Jump to content
Forum Cinema em Cena

Felipe B.

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe B.

  1. As pessoas no fórum que consideraram o filme um deboche para com outros filmes do gênero não estão sozinhas. Tanto no rotten tomatoes quanto em alguns sites brasileiros (por exemplo, no blog do Marcelo Janot, ele diz a mesma coisa) algumas pessoas acreditaram mesmo que aquilo não poderia ter sido feito seriamente. Eu não consigo ver o filme dessa maneira, principalmente porque, se tivesse sido feito como uma "crítica" a outros filmes do gênero, o filme simplesmente não teria razão para existir. Em nenhum momento o filme é engraçado, nem involuntariamente engraçado. Além do mais, qual o objetivo em se criticar um gênero de suspense que o próprio Shyamalan faz parte? Será que ele está de algum modo frustrado com os próprios fracassos cinematográficos?
  2. Msampayo, passei pelo mesmo problema. Na minha cidade, só passou Kung fu panda dublado. Aconteceu o mesmo com Wall-e, que na minha opinião não afetou o filme. No entanto, provavelmente a dublagem do Jack Black é mais engraçada. Ah, e eu detestei mais da metade do filme. Algumas das cenas de comédia pastelão deixaram muito a desejar, principalmente porque um panda obeso lutando kung fu deveria ser algo extremamente engraçado. Não foi.
  3. Sobre os remakes, só um comentário: "o chamado" original é INFINITAMENTE PIOR do que a versão americana. vai.
  4. Realmente, o filme é ótimo. Teremos uma continuação, e eu serei o primeiro na fila do cinema. Minha esposa odiou, e eu meio que concordo um pouquinho com os motivos dela. Muito batida essa de americanos "entendendo a humanidade nos árabes", ainda mais depois de todo aquele discurso de "devemos defender os cidadãos americanos". Olha, vamos parar com essa porcaria, ok? Ainda assim, gostei do filme.
  5. Não sei por qual razão continuam gastando milhões só em MARKETING com esses filmes e colocando um ator completamente sem talento como o Christensen. É um soco na cara do espectador. Até no AMERICAN IDOL tinham feito um comercialzinho estúpido do filme. Eu penso que, se você tem bastante dinheiro, por quê não chama alguém mais interessante para fazer o papel PRINCIPAL do filme? o hayden christensen conseguiu a proeza de estragar o anakin. ninguém mais deveria empregá-lo em hollywood.
×
×
  • Create New...