Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gambler

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Gambler's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Vejo 30 Rock Breaking Bad Criminal Minds Homeland How I met your mother Rules of Engagement The Big Bang Theory The Killing Esperando completar uma temporada ou ser renovado para eu dar uuma olhada e ver se acompanho: New Girl Go on Magic City Newsroom Rob Veep Up all night
  2. Opa, blz. Não sabia dessa lista não, vou dar uma olhada. Valeu
  3. Um casal está viajando de carro, é aniversário de um dos dois. O pneu fura e só uma casa abandonada. Eles entram na casa, que parece ser mal-assombrada. Depois de camihar por lá, eles se perdem. Depois a mulher ouve algum barulho e chega a uma porta. A porta abre e fecha várias vezes. Quando se abre vem a imagem de um cavaleiro com armadura, com algumas armas, depois que fecha e abre novamente aparece o marido dela aparentando medo. Então a mulher acha uma espada e quando na hora que abre e vem a imagem do cavaleiro ela vai e corta a cabeça, mas na verdade é o marido dela que usa uma fantasia de cavaleiro nas costas. Tudo não passava de uma festa surpresa, e a sala estava cheia de convidados.
  4. Se for sobre o meu, realmente ficou confuso. O que eu quero saber, é que tem um episódio do Conto da Cripita que eu gostaria de saber o nome. Ai eu não sei se é aqui tb que se pede
  5. Contos da cripita tb descobrem?
  6. Brigadão, apesar de não ser muito fã de quase nada do King, esse filme eu curti bastante. E hj eu lembrei de outro filme, acho que esse é mais dificil Esse deve ser do fim dos anos 80 (que passou na Globo), foi um Supercine, começa com um cara numa festa de rua no EUA e sai abordando as mulheres para saber se alguma delas era a esposa dele. A história é que ele se casa e um dia ou dois depois ela some misteriosamente. Até que um dia chega uma mulher na casa dele se dizendo a esposa dele e ele diz que não é.
  7. Gostaria de saber o nome de um filme que um advogado mata atropelando um cigano e com isso toda a comunidade cigana da região se volta contra ele depois de ser julgado e inocentado. O advogado é um gordão, mas os ciganos jogam um feitiço nele e ele começa ficar magro até que venha a falecer. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Create New...