Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scaner

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Scaner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Esse filme é um clássico sci-fi, pena que é refilmagem....
  2. O cara manda muito com essa tralha toda, imagine se tivesse grana... E o boca do inferno é mesmo um site infernal.......
  3. Carnossauro... Não pude deixar de pensar exatamente a mesma coisa. De qualquer modo' date=' aqui vai uma lista de "dino-movies", de terror até faroeste (!)... http://www.amazon.com/Dyno-Movies-bout-Dinosaurs/lm/2KIFBZR9JTNOJ [/quote'] Vlw mesmo caras..
  4. Galera vocês podiam me indicar filmes de terror em que aparecessem dinossauros??? É para fazer um trabalho da faculdade. Valeu.
  5. Temos DE VOLTA PARA A O FUTURO essa semana disputando o INTERCINE... deve ser a ultima vez na GLOBO neh... daqui a poco teremos umas 5 paginas de discussão do filme novamente.. ehehehe Quando vai ser??? E poruqe pela última vez???? Eu adoro esse filmaço....
  6. Postada por Scaner galera por favor me digam aí como fazer para saber quais filmes estão em quais emissoras pois o carinha flaou que eu olhasse no site delas , ams eu fucei e nada... Alguém me ajuda???? Acho que quem te respondeu pensou nos filmes da semana. Eu tenho a impressão que nenhuma emissora disponibiliza essa informação. Por isso que eu fucei e nada.. Valeu.
  7. galera por favor me digam aí como fazer para saber quais filmes estão em quais emissoras pois o carinha flaou que eu olhasse no site delas , ams eu fucei e nada... Alguém me ajuda????
  8. Cara, valeu.. Mas sinceramente onde mesmo no site eu poderia achar, tentei e fucei em tudo: programação, institucional ,comercial , mas não achei.. Dá pra dar uma forcinha??
  9. Aí galera como vcs sabem qual emissora tá com os direitos de quais filmes??
  10. Meu, eu lembro que no dia que passou O exorcista, o início o filme foi começar lá pelas 11, fiquei muito puto..
  11. Galera, a que horas começa mesmo o tal do Oito e Meia no Cinema?porque teve umas vezes aí que eu dormi esperando essa parada começar e tchuns.. Perdi.
  12. Postada por Scaner o outro é um que ia passar na Globo e no comercial falava que era um polêmico filme sobre os pactos com o diabo feitos por grandes figuras da sociedade e eu acjo que o nome era sociedade do diabo ou algo assim.. Alguém poderia me ajudar??? Já viu se é Sociedade dos Amigos do Diabo? Valeu cara, é esse mesmo.. Eu achava que não era, mas dei uma olhada melhor e lembrei.
×
×
  • Create New...