Jump to content
Forum Cinema em Cena

Diogo Simões

Members
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Diogo Simões

  1. Só para completar post anterior, quando me referi que poderia ser um telefilme da hbo, acabei de assistir "You Don't Know Jack" um telefilme maravilhoso em todos aspectos infinitamente superior em temática e tecnica do que o risivel discurso do rei jamais sonhou ser, levanta debate sobre ideias muitos mais relevantes e complexas do que um filme sobre um bocó mimado e gago....e se for falar sobre atuação colin firth que lamba as botas do Sr. Pacino e agradeça.

  2. acredito que a morte da criança fosse parcialmente acidental, afinal pq mais ela infligiria dor ao filho calçando a criança deliberadamente com os pés trocados? e principalmente no momento do ato sexual, em seu climax ela observa o filho subir na janela e se o ato da criança cair em direção ao seu fim, não tiver algo a ver com o gozo dela, então eu tambem extrapolei demais nas interpretações.

    Diogo Simões2009-12-15 21:04:59
  3. como pode não haver um tópico sobre a melhor série já feita? vic mackey é talvez o mais complexo e completo personagem já construido ao longo de 7 anos de serie de sucesso não só de público como de crítica.

  4. achei os dialogos fracos e expositivos, e se o sallinger pegou o coronel pelo pé com aquela retórica de botequim é pq a stasi não tinha um quadro dos mais brilhantes, isso sem mencionar o fato do filme fazer parecer mais simples assassinar um candidato a primeiro ministro italiano do que simplesmente apagar um agente da interpol enxerido

  5. no filme os t-800's eram zerinho de fabrica, logo a versão comum era os t-600's grandes, lentos e como o proprio reese disse no primeiro filme com a pele semelhante a borracha, no entanto marcus wright era um hibrido muito mais avançado, e que provavelmente foi desenvolvido bem antes dos t-600, parece que apos o desenvolvimento de marcus a skynet involuiu pq em comparação com os t-600 e os t-800 ele era muito mais elaborado, mas fora isso e outras pequenas coisas é um excelente filme.

    Diogo Simões2009-06-08 19:40:03
×
×
  • Create New...