Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deckard

Members
  • Content Count

    503
  • Joined

  • Last visited

About Deckard

  • Rank
    Fotógrafo de Still
  1. Curto a Close, mas gostei da notícia. Jessica Lange é uma das melhores atrizes do cinema norte-americano, e há muito tempo estava esquecida. Merece essa chance. Pena que ela exagerou nas plásticas.
  2. In the Land of Blood and Honey | Angelina Jolie fala de sua estreia como diretora Mudança para trás das câmeras deve mudar sua própria forma de atuar, diz a atriz em entrevista à Vanity Fair Marcelo Forlani 30 de Agosto de 2011 Angelina Jolie estreia atrás das câmeras com In the Land of Blood and Honey. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz disse que o projeto está mudando sua vida pessoal e também a profissional. "Eu nunca me senti tão exposta. Em toda a minha carreira eu estive escondida atrás das palavras dos outros. Agora sou eu que estou falando e sinto ridículo se percebo que algo não está certo", disse a atriz. Sobre as mudanças que essa experiência trará à sua carreira na frente das câmeras, Jolie respondeu com bom humor: "Brad [Pitt] acha que eu vou me tornar um pesadelo. Eu tive uma experiência tão boa que ele acha que eu não terei mais paciência com os diretores, o que já acontece comigo, na verdade. Eu fico impaciente com pessoas que acham que estão fazendo a coisa mais difícil do mundo", complementou. Outra dica de seu marido foi que enviasse o roteiro para jornalistas e roteiristas de nacionalidade Sérvia e Bósnia que viveram aqueles dias. "Se eles dissessem que não estava bom, eu não faria", completou. In the Land of Blood and Honey, já tem data para sair nos EUA - e é bem no meio da temporada do Oscar, em 23 de dezembro. A trama romântica se desenrola durante a Guerra da Bósnia, conflito armado que aconteceu nos Balcãs entre 1992 e 1995 envolvendo a Bósnia, a Sérvia e a Croácia. Goran Kostic faz um sérvio que se apaixona por uma muçulmana (Zana Majonovic) em pleno conflito. O veterano Rade Serbedzija (24 Horas), nascido na Croácia e de etnia sérvia, faz o pai do protagonista. In the Land of Blood and Honey sai nos EUA pela FilmDistrict, que comprou os direitos do filme no Festival de Cannes. Por enquanto não há notícias sobre quem lançará no Brasil. Fonte: http://omelete.uol.com.br/cinema/land-love-and-honey-angelina-jolie-fala-de-sua-estreia-como-diretora/ Espero que a Jolie acerte em sua estréia na direção.
  3. Bacana hein. Esse cara ficou visualmente bem como Superman.
  4. Verdade Fe.... a vitória da Renée Zellweger em 2004 foi constrangedora... Caramba fiquei apaixonado pela atuação da Natalie em Cisne Negro... tenho que assistir de novo!
  5. Cisne Negro é espetacular! O elenco todo está ótimo, mas o show é verdadeiramente de Natalie Portman. Atuação visceral, tocante e genial... um mergulhou na obsessão em ser perfeito a qualquer custo. Fantástico! Se a Natalie perder esse Oscar será o maior absurdo desde a derrota da Cate Blanchett em 1999.
  6. Angelina Jolie entrou pelo - até o momento - fracassado O Turista!? Bizarro. Ótimas as indicações de Natalie Portman, Mila Kunis e de Cisne Negro em geral. Os retornos de Nicole Kidman e Halle Berry também foram muito bem vindos. Agora Johnny Depp por Alice e o pavoroso Burlquesque? Só rindo mesmo.
