Jump to content
Forum Cinema em Cena

vento

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by vento

  1. a senhora peruquinha ai fala como se fosse a maior especialista em linguagem cinematográfica. mas o que vejo é ela fazendo apenas provocaçõeszinhas baratas.
  2. pois é questão, os outros filmes dele até passam, mas nolan com batman não consigo engolir. mas muitos amigos meus adoram e chegam a odiar os do burton. quanto a essa peruca ai que apareceu, melhor ignorar mesmo.
  3. foi mal questão, devo ter me exaltado mesmo, mas é que vejo gente caindo que nem patinho na do nolan, taxando-o de gênio, deus etc
  4. cara, se ele coloca o han atirando primeiro de volta nesse blu-ray, ninguém mais diria que ele estuprou sua infância.
  5. vento

    Watchmen

    sunderhus, no tópico do dark knight explico melhor o que quis dizer.
  6. vamos lá, nolan parece ter muito receio ou vergonha de estar realizando um filme de super-herói. ele tem a sua disposição todo aparato do cinema industrial, mas o utiliza para que? para mal aproveitar o elemento e mitologia que colocaram em suas mãos. o que são aquelas cenas de ação, confusas, pouco imaginativas e desinteressantes. e a tentativa extrema de ser realista, de tentar fazer o batman real? não passa de tentativa. seria melhor se deixasse essa fixação no realismo de lado pra aproveitar tudo que o material fonte poderia proporcionar em termos de cinema. não há problema em querer tornar os heróis sérios, complexos e adultos. mas isso alan moore e, consequentemente, snyder, fazem com um mínimo de talento. nolan tá enganado um monte de trouxas. vento2009-03-25 23:23:10
  7. a forma do filme, de sergei einsenstein.
  8. po, gostei desse final, espero que eles tenham mantido e que essa nova notícia seja apenas para despistar.
  9. nice. snyder teve talento em madrugada e watchmen. perdeu pontos ao realizar a adaptação daquela bosta do miller, 300. mas espero boas coisas desse ai.
  10. galera, sem tempo de ler o tópico inteiro, esta pra chegar um ps3 aqui em casa. onde vcs costumam comprar blu-ray on line? tipo lojas em que é difícil da receita barrar, etc
  11. e blu-ray? quando lucas vai lançar essa bagaça em high definition? espero que ele concerte aquele maldito sabre verde que aparece no epIV.
  12. eles vão lançar algum box dessa bagaça?
  13. diz ai em fonte branca que fiquei interessado.
  14. pq estúpida? ninguém pode achar o filme ruim?
  15. estou interessado na imersão que o filme me proporcionará. prefere ver legendado em 8"? então compra uma lupa...
  16. vento

    Matrix 4

    adoraria um matrix 4 prequel.
  17. fica a duvida, 3d dublado ou 2d legendado? eu acho que escolho a primeira, apesar da minha aversão ao dublado, não posso perder o que cameron tem pra oferecer.
  18. nao sou fã de fidelidade, mas isso que fizeram com o deadpool tá com cheiro de chiqueiro. medo desse filme.
  19. que cocozão, hein? miller, sua besta, ou vc se interessa a aprender como se faz cinema ou volta pro papel. mas se é pra voltar pra fazer outra porcaria como 300, melhor se aposentar.
  20. esse filme tb deveria ser enterrado....pura enganação.
  21. vento

    Watchmen

    bom filme. poderia ser melhor? poderia, se snyder não tentasse ser tão fiel. mas coloca aquela enganação do nolan no chinelo.
  22. vento

    Austrália

    esse filme tem sérios problemas de inchaço. além de um muleke chato.
  23. o favreau nao parece diretor, parece aquele cara que fica na churrasqueira em encontros familiares domingueiros
×
×
  • Create New...