Jump to content
Forum Cinema em Cena

César Lima

Members
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

César Lima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal, Alguns BD's da Fox/MGM estão saindo a R$60,90 na ArenaDVD, inclusive os elogiados 007. Infelizmente estão todos misturados, inclusive a jogos de PS3, mas vale à pena navegar pelas páginas: http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/dept.asp?template_id=50&partner_id=11&pagesize=14&dept_id=8&type=&mscssid=94NDVTC5CXQK8HB11GVM28EWULSUAMH1&whichpage=1 Abraços, César.
  2. Pessoal, O que tem de diferente na 11ª. temporada? A Fox abandonou o padrão digipack/digistak (o último foco de resistência dessa embalagem tão adorada nessa distribuidora tão detestada!). Que droga, era a única coleção que eu tinha padronizada, e olha que já estava na 10ª. temporada! Está muito tosco? E nem estou falando da cabeça ridícula do Krusty!
  3. Em Campinas, um bom local para comprar usados é a Tecnicentro (assistência técnica multimarcas) no início da Coronel Quirino. Tem preços muito bons para minisystems e receivers, mas dificilmente eles têm caixas à venda. Seria bom ligar antes. Se for comprar novas, creio que uma boa opção é a Miami Store do balão Kennedy (http://www.miami.com.br/pega_produtos.php?categoria=3⊂=20&max=24&pagina=1).
  4. Filmografia da Jennifer Connelly atualizada: Agora é esperar o lançamento para varejo de Reservation Road (Traídos Pelo Destino) agora em novembro.
  5. Pessoal, Tenho uma dúvida sobre a coleção do Alfred Hitchcock lançada pela Universal. Tenho esses filmes: - A Sombra de Uma Dúvida - Festim Diabólico - Janela Indiscreta - O Homem Que Sabia Demais - Um Corpo Que Cai - Psicose - Os Pássaros - Marnie, Confissões de Uma Ladra - Frenesi Pesquisando em lojas virtuais, sei da disponibilidade de mais esses: - Cortina Rasgada - O Terceiro Tiro - Sabotador - Topázio - Trama Macabra Dúvida: existe mais algum filme do mestre lançado pela Universal naquela coleção padronizada?
  6. Os filmes de Jornada saíram inicialmente em edições simples, na ordem inversa do décimo (Nemesis) até o terceiro (À Procura de Spock). Essas edições estão fora de catálogo. A partir daí, foram lançadas as excelentes edições duplas de todos os dez filmes na ordem correta.
  7. Júlio, Fantástica a sua coleção. Também tenho um apreço muito especial pelos chamados filmes B de ficção científica, e na medida do possível vou investir mais nesse gênero. Você está de parabéns!
  8. A Trilogia de Carlos Saura merecia um tratamento melhor da Europa Filmes. Além de ser fullscreen e áudio 2.0, tem essas capas horríveis: Amor Bruxo Bodas de Sangue Carmem
  9. Minduim, Em relação ao problema dos menus em japonês, não tem jeito mesmo. O jeito é se acostumar a navegar entre os ideogramas. A sorte é que colecionador mesmo nunca tem apenas um único player, então existe condição de contorno. Já em relação ao disco defeituoso de "Moscou Contra 007", o SAC da Fox foi surpreendentemente eficiente. Bastou relatar o problema ao e-mail [email protected] enviando o endereço que em dois dias eu já estava com a mídia de reposição em mãos. Nesse aspecto eles estão de parabéns.
  10. É facílimo, entrega garantida por volta de 4 a 6 semanas (Standard Shipping), os produtos chegam muito bem embalados. Mas prepare-se para eventualmente deixar 60% do valor do pedido (incluindo o frete! ) quando for resgatar a encomenda no Correio. Isso já foi bem explorado em outro tópico, só não lembro qual.
×
×
  • Create New...