  7. E a situação apenas piora, O Turista está com 18% no RT. Para compararção Tomb Raider tem 19%, então a situação está feia mesmo. Ultimamente ando bem decepcionado com a direção da carreira da Jolie, na verdade com exceção ao primeiro Tomb Raider, O Bom Pastor, A Troca e O Preço da Coragem, a década não foi boa para sua carreira. Virou uma grande estrela, porém deixou de ser aquela atriz vibrante dos tempos de Gia, Garota Interrompida e Corações Apaixonados. Eu como admirador dela torço para que O Turista represente o último papel de mulher sexy e fatal em sua carreira e que se espelhe em atrizes como Kate Winslet e Cate Blanchett e busque trabalhos mais desafiadores. Talento para isso ela possui. Sobre o Johnny Depp, acho que a situação é pior. Desde que ele atuou em Piratas do Caribe virou uma caricatura na maioria dos seus filmes posteriores. Deckard2010-12-10 08:20:57
  8. Como era esperado, ao menos por mim, O Turista tem tudo para ser uma das grandes bombas entre a crítica especializada neste final de ano nos EUA. O filme está indo muito mal com 21% no Rotten Tomatoes e 38% no Metacritic com UMA CRÍTICA POSITIVA apenas até o momento. Segundo o Rotten Tomatoes o filme é: The scenery and the stars are undeniably beautiful, but they can't make up for The Tourist's slow, muddled plot, or the lack of chemistry between Johnny Depp and Angelina Jolie. A previsão de bilheteria para "O Turista" também não é muito animadora, apesar de juntar Jolie e Depp, o longa - segundo previsões do Box Office Mojo - deve render algo em torno de 25 milhões de dólares. Números muito abaixo dos obtidos por Salt (com os decepcionantes 36) em julho e O Procurado (50) em junho de 2008. A pergunta que fica, ao menos para mim, é será que chegou o momento de Jolie se reinventar novamente. Ela que surgiu no final dos anos 90 como a rebelde de Hollywood se transformou na femme fatale dos anos 2000 em filmes de suspense e ação, excetuando seus dois grandes momentos na década em O Preço da Coragem e A Troca, quando ela se permitiu sair da zona de conforto de superstar hollywoodiana e ser apenas a atriz. Um possível fracasso de O Turista, talvez acenda a luz vermelha na carreira de Jolie e a faça rever seus critérios na escolha de projetos, que parecem estar atrelados apenas a cifras e grandes orçamentos e não a atuação em si. Ahhh e torço para que a sequência de Salt nunca saia da gaveta. Jolie na estréia de O Turista na segunda-feira.Deckard2010-12-09 19:03:59
  9. Primeiro cartaz divulgado Deckard2010-10-01 00:18:32
  10. Trailer estranho, para não dizer coisa pior!!! Esperava mais! Torcendo p/ filme surpreender. PS: Florian Henckel von Donnersmarck dirigiu A Vida dos Outros.
  11. Angelina Jolie diz não (de novo) - projeto vai continuar? Blake Lively e Scarlett Johansson estavam de olho no papel principal de Gravity, filme 3D que seria comandado por Alfonso Cuarón (Grandes Esperanças, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e estrelado por Robert Downey Jr. Mas enquanto rolavam rumores sobre a competição das atrizes, a Warner Bros estava de olho em outro nome. Segundo o Deadline New York, o diretor e o estúdio estavam interessados em ter Angelina Jolie (Salt) como protagonista do longa. Mas a atriz disse não - pela segunda vez. Primeiro procurada por Cuarón, Jolie ficou intrigada pelo filme, mas optou por um "não, obrigado". Novamente procurada pela Warner, a atriz parece estar convicta em sua decisão. O motivo do interesse na atriz é simples: precisavam de um nome que tivesse peso na telona e atraísse público para o filme de U$ 80 milhões. Robert Downey Jr. continua associado ao projeto, mas interpreta um papel significativamente menor e Cuarón não tinha intenções que o ator fosse o responsável por carregar o filme. A trama segue astronautas que, enquanto trabalham no telescópio Hubble, são atingidos por uma avalanche de lixo espacial. A astronauta sobrevivente precisa lutar para retornar à Terra e reencontrar sua filha. A ideia é que as filmagens tenham início no ano que vem, depois que Downey termine as filmagens de Sherlock Holmes 2. Será que o projeto vai mesmo para frente? (J.S.) Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/ Gravity parece, ao menos no papel, muito interessante. Estranho a Jolie não querer participar do longa. Sandra Bullock, Natalie Portman, Marion Cotillard, Naomi Watts, Carey Mulligan, Scarlett Johansson, Sienna Miller, Abbie Cornish, Rebecca Hall, Olivia Wilde e Blake Lively fizeram testes, mas não foram aprovadas pelos produtores. No mínimo estranho tudo isso! heheheDeckard2010-09-03 11:07:29
