Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ubiratan Rocha

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Ubiratan Rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Para fernandosamma o seu filme acredito que seja Fim dos Dias
  2. Passou no supercine há uns 8 anos. Por favor, o nome de um filme no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa em que eles moram. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira... ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois, prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fazia o mesmo com a mãe dele (esposa do pai) e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres
  3. Alguem sabe qual o nome de um filme no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa em que eles moram. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira... ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois, prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fez o mesmo com a mãe dele (esposa do pai) e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres.
  4. Alguem sabe qual o nome de um filme no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa deles. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira...ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois, prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fez o mesmo com a mãe dele (esposa do pai) e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres.
×
×
  • Create New...