Jump to content
Forum Cinema em Cena

rlacubas

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rlacubas

  1. Pablo acho que vc esquentou de mais a cuca nesta crítica. Se eu fosse você nem teria comentado o filme tão extensamente mesmo tendo a obrigação. Eu teria colocado Assim: "Filme proibido para maiores de 12 anos (e olha lá)", e ponto final.
  2. Eu sinceramente achei o filme fraco e cheio de furos de continuação, enche o saco ver que esta historia pelo jeito ñao tem desfecho pois entra num ciclo sem fim de eventos entre passado e futuro que irão sempre se repetir inevitavelmente, o Connor nas historias anteriores era um cara totalmente apático e descrente do seu futuro como salvador da humanidade, este filme não da uma sequência da personalidade do personagem nem dos eventos anteriores. Sinceramente esperava mais.
  3. Olá a todos. "Dragoman", visto o seu comentário e caso tenha-o dirigido a mim especificamente, "QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO" e " Irmão Ilhado", leia a seguir, caso contrario desconsidere. Em primeiro lugar, se vc ler atentamente o meu comentário, minha intenção foi de ser imparcial o máximo possível na tentativa de amenizar o clima . É IMPRESSÃO MINHA? Ou vc está parecendo aqueles babacas que entram nos forums apenas para ler os comentários dos outros e ficar criticando e desrespeitando os outros deliveradamente querendo dar uma de inteligente sem ter a sabedoria e o conteúdo necessário para tal, e que na maioria dos casos não tem nem a capacidade de começar um tema? Tenha certeza de que verdadeiramente não perdi nenhum filme até agora que conscientemente tenha optado por não assistir no "cinema" (que para mim é um lugar especial), pois critério próprio tenho de sobra e não tenho o mínimo interesse em demostrar isto para vc . Em fim, não quero mais me estender nisto pois pela imaturidade demostrada nos seus comentários provavelmente não vai entender o que estou falando assim como não entendeu o meu comentário inicial. Respeito é uma virtude, e quem desrespeita inicialmente sem conhecer passa por tolo. Paz para vc e para todos.
  4. Ainda tenho esperanças de que algún director de verdade, tal e como foi feito com o Batman, resgate e dê vida a estes dois ícones do cinema de ficção, seja colocando-os juntos ou separados em próximos filmes, porque nos fás merecemos no mínimo melhores filmes. Qualquer um de nos com certeza contaria uma historia melhor e mais coerente do que a apresentada por esse bando de medíocres que fizeram este filme. Acho que deveríamos nos unir aproveitando a facilidade da internet para criar blogs específicos e mandar reclamações para os estúdios exigindo como espectadores do mundo todo, melhores filmes, a final somos nos que enchemos as contas deles e sustentamos de uma forma ou outra os estúdios e companhias. Abrçs Ricardo.
  5. Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Concordo plenamente com o comentário do Pablo sobre este filme. Abçs Ricardo.rlacubas2008-04-01 15:42:49
  6. A questão toda é que o Pablo foi sincero no seu comentário como se espera de um crítico de cinema e eu apoio, a falha dele talvez esteja ou não, em desconsiderar que existe um monte de gente que é fã incondicional da série, aponto de não tolerar este tipo de crítica mesmo tendo razão no seu comentário ou não. (E olha que não sou fã, pois sou cubano e em Cuba na minha época de criança ou adolescência não passou Rambo por razões políticas obvias). Rambo, (assim como Starwars para mim) e outras séries, representam vivências, lembranças e emoções muito fortes da infância o juventude de muita gente que devem ser consideradas, respeitadas ou no mínimo levadas em consideração creio eu. Por outro lado quero aproveitar para parabenizar o Pablo por todos seus comentários feitos no Cinema em casa, graças a ele já economizei bastante dinheiro e tempo no indo ver filmes que depois que os vi na tv dei graças a Deus e ao Pablo por não ter ido no cinema. Abraços a todos Ricardo. rlacubas2008-04-01 06:16:18
×
×
  • Create New...