  12. Jolie e Depp tem uma química incrível, diz diretor de The Tourist Fonte: MTV Movies "Johnny e Angie se deram muito bem", contou Florian Henckel von Donnersmarck à MTV News. O que faz um diretor depois de ser o ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro? Se você é o talentoso Florian Henckel von Donnersmarck, você não vai à Disneylândia; você vai trabalhar com grandes talentos como Johnny Depp e Angelina Jolie em um novo filme. O filme em questão é "The Tourist", vagamente baseado no thriller francês "Anthony Zimmer". Em uma entrevista feita pela MTV News com von Donnersmarck, o diretor falou sobre a intriga internacional, sobre os desafios de filmar em Veneza e sobre como todo mundo se apaixona por Johnny Depp (incluindo seu co-star Paul Bettany, que confessou seus sentimentos por Johnny no mês passado). - MTV: Apesar das reviravoltas da história, o que você pode nos contar sobre o script? - Florian Henckel von Donnersmarck: Eu vi que você já esteve tentando arrancar alguma informação de Paul (Por incrível que pareça o ocupado diretor, de alguma forma, encontrou tempo para ler nossa entrevista com Paul Bettany). Bom, é uma história de amor, isso é certo. Imagine uma mulher muito elegante, sofisticada e educada que, através de um conjunto de circunstâncias, de repente, se apaixona por um cara que não é nenhuma dessas coisas, confundindo toda sua vida já que isso era uma coisa que não podia acontecer. Ela tinha tudo planejado, tinha um plano de mestre, mas nenhum dos dois poderia imaginar que fosse possível se apaixonarem um pelo outro. Eu tenho que manter os detalhes em segredo se não você terá nenhuma diversão assistindo o filme. O filme é um remake de "Anthony Zimmer" ou mais uma interpretação? Eu diria que, de certa forma, o filme é inspirado em vários filmes. Há muito de "Anthony Zimmer" nele, que é um roteiro francês pelo qual eles compraram os diretos. Mas também há muito de "North by Northwest," "To Catch a Thief," "The Thomas Crown Affair," das "Thin Man" séries, "The Pink Panther" - existem vários filmes que nós usamos como inspiração. Como você conseguiu montar um elenco tão espetacular? Eu acho que se você cria uma parte no roteiro, na qual você descreve os atores - como eles devem aparecer, o que devem mostrar – isso faz com que os grandes atores fiquem atraídos por essas partes do roteiro e queiram entrar no jogo. Eu acho que as pessoas muitas vezes se esquecem de que grandes celebridades como Angelina e Johnny, são o que são e que, na verdade, são atores. Eles são muito mais atores do que celebridades, e acho que papéis assim são bons para eles como atores. Eles podem realmente mostrar o que sabem fazer. Angelina é tão charmosa, delicada, feminina e forte, tudo ao mesmo tempo, e acho que quando eu conversei com ela sobre o filme e quando trabalhamos juntos no roteiro, ela viu que realmente era capaz de fazer o filme, e o mesmo com o Johnny. Ele mostrou muito de sua própria complexidade no filme. Ele é um vencedor, é encantador e muito engraçado, assim como ele é na vida real. Eu acho que de muitas maneiras, neste filme ele está muito próximo de como é na vida real. Ele é a pessoa mais engraçada e encantadora que eu já conheci. Bem, nós já ficamos sabendo que Paul se apaixonou por ele... É impossível não se apaixonar por Johnny. Todo mundo se apaixona por ele. Assim como todo mundo se apaixona por Angelina. Ela é muito divertida. Além disso, Johnny e Angie se deram tão bem que foi algo que eu pude sentir logo na primeira vez que nós três nos conhecemos. Acredite ou não, Angie e Johnny nunca tinham se conhecido antes. Através dos anos, eles foram como o rei e rainha de Hoyllwood, mas nunca tinham se conhecido pessoalmente, e eu fui a primeira pessoa que vi os dois juntos. Então, foi um momento histórico. Eles se deram tão bem que desde o primeiro momento que se conheceram, eu soube que iria ser muito divertido fazer esse filme. Eu, provavelmente, passei por vários momentos nos quais eles ficavam apenas rindo porque eles ficavam inventando muitas coisas engraçadas e nós deixávamos suas criatividades aflorar livremente. Qual foi a dificuldade de filmar em Veneza? Foi difícil, e é por isso que a maioria dos filmes que se passam lá, são feitos apenas no interior do estúdio e depois a equipe vai para Veneza passar apenas umas três semanas somente para filmar os cenários externos. Nós realmente filmamos o filme inteiro - exceto as cenas que foram feitas em Paris - em Veneza. Nós tivemos a chance de capturar Veneza mais