Jump to content
Forum Cinema em Cena

Felipe SBT

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Felipe SBT's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso tambem o SBT vence com um pé nas costas. 1)O Bom dia & Cia ha mais de um ano vence a programação infantil da Globo todos os dias,com isso até a xuxa foi retirada do ar e so deve voltar quando tiver um programa apresentavel. 2)O SBT lançou clássicos como Tom e Jerry,o Pica-Pau,Perna Longa e Mickey Mouse,e continua lançando como as meninas super poderosas,Baby Loney Tunes,o Clube do Mickey etc. 3)Ainda tem,A bruxinha Sabrina,101 dalmatas,Thundercats,A liga da Justiça,X-men Evolution,Aladin,a Vaca e o frango,Gasparzinho,a pantera cor de rosa,a formiga atomica,corrida maluca,Coragem o cão covarde,super amigos,etc 4)Todo sabado dentro do Sabado animado passa um Longa de animação,sabdo foi a vez do Inédito Pokemon 3.
  2. Quem le pensa que sou Analfa onde tiver FUIRA leiam Furia
  3. Gostei Muito de 3000 milhãs para o Inferno,Otimo filme com ação,humor e aventura e tambem Gostei de ALTA VELOCIDADE com o Stallone a cena da persseguição com carros de F-1 pela cidade é a mais cheia de adrenalina e de mentiras do Cinema,Fuira em Duas Rodas tambem foi 10
  4. Ha,aquela do Gif? não tive medo não,mas é criativa.
  5. Sou novo nos foruns,a discussão parece ser antiga,mais qual foi a foto que fez a mariane fazer o seguinte comenatario: "Sacanagem por essa foto sem avisar",eu procurei essa tal foto e não achei.
×
×
  • Create New...