Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rachael Deckard

Members
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Rachael Deckard's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. nao é possivel que o maldito esquilo nao consiga pegar aquela noz dessa vez.
  2. assim veriamos a mulher maravilha dano umazinha com o batman na praia.
  3. zeta jones? ópera senhor, a mulher nem rabo tem, misericordia. pessima escolha, canela seca e bunda seca. Lucy lawless rules! Angelina Jolie....rsrsrsrsrs
  4. questão ainda sobre o efeito do maldito vinho da pascoa.
  5. É AQUELA QUE FAZ A XENA?? exatamente. o povo vira a cara pra reconhecer que ela é a mulher maravilha escarrada e cuspida. e outra é so assistir 1 episodio do seriado pra ver a mulher botando pra quebrar. nao tenho vergonha de dizer que sou fa dela' date=' apesar de ser uma limitadissima atriz.[/quote'] NA REALIDADE, PRA MIM, ELA FAZ TÃO BEM A XENA QUE NUNCA ME ATENTEI A SEMELHANÇA COM A MM... MAS SOU OBRIGADA A ASSUMIR QUE VOCÊ TEM RAZÃO.... ELA É BONITA E TEM MESMO OS TRAÇOS DA MM... SEM CONTAR QUE JÁ É FORTE E JÁ TEM AS TÉCNICAS TODAS DE LUTAR EM CENA.... ELA CARACTERIZADA DE MM, NINGUÉM NEM VAI LEMBRAR DA XENA, HEHEHEHEHE com certeza, ese fosse um pouco mais nova. alem de ser lindissima.
  6. É AQUELA QUE FAZ A XENA?? exatamente. o povo vira a cara pra reconhecer que ela é a mulher maravilha escarrada e cuspida. e outra é so assistir 1 episodio do seriado pra ver a mulher botando pra quebrar. nao tenho vergonha de dizer que sou fa dela, apesar de ser uma limitadissima atriz.
  7. idade certa pode ate ser. mas a lucy lawless tem tudo de mulher maravilha. o povo é que insiste em cotar essas piriguetes magricelas de hollywood pra vestir a roupa. ate em Micha barton ja falaram! opera senhor....
  8. vou te dizer,ali se plantar conetro nasce cebola. a Eva green tava muito magricela, acho que tava morta e esqueceram de avisar.
  9. o que Ledger fez em brokeback foi simplesmente embasbacante. com aquele jeito de esconder por traz daquele sujeito rude, um ser sobre pressão e estremamante carente. muitas pessoas diziam que ledger encolhia a boca quando beijava gylenhaal , por nojo. eu nao vejo bem assim, eu enxergo isso como parte da composição dele, era um cara que tinha medo de assumir seus sentimentos, nao conseguia enxergar em si proprio a paixao que sentia pelo outro e pra ressaltar mais seu jeito machão, fazia esse tipo de atitudes. em cada momento de brokeback voçe ve um Ledger que emociona, em cada cena, seja encostado na parede ( no primeiro encontro entre os dois ), ou o olhar muitas timido que ele dá ao twist, o sotaque bem apurado ou ate mesmo aquele sorriso sutil que ele dá de vez em quando foi tudo perfeitamente captado por esse otimo ator. e filme de cowboy viados? é um filme de viado pra macho!
  10. so pra upar, pra quem nao deu a minima quando eu postei..... bichas..
  11. a peruca de tina turner nesse novo filme, parece viva e operante. trailerzinho muito fraco.
×
×
  • Create New...