Jump to content
Forum Cinema em Cena

MAD TIGER

Members
  • Posts

    504
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MAD TIGER

  1. Amigos da comunidade, eu sou crítico de cinema e trabalho a 3 anos no site cinema.com.br Lá tenho uma coluna onde falo sobre filmes de todos os gêneros e épocas. Gostaria de apresentar meu trabalho a vocês. Espero que gostem, comentários serão bem vindos. link da coluna: http://www.cinema.com.br/index.php?option=com_myblog&blogger=Octavio%20Caruso&Itemid=11 Octavio Caruso MAD TIGER2011-05-16 17:25:16
  2. Maravilha esse lançamento do Cannibal Holocaust!!!! É cofre certo!!
  3. Algumas pessoas não estão confiando na Sony, acham que a Trilogia Karatê Kid será com os filmes 2,3 e 4? Será possível?? Fiquei na dúvida agora...
  4. Karatê Kid????? Só pode ser sonho!!!!!!!!! Ótima notícia!!!
  5. 1- A Vida dos Outros 2- O Pianista 3- Sangue Negro 4- Moulin Rouge 5- Batman - O Cavaleiro das Trevas 6- O Senhor dos Anéis 7- O Lutador 8- Wall-E 9- A Paixão de Cristo 10- Cassino Royale 11- Fale com Ela 12- Cidade de Deus 13- Os Incríveis 14- O Curioso Caso de Benjamin Button 15- Desejo e Reparação 16- Ratatouille 17- Amores Brutos 18- Gladiador 19- Corpo Fechado 20- Herói
  6. Até o presente momento, meu top 4 da Pixar é: 1- Wall-E 2- Ratatouille 3- UP 4- Toy Story
  7. Night Raven, a realidade é que descobri que só os dvd´s armazenados em DIGIPACK é que ficavam desse jeito. Na dúvida, não tenho mais nenhum Digipack, troquei todos por capas normais amaray.
  8. Consegui pegar o :A paixão de Cristo, DUPLO por 12,90, na Americanas física!!!! Na hora de passar na máquina, deu 19,90.....mas levei por 12,90.
  9. Acabo de ver no blog do Jotacê falando sobre o que aconteceu nos meus DVd´s embalados em Digipack.....eles chamam de "meleca"...ahahahha É exatamente isto que está acontecendo com vários dvd´s meus e eu não soube explicar. O que será isso??
  10. É amigos...fui vítima destes fungos....pelo menos parece que sim. Os dois primeiros DVD´s do box Ben-Hur!! Fui tirar pra ver hoje e nem acreditei quando vi...a parte de leitura completamente manchada, inclusive com vários "riscos"anormais nas bordas, como se estivesse "abafado"(não sei como explicar). Só eu mexo nos DVD´s e da última vez que vi, alguns meses atrás, estava perfeito, nem uma mancha de dedo. Coloquei pra rodar e travou no aparelho...já era!! Ainda bem que tenho a versão dupla do filme. Daí, fiquei tentando entender como poderia ter acontecido...logo, descobri outro DVD no mesmo estado (exatamente o mesmo estado), um de um show do Elvis Presley. Vi que ambos tinham um detalhe em comum: Ambos estavam em caixas digipack...nunca vi isso acontecer nos filmes armazenados em amaray. Alguém saberia me explicar o porque desta tragédia? Ímagino que seja a umidade, visto que neste ponto, os dvd´s em amaray parecem estar mais "protegidos"... Já tratei de trocar vários digipacks que tinha por caixas normais.
  11. Gostaria de avisar aos amigos do fórum, que a minha crítica oficial para "Quantum of Solace" já está enline no blog de minha assinatura. Peço aos que lerem, se possível, deixarem um comentário no blog. Grande abraço!
  12. Estão esquecendo do clássico de Vincente Minneli: Agora Seremos Felizes (Meet me in St. Louis) com a Judy Garland. MAD TIGER
