-
Posts
262 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Jess Franco
-
Os Melhores personagens de todos os tempos
Jess Franco replied to alfetunes's topic in Filmes em Geral
-
Não o nome do filme em Russo é: Солярис Sim está certo. Porem em portugues o correto é Solaris. Solyaris é o nome original do filme.
-
Legal, só que se os outros voce escreveu o nome em portugues o correto seria o Solaris tbm estar escrito em Portugues neh? voce é que sabe.
-
Cara edita lá, é: O Rolo Compressor e o Violinista e Solaris os nomes. Esse mestre do cinema é um dos mais esquecidos para os cinefilos, ele é um grande genio. Gosto mto da direção dele e dos filmes pena que vi poucos, vi no maximo dois inteiro.
-
-
O Grande Problema do Cinema Nacional está no fato das pessoas não conhecerem o proprio cinema e não assistir e terem preconceitos e alem disso baterem sempre na mesma tecla com historias sempre repetidas. A historia do nosso cinema ninguem sabe, so conhecerm Glauber pq ele pois a boca no mundo, acham pornochanchada ridiculo e absurdo. Temos que estudar o cinema nacional e ajudar a torna-lo importante no mundo. Criar historia diferentes e inovadoras, pensar na nossa cultura ajuda. Alem disso nos supostos futuros cineastas queremos fazer os art-movies, mas nao sabemos nem decupar uma cena direito. O Brasil precisa de mercado, nos precisamos fazer com tenhamos producoes pra vender, temos que fazer filmes para o publico nao só para ser intelectual e disser eu faço cinema. Para fazer cinema no Brasil tem que ter mais do que Amor e de Dedicação, tem que suar mto. Jess Franco2008-11-27 22:17:13
-
-
Não sou fã do Andy Garcia..Mas tem um filmes que eu gosto dele, esse é um dos casos. Existe filme para todo mundo, um filme não feito exclusivamente para alguem. No maximo talvez para prazer do proprio diretor.
-
Os Melhores personagens de todos os tempos
Jess Franco replied to alfetunes's topic in Filmes em Geral
Don Vito Corleone. Mike Corleone. Aragorn Gandalf Frodo Coronel Kurtz - (Apocalipse Now) Carlito Brigante - (O Pagamento Final) Dr. Bill Harford - (De Olhos Bem Fechados) HaLL 9000 - (2001 - Uma Odisseia no Espaço) Patrick Bateman - (Psicopata Americano) Tyler Durden ( Clube da Luta ) William Wallace (Corção Valente) Lisa - (9 Canções) Anisio ( O Invasor) Salesciano ( Garotas do Abc ) Laura Ash (Femme Fatale) Charlotte ( Encontros e Desencontros ) Michael Poiccard (Acossado) Nana Kleinfrankenheim (Viver a Vida) -
Absurdo Pulp Piction estar na frente...rs Até A Prova de Morte é melhor que Pulp Fiction.
-
É acho que voces precisam estudar mais e rever seus conceitos. é preciso gostar de um filme para acha-lo bom? eu acredito que não.
-
Então é melhor nascer de novo...sei lá.
-
Filme bom dele que eu nao gosto. Com um bom elenco e com atuações que eu gosto tipo a do Sean e do Andy, porem eu nao gosto nem um pouco ou só um poquinho do De Niro. pego? Jess Franco2008-11-27 20:24:41
-
Experimentar, o experimental. Brian de Palma, um dos meus prediletos cresci vendo filmes dele faz tempo que nao re-vejo alguns deles, porem ai esta a lista: Redacted 7/10 (do que eu lembro perdi o inicio e jaz 1 ano que vi) Dalia Negra 9/10 (revisto esses dias, gosto cada vez mais) Sr Fogo - Sr Gelo (detalhe que o Aaron ja era senhor Duas caras nesse filme e ja morrera tbm nele) Femme Fatale 10/10 (sua pequena obra-prima) Missão Marte 7.5/10 (seu filme menos de Palma, porem adoro) Olhos de Serpente 7/10 (boa trama e bom elenco) Missão Impossivel 7.5/10 (inicio de uma otima trilogia) O Pagamento Final 10/10 (sua obra prima maxima, esta entre os top 10 da carrie du cinema na decada de 90) Sindrome de Cain 7 - /10 (talvez seu filme mais fraco, mas boa trama e bom elenco) Duble de Corpo 8/10 (relax lax don´t rast) Os Intocaveis 7.5 (classico dele que eu não gosto mas considero bom, gosto mto do elenco desse filme, e sou um dos pouco q acho mto simploria a atuação do Niro) Scarface 8.5/10 (tão bom quanto o classico, Tony Montana é o cara) Vestida para Matar 9/10 (Homenagem Absurda ao seu o nosso mestre Hit) A Furia 8.5 (filmaço mais mutante ja feito) Bom não vi dois "grandes' filmes dele Pecados de guerra e feira das vaidades, mas não me importo..rs..pq sei q os melhores eu vi...mas preciso ver o mais rapido. Agora estou revendo Carrie e vo assitir Um Tiro Na Noite.
