Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pulca

Members
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pulca

  1. "foda-se o lau, o Coringa o pegou e provavelmente o matou! " Não era o Lau que estava em cima do monte de dinheiro pegando fogo? lol
  2. Mais uma vez você generaliza.
  3. ...É por isso que eu ainda acho que Duas-Caras está vivinho da silva!
  4. Entre os vilões que eu gostaria que fosse refeita sua iagem nos cinemas são: Penguim, Hera Venenosa e Charada. Os que não entraram em nenhum filme: Ventriloquo/Scarface, esse sim acho que se encaixa muito bem no realismo de Nolan. A outra seria Arlequina, com um porém. Gosto muito dela, mas a versão dos HQs e das séries animadas, não sei se eu gostaria dela na visão de Nolan, mas sei lá, esse diretor surpreende a cada filme.
  5. Brainiac, huum... muito bom! Tava torcendo para o Darkseid. Também queria ver Lex Luthor na Battlesuit, apesar que estou bem cansado de vê-lo em praticamente todos os filmes.
  6. Foi juntar o útil ao agradável, um filme muito bom com uma bilheteria melhor ainda! E ainda dá aquele ar de dever cumprido, mesmo você não tendo nada a ver com a produção do filme e sendo nada mais nada menos que um espectador, cinéfilo ou fã!
  7. Alguém já tem uma idéia de qual será o vilão do Man of Steel?
  8. Ainda torço para ver no próximo filme, pelo menos, o Coringa e o Duas-Caras, no Arkham, vizinhos de cela.
  9. Você ouve o pescoço dele quebrar? Ver a cabeça dele dando um 360 graus? Prefiro acreditar na volta do Duas-Caras Pulca2008-07-23 10:53:50
  10. SPOLIER - SPOILER - SPOILER Mesmo com o script eu ainda acredito que Harvey Dent morreu, mas Duas-Caras não! Acredito que ele teve pouco espaço no filme epor isso mesmo ele volta no terceiro ao lado de outro vilão.
  11. Como sou babão da Mulher-Maravilha votei nela. Espero que o futuro filme dela seja tão bom quanto TDK. Mas acredito que o que teria mais chances de chegar perto do TDK seria ou o Lanterna Verde(apesar de eu achar que seria algo parecido com Iron Man) e o Questão (principalmente esse).
  12. Não duvido nada que daqui a alguns meses, quando TDK quebrar todos os recordes de bilheteria, o Ledger apareça do nada na imprensa com um simples "Tcharam!" Marketing é tudo!
  13. Gostei da dica, vou ver dublado então. E a voz do Ledger que teve que ser dublada peca em algum momento? NÃO!!! Não veja dublado, não comenta esse erro! XD A voz do Ledger original é IMPAGÁVEL. O melhor que se tem a fazer é ver várias vezes no cinema, todas elas legendadas, na minha humilde opinião, claro. =)
  14. Pelo visto vou contra a maré, gostei muito de todos os episódios, mas sem sombra de dúvidas o melhor é o primeiro, o das crianças imaginando o Batman.
  15. Shopping Center Recife, o mesmo que o seu, acredito. Vi sua equipe lá, a do CineFlash, tiraram até foto nossa. =D
  16. Só um adendo: Os primeiros 10 minutos do filme bate MUITOS outros da Marvel por aí.
  17. O filme é ESPETACULAR, aconselho que vejam no mínimo umas 3 vezes. Eu por exemplo, a primeira vez que aparece o rosto do Coringa de perto, não li LEGENDA ALGUMA, fiquei besta com tal perfeição. Perdi altas falas só para ficar admirando as cenas do filme.
  18. Só um esclarecimento: Em relação àquela polêmica da Batmoto ou Batpod, fiquem tranquilos. Se vocês puderem conferir o trailer do site oficial brasileiro (http://wwws.br.warnerbros.com/thedarkknight/), a legenda da fala de Alfred no fim do trailer aparece como BATPOD mesmo.
  19. Digo e repito, não se pode comparar o Coringa de Ledger e o de Nicholson, são propostas TOTALMENTE diferentes. A crítica na qual diz que cada cena do Ledger é uma tapa na cara do Nicholson é exagero ao cubo! Vamos elogiar, vamos elevar ao máximo possível o filme, mas tudo com sua devida ORDEM.
  20. Sou apaixonado pela Ana Paula Padrão. Ah, também gosto muito da Regina Volpato. Não se esqueçam que estamos (acredito eu) discutindo qual seria a apresentadora mais linda(ou as mais), gostosa, boa e derivados são de outro departamento. Se a apresentadora englobar todas as características, seria o perfil perfeito(ou quase lá).Pulca2008-07-05 23:42:55
×
×
  • Create New...