Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wellpotter

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Wellpotter's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Kkkkkk, melhor ainda! Uma mulher que esbanja inteligência entre nós. Isso é algo como unir o útil ao agradável. Show de bola.
  2. Só queria fazer uma ressalva para o comentário do Apockalyptik. É muita pretensão mesmo da gente achar que só nós, brasileiros, temos um folclore tão rico com criaturas mitológicas e fantasmas. Falo isso, não por que pensasse assim, mas por que nunca parei para pensar por esse ponto de vista. De que todos esses filmes com cabelos em abundância e outros pontos em comum não poderiam ser meras cópias de fórmulas. Interessante mesmo. É necessário ter um cara entendido no assunto de vez em quando para dar uns toques assim na gente.
  3. Achei muito satisfatória sua crítica, Pablo. Já conhecia o Cinema em cena, mas é a primeira vez que participo de um fórum. Sou estudante de cinema e achei muito convenientes seus comentários e observações, além de bem-humorados - o que considero fundamental. Confesso (ou me orgulho) de não ter visto "Uma chamada perdida". Para mim só o trailer e o fato de ser refilmagem de um longa japonês já me preveniram desta bomba. No cinema em frente minha faculdade tem, toda semana, um filme na sessão das 15h a R$4 (inteira) e esta semana, infelizmente, é essa "pérola" que está em cartaz. Como pago meia, assisto até alguns filmes de qualidade questionável (acho que o último foi o abominável "Espartalhões"), mas esse, tenho que admitir que nem por R$2 me animo a assistir! Remakes já nos brindaram com filmes demais Eu não agüento mais um! O último filme do gênero que assisti que realmente desfrutava de alguma massa cinzenta foi "Possuídos" de William Friedkin, que realmente conseguiu causar algum efeito próximo ao medo em mim. De resto, 95% deles não se salvam. Bom, sou a partir de agora, mais um fã de suas críticas. Continue abrindo os olhos de seus leitores para as boas e más produções.
×
×
  • Create New...