Jump to content
Forum Cinema em Cena

gandralf

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gandralf

  1. Já eu achei entre 3 e 4 estrelas. Alguns pontos foram meio brochantes, como o piti do Erik depois que a mãe dele levou um tiro. Putz, tinha que caprichar! Já achei o elenco estava muito bom (os dois principais mandaram muito melhor do que eu esperava). Bom, e a January tem um corpão. Mas eu ficaria mais feliz com uma presença (e o corpão) marcante como a Mística da Rebecca Romijn. E que espanhol ruim da p*rra que tem o Erik!!!
  2. Só dois comentários, um positivo e outro negativo. Visual = beem legal, mas seria melhor se eu não tivesse visto o labirinto do fauno. História = tirando bons e pontuais momentos, é bem fraquinha. Sem contar que eu torcia pelo elfo.
  3. Sou o único que não achou o filme... assim... tão tchan? *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** EU JÁ AVISEI!!! TEM SPOILERS!!! Eu estava gostando MUITO do filme até o coringa fugir da cadeia. Tudo bem que ele seja um criminoso absolutamente genial: isso contribui muito para o filme. Mas... aí ele pasou a ter um poder grande demais. Tão grande que a sensasão de irrelidade me fez "sair" do filme. Prá falar a verdade, este super-poder, este "exageiro" começou me incomodar na cena que culminou com o atentado contra o Gordon. Depois, vem a polícia que é incapaz de levar um "criminoso" (Dent, o suposto Batman). É poder demais para o coringa. Aí encheu o saco. Dent ferido, Rachel morta, hospital implodido e explosivos nos barcos só contribuiu para me amolar. Aí, contra um criminoso com poderes absolutos... vem um batman com poder absoluto também (mega-sonar). Boooriing. *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** Spoilers *** Ainda assim, gostei muito do filme. Mas acharia melhor se ele não fosse tão exagerado.
  4. Eu tinha lido algumas críticas antes de ver o filme e, como todo mundo estava se derretendo por ele, cheguei ao cinema com uma expectativa muito alta. No final da sessão pensei "Taí... gostei! Mas não é tudo isso..." Isso foi ontem. Hoje não paro de pensar no filme. Já ri sozinho feito um bobo várias vezes, lembrei de Chaplin, pensei na vida, nas referências (Apple, outros filmes da Pixar...), baixei papéis de parede (coisa que eu não faço nunca!)... É grave, doutor?
  5. Bom, eu devo ser o unico que gostou da critica. Evidentemente, discordei em alguns pontos menores. Até o palavrão foi bem colocado (dei umas boas gargalhadas aqui). Fiquei feliz quando vi alguém dizendo algo que passava na minha cabeça, como a violência feroz a que são expostas as cinco crianças neste filme. A cena final, em que o gigante de água mata um homem devorando-o, deve ser top-5 das mais grotescas cenas de filmes supostamente feitos para crianças e adolecentes. Outro negócio bacana que eu vi foi no Roten Tomatoes: "If this is a movie for children than I can only guess the filmmakers had Donald Rumsfeld's grandkids in mind when they made it". Hehe. Também bate um pouco com a crítica do Paplo. Ah, e aquele Leão é um imbecil. Viva o tigre! Por último: este aqui não deveria ser um forum sobre cinema? Que tempestade em copo d'agua é essa, sobre religião, aqui? Moderador, estes caras não deveriam discutir isso em outro tópico?
×
×
  • Create New...