Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cell

Members
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cell

  1. Só uma duvida: O filme não iria estreiar duas semanas depois no Brasil?
  2. Primeira vez que vou ver um filme do Indy no cinema, Fuck-se se o filme for ruim. Quero só ouvir a "Riders March" e derramar uma singela lagrima.
  3. Cell

    Isabela Nardoni

    Realmente, dá vontade de fazer igual o cara do filme "O Juri" e manipular o resultado para inocenta-los só pra ferrar esses idiotas que ficam na porta da cadeia.
  4. O Rottentomatoes mede mais a "aprovação" do filme, do que propriamente sua qualidade. Vendo critica por critica as "notas" que HdF recebeu ainda são menores que BB e bem menores que HA 1 ou 2.
  5. Cell

    Isabela Nardoni

    Dr Calvin. No primeiro item é só levar em conta a grande frase de Dr Call Sagan: "Ausência de evidências não é evidência de ausência"
  6. HOMEM ARANHA 3TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $336,530,303 37.8% + Foreign: $554,341,323 62.2% = Worldwide: $890,871,626 HOMEM ARANHA 2TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $373,585,825 47.7% + Foreign: $410,180,516 52.3% = Worldwide: $783,766,341 HOMEM ARANHA 1TOTAL LIFETIME GROSSES Domestic: $403,706,375 49.1% + Foreign: $418,002,176 50.9% = Worldwide: $821,708,551 Tem razão Rod Key, mas isso em relação a arredaçao no resto do mundo. Se tivesse seguido o padrão nos EUA, teria arrecadado mais de 1bi, com certeza. Mas também, considerando que o terceiro custou 150% e colocando uns 20% de inflação nos 5 anos que separam os dois filmes. Se vê que a qualidade do terceiro filme afetou sim sua arredacação. Mas no final das contas isso pode até ser um bonus para TDK, mesmo se o filme for uma bomba, todo mundo vai ver. Cell2008-05-13 10:45:41
  7. Se a bomba de Homem Aranha 3 conseguiu isso baseado nos ótimos dois filmes anteriores, não vejo porque TDK não conseguiria. Alem de que Batman é um personagem de primeira linha e HdF é do segundo escalão para o publico em geral. E ainda temos o exemplo de Ultimado Bourne, que se não me engano, a estreia foi 3 vezes maior que a do primeiro filme.
  8. A dublagem de Superbad foi genial. Tinha todo o pessoal que fez "Aqua Teen" e aposto que Guilherme Briggs deve ter chafurdado como um louco na adaptação do roteiro. Acho que nunca tinha ouvido "xavasca" ou "jeba" num filme, genial. PS: tambem duvido que Superbad se torne uma seção da tarde.
  9. Meu medo... É que como no caso de HdF, um mes antes da estréia a gente já podia montar o filme quadro a quadro com todas as fotos e videos oficialmente liberados. Mas realmente o marketing está esquentando. PS: o Trailer 2 (ou 3) está passando na Warner com certa frequencia. Hoje na academia passou 2 vezes quando fazia esteira.
  10. Cell

    Isabela Nardoni

    Agora a mãe se tornou especialista criminal e psicológica?? Ela por acaso nao suspeitava que a filha corresse perigo? Nunca viu uma marca de agreção na menina esse tempo todo? Não percebia que menina nao gostava de ir para a casa do pai?? Esse endeusamento da Carolina Oliveira me enoja tanto quanto a satanização do casal Nardoni. O depoimento dela e de outras testemunhas tem tantos furos e contradições quanto os do casal. Mas ninguem comenta nada. Onde foi para a vizinha que afirmava ter subido no elevador junto com toda a familia? PQ os horários do GPS não combinam com os horários dos gritos ouvidos pelas testemunhas do outro prédio? PQ Nardoni é descrito como um cara calmo e quieto, mas mesmo assim é acusado de ameaçar Carolina Oliveira?
  11. Cell

