Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rodrigo Cunha

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rodrigo Cunha

  1. Pretendo ver só por causa da sala em 3D do Cinemark Downtown aqui no Rio, já que nunca vi um filme em 3D. Se for deixar para ver em casa, ele vai ser bem menos interessante como um filme normal. Bem que a experiência do 3D poderia ser um filme melhor, mas "quem não tem cão caça com gato" mesmo, né?
  2. Lembro que quando saiu a primeira foto do Coringa novo, muitos meteram o pau. Aos poucos ele foi conquistando seu espaço e, sem dúvidas, Ledger conseguiu sair da sombra do Nicholson. O problema é que agora, depois de anos com todos babando a interpretação do personagem, virou moda falar mal do tio Jack. Como Deckard falou, são abordagens completamente diferentes, e ambas excelentes. Quem ganha com isso somos nós. Obs: detesto as capas da SET, acho o estilo quase amador, mas o conteúdo é muito bacana. Compro sempre.
  3. Não me lembro de ter parado de ver um filme porque ele é ruim. Óbvio que já aconteceu de ter parado de assistir a alguma coisa por um motivo qualquer, mas sempre procuro assistir a tudo o que começo até o fim. No cinema, então, nunca passou pela minha cabeça deixar uma sala de exibição, por pior que o trabalho fosse. Afinal, paguei para estar lá.
×
×
  • Create New...