bah Under' date=' eu sou louca por FPS. Alias to numa fase do MW 2 que tá foda de passar! Mas não me canso de tentar. 06.gif[/quote']

    Eu não curto FPS me causa desorientação, não riam! O médico proibiu me dá crise de labirintite.090706

     

    RPG não curto porque não tenho paciência mesmo.....060606
    The Undertaker2010-01-06 12:48:37
×
×
  • Create New...