Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paulo Petrelli

Members
  • Posts

    150
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Paulo Petrelli

  1. conversar com os filmes tipo " seu idiota não tá vendo que por ai vc vai se fuder?"... e pior nunca adianta esse comentários porque já tem um roteiroa a seguir e não escutam a gente!!
  2. ... se algun de vcs vierem na minha cidade se matam ouvindo os jinglesss que esse povo faz " a voz de Deus é a voz do povoo eu quero burine de novooo!" " Plabo Pa a blo deixa cada um no seu quadradoooo" " Quem vai quere votar na elenitaaaa votar na elenitaaa votar na elenitaaa" ... to be continued...Paulo Petrelli2008-09-14 00:09:19
  3. JÁ OUVI FALAREM MUITO MAL DESTE FILME MAIS PARA MIM É PERFEITO!!! EPÓNTO FINAL ATÉ COMPREI O FILME!Paulo Petrelli2008-09-12 14:06:59
  4. ... o labirinto do fauno para mim um filmaço!.. para outros um propósito para cuxilar!
  5. Os outros ... pra mim amei o filme inteiro mais o final nãosei se eu tacava a televisão na parede ou se eu desligava e ia deitar!
  6. Bom é tudo o que indica... em alguns paises já está quase 60% sendo staladoa operação digital, com a mídia digital as emissoras terão mais cuidado no tipo de programação que irão passar,... por que isso envolverá trilhoes de dólares muito mais do que se investem hoje,... bem é um assunto complicado e um tanto curioso,... pois envolve muita coisa por de traz da mídia digital... por isso falo que talvez melhore por causa disso,... as pessoas terão um acesso muito mais alem de mudar de canal etc... então garanto que as emissoras terão mais cuidado,... principalmente nos programas senciasonalistas tipo " casos de família" talvez eles serão banidos da televisão! mais irei pesquizar mais sobre este assunto!
  7. (como sempre uma bomba caindo no meio de uma conversa) oi \o
×
×
  • Create New...