Jump to content
Forum Cinema em Cena

Van_Dame

Members
  • Posts

    132
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Van_Dame

  1. AC2 zerei ano passado, gostei bastante, mas o final é mais ridículo que o primeiro.
  2. MASS EFFECT 2 GOTY 2010! E olha que eu zerei God of War 3 tbm! Ps: Pra quem não sabe, tenho os dois videogame.
  3. Alem de ser parte de um ritual, a cena é magnifica. Vc de fato "sente" a dor do animal e era essa sensação que o diretor queria. Fora que o boi é morto exatamente do mesmo jeito que o personagem do Marlon Brando, mas acho que ia ficar complicado de fazer a cena com o Don ao inves do Boi. Alem de tudo, o filme vai adquirindo um peso dramatico, uma sensação de inevitabilidade que poucos filmes conseguem passar. Depois que o Boi foi comprado, eles tinham todo o direito de mata-lo. O filme é incrivel e a maioria das pessoas que o veem reconhecem isso. Não é um maldito boi morto que vai acabar com a grandeza do filme.
  4. Pessoal falou de violencia aqui... Não sei porque, mas eu simplesmente adoro cenas de violencia, braços quebrando e coisas do tipo. Mas tem que ser violencia mesmo, tipo esmagamento de cabeça com um taco de beisebol. Nada de sangueria tosca de Kill Bill. Acho simplesmente fantastico quando um cineasta consegue me transmitir a sensação de dor com uma cena. Isso é cinema, mecher com as suas tripas e com o seu cerebro.
  5. Apocalypse Now foi morto um boi. Mesmo assim o filme é excelente.
  6. Pessoal tem reclamado do Aliasing do InFamous, espero que na versão final isso seja melhorado. Mesmo assim to esperando mais pelo Prototype. Se bem que agora to sem videogame graças as 3rls do 360. Não tem concerto. Negócio é encomendar um Ps3 mesmo, não tem os melhores jogos, mas pelo menos não explode.
  7. Stallone sim é esforçado!! Mesmo com derrame na boca ele tenta ter expressão! Quem não acredita assista o Cop Land. Tom Cruise é um viciado! Interpreta sempre com os mesmo trejeitos e caretas, na boa, ele é um COMEDIANTE!
  8. Match Point disparado! No Encontros e Desencontros ela pode ter interpretado melhor, mas ela ta mto mais bonita no Match Point, pelo menos na primeira metade do filme.
  9. Odeio caras que vão interpretar heróis de quadrinhos e não se preocupam em malhar. Tipo Homem Aranha 3, onde Peter PArker parece que não passou os ultimos anos de sua vida combatendo o crime, mas sim comendo Big Macs. Ou X-men onde o Ciclops parece um moleque mal criado e magricela.
  10. O Quinto Elemento. Bom por causa do velho Bruce. E para quem ja leu "O Guia do Mochileiro das Galaxias" tem um humor bem parecido.
  11. Po ainda não entendi o que "O Lutador" tem de especial!? Pra quem ja viu "Touro Indomável" (baseado num esporte verdadeiro, alias), sabe que "O Lutador" nasceu obsoleto. Depois que Luta Livre boa é a de anões, o resto é frescura.
  12. O cara fez O Vidente' date=' Motoqueiro Fantasma, Presságio num espaço de 2-3 anos. Não dá pra não desconfiar dos filmes dele.[/quote'] Na bem da verdade o cara é horrivel. Só gostei do "Senhor das Armas" porque o filme seria bom mesmo com o elenco da malhação.
  13. Kubrick é excelente! Qto a essa parada de Oscar: Quando não temos um nerd tetudo milionário como Peter Jackson para comprá-los, eles tentam fazer um trabalho justo, mas sempre sai mta merda. Só que Oscar premia sempre o "melhor do ano", então se temos dois grandes filmes num mesmo ano, somente 1 poderá ganhar. Mesmo que o que não ganhar seja um filme excelente e melhor do que o que ganhou no ano passado. Por essas e outras que Touro Indomável, um dos melhores do Scorsese, jamais viu a cor do Oscar.
  14. Eu não li todo o topico, mas não podemos esquecer de mencionar que o cara sempre compoe a musica para os filmes que faz. Todos tem excelente trilha sonora graças a ele.
  15. Tem que somar "O Senhor das Armas" e o "Selvagem da Motocicleta" a lista de filmes bons com o Nicholas Cage.
  16. Tom Cruise é ruim bagarai, mas o foda é que ele fez uns filmes bons, então vc se obriga a "aturar" o cara. Ja a Milla Jovovich não é tão ruim, mas só fez bomba, tirando o 5° elemento, só lixo. Adam Sandler, Vin Diesel, Rock, Orlando Bloom, Steven Segal, Richard Gere, todos pertencem a alguma genero especifico (muitos até são representantes do seu genero), então vcs passam o ódio do genero para o ator, o que nem sempre é inteligente. Posso citar 10 filmes que seriam excelentes se não fosse o cientologo comedor de placenta. Van_Dame2009-05-22 01:23:43
×
×
  • Create New...