Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tonytt

Members
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

  1. Concordo com o que foi dito acima,o filme é um dos melhores do ano,junto com The dark Knight Desde o começo,no qual é contada a historia do Exercito Dourado ao hellboy adolescente(uma maravilhosa animação simulando marionetes),passando pelas sequencias das fadas dos dentes,a cena do mercado dos Trolls(uma sequencia com gosto de "quero mais").a luta de hellboy com o gigantesco elemental (que quando sangra cria vida-e obrigando Hellboy a fazer uma escolha,uma das muitas do filme),a bebedeira do Vermelhão e Abe,ao som de Barry Manilow,a sequencia do anjo da morte(mais escolhas e o preludio do
  2. Acabei de assistir.Apesar de não ser nenhuma obra prima,cumpre direitinho seu papel,que é de introduzir a nova serie animada,alem de ter algumas cenas interessantes como um resgate num penhasco vertical e alguns bons confrontos com sabre de luz.nota 8
  3. Acho que um terceiro filme teria que ter o tema da redenção de batman como mote principal,fossem quais fossem os vilões,e não sei se ja foi sugerido isso aqui,mas para igualar TDK o terceiro filme teria que terminar com o sacrificio e morte de Batman para salvar a cidade,ou algo assim,acho que só isso teria um impacto igual a esse segundo filme,mas isso é uma coisa que jamais a Warner ou os fãs concordariam.(talvez o diretor sim)
  4. Caco,realmente faz sentido o que voce postou,provavelmente vai estreiar tambem em outros paises numa data diferente o que talvez de ao filme um folego na bilheteria.O ruim é que encomendei e ja recebi o livro The Art of Hellboy 2,muito bom,mas so olhei de relance e vou guardar até setembro para olhar melhor para evitar os spoilers.
  5. Interessante é que ofilme gerou umas reações tipo ame ou odeie,depois da enxurrada de criticas negativas,pipocam por ai varias positivas,uma inclusive ontem no Estadão.
  6. Alguem pode me explicar porque um filme que foi bem criticado como esse(apesar de nao ter sido um fenomeno de bilheteria)pode demorar tanto para estreiar no Brasil?Será um acordo com os piratas de plantão???
  7. Até começa bem,com uma caçada a mamutes e tal,e uma busca pela paisagem pre historica,mas depois vira um samba do alemão doido,misturando mamutes,piramides e provaveis descendentes de ATLANTIDA E O PIOR É Q FUI ME INFORMAR E EXISTE MESMO UMA LENDA Q DIZ Q OS PRIMEIROS EGIPCIOS SAO DESCENDENTES DOS ATLANTES,MAS COMO NINGUEM SABE DESSA LENDA,O ESTRAGO ESTVA FEITO.
  8. na edição que fiz não retirei os gungans,só o Jar jar.Aquela cena que a Amidala pede ajuda pro chefe Gungan e a batalha ficou,só elimei o chatonildo,e garanto o filme fica beeem melhor.
  9. Talvez O GL tenha feito de proposito para lançar a versao comemorativa de 10 anos de E1 sem JJ
  10. Episódio 1 sem Jar-Jar ha uns anos vi que uns gringos tinham editadoEp1 e tirado Jar jar e resolvi experimentar em home video a brincadeira.revi o filme e de fato,dava pra fazer algo.Não dava para eliminar ele totalmente,pois ele aparece ao lado dos principais em cenas chave.Mas eliminei ele a partir do momento em que Qui Gon salva ele e Obi Wan aparece.Cortei a cena aquatica inteirinha,indo direto pro resgate da Amidala.Depois fui cortando todas as cenas de palhaçada que ele aparece sozinho.As cenas no fim que ele é declarado genera tambem.E nao é que o filme ficou muito melhor e com sent
  11. Idem,Lucas,rever a saga no cinema,principalmente a trilogia classica é sempre ótimo(e se vier com bonus de ser 3d,melhor ainda)
  12. O que me espantou(infelizmente) de ver BB no cinema foram os 4 filmes anteriores,na minha opinao todos ruins(o primeiro o menos ruim,os ultimos cada um pior que o outro)e me arrependi amargamente. Não cometi o mesmo erro desta vez e vi um filme que ésem duvidaum dosmelhores do ano.
  13. Eu acho que 750 milhoes foi uma bilheteria boa pra o filme,talvez não sensacional,num ano em que temos um blockbuster por semana,em que o Batman ja anunciava que ia arrasar na bilheteria,e tendo que ouvir muitos adolescentes dizer"Eu nao vouver Indiana Jones que é filme de velho"
×
×
  • Create New...