    Isabela Nardoni

    O cenario descrito pelo casal Nardoni é improvavel. O cenário descrito pela Policia e que se basou a denuncia é implausivel. Lembro q no principio tinha uma mulher q disse ter subido no elevador junto com toda a familia. Ela não viu os sinais de agreção em Isabela? Os horarios das testemunhas do prédio vizinho não batem com os horários do GPS do carro. Se o casal brigava tanto assim pq nunca houve uma denuncia ou reclamação com o sindico? No predio que morava, ano passado um vizinho meu que brigava com o filho recebeu 3 advertencias por causa de suas brigas. Novamente, se o casal brigava tanto, por que agora que eles podem adrandar suas penas e acelerar a resolução do caso eles não confeçam ou denunciam uns aos outros? Eles passaram por provações terriveis e continuam mantendo a mesma verção inicial.
  12. Talvez a aceitaçao maior no Brasil do visual de Animes tenha contribuido para isso. Como disse em meu review nos EUA eles glorificam o visual e narrativa de HQs, mas dão pouco valor ao estilo niponico.
  13. É dificil fazer uma avaliação justa de Speed Racer. O filme é agradavel, o roteiro é bom e não ofende nossa inteligencia, os atores estão bem é um filme mediano e um pouco a cima da média nesses quesitos. Mas o visual e a narrativa que "incomodam" e "surpreendem" ao mesmo tempo. Como na critica do Pablo já está muito bem explicada. Eu sempre imaginei um filme do Speed um pouco mais pautado na realidade. Sem tantos gadgets ou firulas. Percebi que o filme era possivel depois da carrida de pods em "Ameaça Fantasma". Mas entendo a escolha dos diretores. Acontesse, que quando temos um Sin City ou "300" que em relação aos quadrinhos faz o mesmo pelo visual e pela narrativa dos quadrinhos o que Speed Racer faz com as dos animes a critica americana fica babando elogios. Sem esquecer dos Fanboys dos quadrinhos que dominam os foruns de discuções da net e podem glorificar ou demolir um filme com poucos clicks. Nesse caso, Speed sempre recebeu o despreso desse grupo. Por isso agora passei a temer o futuro dos filmes baseados em animes. O "Speed Racer" não é uma obra prima, mas é divertido e faz exatamente o que prometia e a visão que seus realizadores escolheram. Senti muito preconceito nas criticas que vi. Os "criticos especialistas" aceitam bem que um cara numa armadura projetada em um porão em menos de uma semana consiga vencer dois F-22 e sobreviva, sem virar purê dentro da armadura, a desacelações sobre humanas. Mas eles não aceitam que carros possam lutar Kung Fu em um mundo claramente de fantazia. É preconceito mesmo. Nota do filme: 7,1/10
  14. Eu acredito que o Curinga teve um acidente incial com os cortes no rosto. Porém, por sua insanidade ele eventualmente se auto-mutila e amplia os cortes. Mas não vejo isso como fator principal da sua vilanisse. Gostaria de ver Harvey Dent já sendo duas caras antes das queimaduras. Eu vou condenar Nolan eternamente se não tivermos uma cena do Dent brincando com uma moeda antes da trasformação.
  15. Pois é, no Brasil não foi grande coisa de publico mesmo. Na quarta não tinha nem 1/3 de lotação na minha seção. Estanho. Quando fui ver Homem Aranha que teve uma arrecadação semelhante, tava com gente saindo pelo ladrão. Tive que esperar duas seções dá que pretendia pegar. Bom, se fez 200 mi no mundo todo então deve ter sido lançado em todos os grandes mercados: Japão, Europa, China, Austrália... Coisa rara.
  16. Me lembrou a cena do Sean Pean em "Sobre meninos e lobos". Será que aconteceu algo com a Barbara? Falando nela, vi um tempo atraz uma lista com os 100 personagens escalados para o filme. E lá tinha o listado Barbara Gordon.
  17. Não sei se é paranóia minha, mas essa divisão de sombras no rosto de Dent aparece em varias de suas cenas no ultimo Trailer. Quando tivermos a de melhor resolução tirarei minha duvida.
  18. É nessas horas que alguns pontos negativos de ser estudante de engenharia de computação se revelam. "HdF realista"???? Por favor, gente. O filme pode "tentar" parecer realista, e há momentos que ele tem sucesso. Mas em outras nao tem como levar a sério.
  19. Ele fala simplesmente que existe uma "caveira de ouro" capaz de liberar todo o poder daquela cidade. Pelo menos onde eu vi tava dublado. E fui pego de surpresa tambem. Pessoal, emocionante. Nunca vi Indy no cinema, nem mesmo um trailer. Chegou a brotar uma lagrima no meu olho. HAHAHAHAHA. PS: O novo trailer do Speed Racer tambem me animou. Talvez nao seja a absurdidade psicodelica que imaginava.
  20. Reforço aqui minhas apostas de que Cavaleiro das Trevas vai arrecadar mais que a soma de HdF e Hulk. Acabei de voltar do cinema e o fila mesmo sendo dia de promoção não era nem 20% do que passei para Homem-Aranha e Piratas do Caribe. E TDK vai arrecar nesse mesmo patamar. PS: HdF é um ótimo filme. Com certeza vai deixar o personagem mais conhecido e retira-lo do segundo escalão de heróis. Sua continuação será outra história.
  21. Como comentei com meus colegas e no texto de cima. A gente tem simplesmente que deixar passar. Pois qualquer humano submetido a tamanha desaceleração viraria um purê, não importanto o quão resistente fosse a armadura.
×
×
  • Create New...