  13. 1- Cidade de Deus 2- O Pagador de Promessas 3- À Meia-noite levarei sua alma 4- Tropa de Elite 5- Os Saltimbancos Trapalhões 6- O Despertar da besta \ O Ritual dos Sádicos 7- Dois Filhos de Francisco 8- O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão 9- Dona Flor e seus Dois Maridos 10- Esta noite encarnarei no teu cadáver MAD TIGER
  14. Ontem assisti Leonera numa cabine para imprensa e posso dizer que só existe uma atriz que merecia muito o prêmio: Martina Gusmán!!!! A crítica do filme está online no blog da minha assinatura.
  15. O Paul Newman além de um grande ator era um caráter formidável. No meu blog eu escrevi um texto em homenagem a ele. Meu filme favorito dele é Golpe de Mestre.... lembranças de quando eu assistia com 6 anos e achava o máximo...mesmo sem entender quase nada....
  16. Amigos a crítica deste filme já está online no blog Vertigo Pop! Acessem, pois este filme vale a pena! Se puderem, agradeço se comentarem lá. Octavio MAD TIGER
  17. Amigos! Está no ar o início do FESTIVAL 007 no blog. Se puderem, dêem uma olhada e agradecerei os comentários. Vale a pena, ficou um trabalho muito bonito. Abraços, Octavio MAD TIGER
  18. No 2001 vídeo o filme Glória feita de sangue está previsto para próximo lançamento. Gostaria de saber se o filme é muito bom, pois este ainda não vi. Obrigado.
  19. Obrigado amigo! Nem vou tentar limpar...toda limpeza arranha um pouco a mídia,né? Abração!
  20. Obrigado, fã de Nielsen! É incrível como nós colecionadores ficamos angustiados...rsrsrsr Minha coleção tem mais de 700 dvd´s, já até repus alguns, por estarem arranhados(de fábrica, continental...) ou quando os dvd´s vinham soltos na embalagem. Mas agora tenho apenas alguns DVd´s com estes micro-arranhões(não sei como apareceram...) e um caso à parte que até postei no tópico sobre manchas. É muito chato a gente gastar uma grana...e não ter certeza da durabilidade dos produtos.
  21. Amigos....tenho um dvd da série Star Trek que está com uma estranha "mancha" ...não é perceptível se olharmos normalmente, mas se olharmos contra a luz, é um círculo( do tamanho de uma moeda de 1 centavo), como se naquela área o dvd estivesse "embaçado", fosco...pelo que já li, parece que se trata de oxidação, não tenho certeza. Já passei o dvd pelo DVD Schrink e não acusou problema nenhum...e também já assisti e não tem problema nenhum...mas estou angustiado. Tenho medo de no futuro dar problema. Alguém pode me dar uma luz?
  22. Uma dúvida boba, qual o pior? Aqueles riscos que se vêem facilmente no DVD ou aqueles que você tem que ficar "procurando contra a luz" para achar?
  23. O melhor é sem dúvida Sean Connery!! Em segundo lugar vem Roger Moore... em terceiro Timothy Dalton, seguido por Daniel Craig e George Lazenby...Pierce Brosnan foi o mais fraco na minha opinião. Importante apenas por "representar" o retorno do personagem às telas.
  24. Nacka...mas não há maneira de o laser ótico ruim "esquentar"(se é que isto existe...rsrsrsr) e arranhar a superfície de um DVD? Acho incrível como os DVD´s de locadora se arranham fáceis...achei que fosse isso. Vários aparelhos diferentes...alguns descalibrados...sei lá. De qualquer maneira sua afirmação me acalmou....rsrsrsrs Obrigado.
  25. Amigos, queria descobrir se é mito ou realidade: Existe maneira de um aparelho de mesa(o canhão ótico no caso) danificar,arranhar uma mídia original de DVD? Isso é algo que me angustia...rsrsrsr Ainda mais quando fazem aqueles barulhos estranhos dentro do aparelho....rsrsrrsrs.
×
×
  • Create New...