Jump to content
Forum Cinema em Cena

Msampayo

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Msampayo

  1. E isso comprova OUTRA máxima "Puxa saco e formiga tem em tudo que é esquina"
  2. O dia que o Pablo elogiar alguma coisa, eu realmente vou me espantar. Até aqui, tudo dentro do cronograma: Inveja e mimimi, como sempre. Abraços, Marcio
  3. Graças a Deus que o público e os produtores não são tão excepcionais quanto o Pablo, e agora o Snyder vai poder usar toda sua genialidade para nos dar um novo Superman, com orçamento milionário. E o Pablo, esse vai continuar digitando seus textinhos raivosos na internet e tentando - sem sucesso - um dia trabalhar com cinema...
  4. Vocês são retardados, por acaso? O Pablo é um puta de um cineasta frustrado, e nem vou comentar sobre o Hessel... Se eles descem o malho em um filme, é CERTEZA que o filme é bom! O Pablo conseguiu a PROEZA de criticar o Clint Eastwood, gente... Usem sem cerébro para pensar! Apesar que, depender da opinião de outra pessoa para decidir ou não ir ao cinema já é digno de um fracassado, então vocês meio que merecem os críticos que tem...
  5. Que o Pablo é um "diretor" de cinema frustrado, isso todo mundo sabe (vide o curta rídiculo dele em algum lugar aqui do fórum), agora achincalhar esse filme magnífico do Clint Eastwood foi realmente o maior de todos os absurdos que eu já li nesse site... Pablo, tente controlar sua dor de cotovelo... Em vez de parecer um crítico cool e descolado, como o Diogo Mainardi, você está conseguindo apenas transparecer, cada vez mais, sua gigantesca inveja.
  6. Isso comprova aquela máxima de que todo crítico realmente é um diretor frustrado...
  7. Bom filme, muito bem realizado, um tanto quanto infantilizado demais, porém extremamente divertido e bem humorado. Gostei mais desse do que superestimado Wall-E, personagens mais cativantes, que certamente produzirão uma franquia própria.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O ponto negativo fica para a distribuidora brasileira, que preferiu tachar o filme como “apenas para crianças”, distribuindo apenas cópias dubladas na cidade de Campinas, o que me impediu de realmente aproveitar o filme, já que o esforço para trazer grandes astros para o filme foi simplesmente por água abaixo, nos obrigando a ouvir Lucio Mauro Filho e Juliana Paes, que pode até não ter comprometido, mas daí a substituir Jack Black e Angelina Jolie é uma distância grande demais. O pior foi ficar sem ouvir a voz do mestre Shifu no idioma original, perdendo a oportunidade de ver um trabalho único de Dustin Hoffman. Infelizmente, a dublagem esta se mostrando uma verdadeira PRAGA, espalhando-se cada vez mais. No Kinoplex perto de casa, por incrível que pareça, tinha duas salas exibindo Incrível Hulk, duas salas exibindo Wall E, duas salas exibindo Kung Fu Panda, uma sala exibindo Indiana Jones e uma sala exibindo Principe Caspian, e simplesmente TODAS exibiam filmes dublados. Agora, eu me pergunto, para que exibir o mesmo filme, em duas salas diferentes, DUBLADO? Não dá pra exibir um dublado e um legendado, para quem não aprecia dublagem assistir a seu filme em paz? O pior é que nem opção de escolha eu tive, pois TODOS os cinemas de Campinas exibiam o filme do Panda dublado. Depois as distribuidoras reclamam da pirataria, mas elas mesmo fomentam a procura por um DVD pirata (no idioma original), ao impedir que o usuário tenha, pelo menos, opção de escolha.
  8. Cara, os diálogos desse filme chegam a ser constrangedores, de tão ruins. A idéia em si até que não foi de toda má, apesar da explicação "científica" de que as plantas estavam se "vingando" foi simplesmente ridícula. Antes tivesse ficado sem dar uma resposta definitiva, para que cada um fizesse sua própria teoria. Agora, o grande conflito que afastava o casal era o fato da mocinha ter saído pra comer tiramisu com outro cara e não ter contado é algo que ultrapassa o rídiculo. É como se o Diretor não tivesse conseguido pensar em algum conflito familiar que pudesse estar afastando o casal, para que a tragédia os unisse. O Night definitivamente tem boas idéias, mas passou da hora dele aceitar trabalhar com outros roteiristas, que talvez tivessem visto todas essas barbaridades e impedido que elas fossem filmadas, salvando (ainda que pouco) um péssimo filme.
  9. Tentativa - infeliz - de ser engraçadinho. O melhor seria ater-se aos comentários sobre o que achou do filme. O melhor mesmo, pra ser sincero, seria não postar, mas o que se pode fazer? Anyway... Péssimo filme, infelizmente comprovando que o indiando que tem noite no nome realmente foi fogo de palha, diretor de filme só. Aliás, de dois: Sexto Sentido e Unbreakable (Me recuso a chamar de "Corpo Fechado"). Coincidentemente, ambos estrelados por Bruce Willis. Quando ele não quis fazer "Sinais", acho que já tinha ficado claro que o filme seria ruim... A Vila é péssimo, e Dama da Água, sem comentários... Este "Fim dos Tempos" pode decretar o "FIM" para o indiano. Vamos ver... Quem sabe ele manda um Unbreakable 2 e se reergue das cinzas?
  10. O que fodeu completamente o filme foi o final. Podem argumentar até o fim dos dias, mas Indiana Jones simplesmente não combina com alienígenas! É a mesma coisa que colocar o Rambo para enfrentar Vampiros ou o John McClane para sair de uma cidade infestada de lobisomens. São situações que não combinam com os personagens.
  11. O filme do Ang Lee não era "Hulk". Simples assim. Era um drama psicológico que, por coincidência, usava uma criatura verde, fofinha e simpática, para contar o drama do abuso familiar, personalidas fragmentadas, etc... O novo filme É UM FILME DO HULK, trazendo a criatura selvagem dos quadrinhos para o escurinho do cinema. Tudo, TUDO foi melhor do que o filme do Ang Lee, as escolhas de elenco, foco na ação, efeitos especiais, inimigo... Tudo funcionou muito bem, inclusive às citações ao Universo Marvel, as participações especiais e ao clima onispresente do Capitão América, durante toda a película. E que venha Os Vingadores!
×
×
  • Create New...