-
Cara muito legal, este topico sou grande fa do Argento e to começando a conhecer mais o grande Bava. do Argento já vi ; Os Passaros da Pluma de Cristal Preludio para Matar Suspiria Sleplees Jenifer (episo para o master of horror) e to para assistir o Mãe das lagrimas, depois eu dou nota e comentarios.
-
Eu serei uma pessoa mto triste se eu fala que eu nunca assisti Nenhum!??!?!?! eu nunca vi nada...ahhhh preciso ver o do Carpenter.
-
007 - Quantum of Solace
Jess Franco replied to Pablo Villaça's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
-
007 - Quantum of Solace
Jess Franco replied to Pablo Villaça's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
Galera eu até concordo com alguns argumentos de voces da cenas de ação nao tao bem dirigidas e tal, mas eu acho q se tratando de uma trilogia e o segundo filme falta um pouco de tesao na historia uma virada. porem eu gostei bastante como sendo esse segundo filme ele desesperado sedento por vingança e se descobrindo a cada momento, vemos a evolução do personagem ao pouco e ate o final do filme, pra mim fica uma historia mais real fiel aos sentimentos dele, e acho q devera vir um terceiro filme que provavelmente fara um incerramento bem mais acabado com um roteiro e um diretor melhor. James Bond no inicio de carreira descontrolado e vingativo, total Charles bronson em Desejo de Matar, podia ter uns detalhes uma historia mais bonita e com ação mais trabalhada, mas eles preferiram um coisa mais exagerada eu acho q invirtude dos sentimentos dele. -
Acho genial, e quero mto compreender os antigos filmes do Verhoven em sua fase softcore que eu ainda não vi. Curioso o Pablo nao gostar do filme, muita gente que eu conheco gosta. Engraçado mesmo esse papo de Filtro...haha Sacanagem é comparar com o Olga.
-
32ª Mostra Int. de Cinema de SP
Jess Franco replied to Stradivarius's topic in Premiações e Festivais de Cinema
dia 17 de outubro filmes do mestre japones O Ultimo Tiroteio - K. Okamoto 5/5 Tudo sobre o casamento - K. Okamoto 5/5 O Guerreiro Vermelho - K. Okamoto 4/5 dia 18 de outubro Varsovia Sombria - C. Doyle 1/5 (o mico da mostra ate agora) O Poderoso Chefão - F.F.Coppola (esse jovem diretor fez uma obra prima muito talento, ja dizem q esta preparando uma continuação) 10/10 dia 19 de outubro Apenas o Fim - M. Souza 4/5 (precisa melhorar a direção) Gomorra - M. Garrone 4/5 dia 20 de outubro (talvez o melhor dia pra mim ate agora) Sonata de Toquio - K. Kurosawa (belissimo filme japones pena que ele quase perdeu a mao no final do filme) 4/5 A Fronteira da Alvorada - P. Garrel 5/5 (um dos meus preferidos ate agora) depois coloco mais dos outros dias e tbm escrevo mais algum detalhe. -
A cena de Michael Corleone, vai até o bar conversa com o Policial e o Solozzo depois vai até o banheiro pega uma arma e vinga a familia. Ai sim muda a estoria da familia para sempre. O tão esperado casamento de Aragorn x Arwen no final do Retorno do Rei. O Mais esperando fim do anel com o gollum nas lavas..
-