do que qualquer outro filme, e esse foi, certamente, nosso objetivo. Quando Angie e eu conversamos sobre isso, nós dissemos: "Vamos realmente fazer de Veneza uma personagem. Vamos realmente filmar lá." Felizmente, nossos produtores nos ajudaram com isso. Então, antes que soubéssemos, já estávamos todos em Veneza e moramos lá por quase meio ano, em um dos lugares mais fantásticos ao longo do Grande Canal, e então, não coloquei mais os meus pés em um carro ou em um caminhão por um semestre inteiro. Como você acha que vai ser a reação com o público? Eu acho que eles vão adorar e irão apenas ver um mundo onde, de alguma forma, tudo é lindo, a um ponto que parece irreal. Acima de tudo, eu só espero que o público fique contagiado - assim como eu fiquei nos sets - pela incrível química, alegria e carinho entre nossos maravilhosos atores, entre Angie e Johnny, Paul, Timothy Dalton e Steven Berkhof, todos esses incríveis atores que participaram do filme. Fonte: http://angelinafanbrasil.blogspot.com/ Deckard2010-09-03 10:48:20
  13. Direção: Florian Henckel von Donnersmarck Roteiro: Christopher McQuarrie,Julian Fellowes,Jeffrey Nachmanoff Elenco: Angelina Jolie, Johnny Depp, Paul Bettany, Rufus Sewell, Timothy Dalton Sinopse: Um turista norte-americano se apaixona por uma misteriosa agente da Interpol, mas acaba sendo usado pela mulher para investigar um criminoso. Estréia (EUA): 10/12 Deckard2010-09-03 10:47:45
  14. Na verdade, Jolie pretende dirigir o filme e não protagonizá-lo. E sobre interpretar Marilyn, ela desmentiu os boatos na pré-estréia de "Salt" em Londres. Jolie interpretar Marilyn seria um grande erro, ela (Jolie) não fica bem loira e não combinaria interpretando Monroe.Deckard2010-08-24 01:31:58
  15. Não sei se já foi postado, mas... Is Angelina Jolie and Johnny Depp's 'The Tourist' taking a trip to Oscar? The 2011 awards season already looks like a bumpy road with studios strategizing to hold certain contenders out of the festival circuit ("The Fighter," "True Grit,") while others go full bore for maximum effect ("Black Swan," "The Social Network"). Now, an interesting carrot is being thrown into the mix with the new Angelina Jolie and Johnny Depp thriller "The Tourist." Described as a part drama, part espionage flick, "The Tourist" is an original conceit by a slew of well known screenwriters including Julian Fellowes (Oscar winner for "Gosford Park"), Christopher McQuarrie (Oscar winner for "The Usual Suspects"), Jeffrey Nachmanoff ("Traitor") and William Wheeler ("The Hoax") (WGA credits pending, mind you). The plot centers around Frank (Depp), who is an American traveler visiting Italy trying to mend a broken heart. He soon meets Elise (Jolie), an "extraordinary" woman who purposely engages him in order to throw agents off the trail of her former lover. "The Tourist" is being directed by Florian Henckel von Donnersmarck, who received massive critical acclaim for his last film, "The Lives of Others" which won the Best Foreign Language Film Academy Award in 2007. And, of course, Jolie is a two-time nominee who won a Best Supporting Actress statue for "Girl, Interrupted" back in her blood necklace days and Depp has been nominated three times for "Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl," "Finding Neverland" and "Sweeney Todd." So, yes, there is a wee bit of awards pedigree at work here. With the picture in production just this past spring, it wasn't expected to be released until 2011. Instead, GK Films, which financed the film on its own, is releasing it domestically through Sony Pictures on a just announced opening date of Dec. 10. Not only does that put the movie in prime position to make some holiday box office, but a player in the award season mix. And it also puts it up against another contender, David O. Russell's "The Fighter," and Walden Media and 20th Century Fox's "The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader." The question is whether "The Tourist" will turn out to be more "Bourne Identity" or "Talented Mr. Ripley' fare. If it's the latter (and if there had been ten nominees that year Minghella's triumph would have been in), then it could absolutely crash the party. If it's more akin to "Bourne" or even "Valkyrie" quality, then GK will have to live with just having its first hit on its hands. Unfortunately, the buzz won't start at Venice, Telluride, Toronto or even during the New York Film Festivals. But by mid November? We'll know. "The Tourist" is now opening nationwide on Dec. 10. Deckard2010-08-24 01:19:02
×
×
  • Create New...