Jump to content
Forum Cinema em Cena

vento

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by vento

  1.  

    Pelo menos o mkt será forte' date=' passou hj na Globo no intervalo do BBB9 uma propaganda do Wolverine e ainda falta 1 mês pro filme chegar...nunca ví uma propaganda tão cedo...

    [/quote']

     

    eu me lembro de uma mais cedo, no ano de batman begins, estraria em junho, colocaram a propagando na transmissão do oscar daquele ano, acho que ainda no SBT.

     

    voltando ao wolvie, to com poucas esperanças desse filme escapar da avacalhação que a fox impoe em seus filmes.

     

  2.  

    vamos lá, nolan parece ter muito receio ou vergonha de estar realizando um filme de super-herói. ele tem a sua disposição todo aparato do cinema industrial, mas o utiliza para que? para mal aproveitar o elemento e mitologia que colocaram em suas mãos. o que são aquelas cenas de ação, confusas, pouco imaginativas e desinteressantes. e a tentativa extrema de ser realista, de tentar fazer o batman real? não passa de tentativa. seria melhor se deixasse essa fixação no realismo de lado pra aproveitar tudo que o material fonte poderia proporcionar em termos de cinema. não há problema em querer tornar os heróis sérios, complexos e adultos. mas isso alan moore e, consequentemente, snyder, fazem com um mínimo de talento. nolan tá enganado um monte de trouxas.

    vento2009-03-25 23:23:10

×
×
  • Create New...