Jump to content
Forum Cinema em Cena

jorge.soto

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

jorge.soto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O filme é MUITO bom! Assisti primeiro em casa incentivado pelo meu irmão. Agora faço questão de assistir na telona, deve ser melhor ainda, ainda mais com uma qualidade de som mais assustadora! hehee
  2. Ah, sem dúvidas. Eu assisti o espanhol e já que vem pra cá dia 20 pretendo assistir denovo. E assim como eu, acho que quem assistir o espanhol vai achar essa refilmagem americana bem pior!
  3. Nossa, animal mesmo o efeito, até parece real!
  4. Achei o filme muito bom.....Agora com esse monte de explicações gostaria de assistir novamente o filme para bater as informações, interessante!
  5. Realmente....a um tempo eu até assistia o anime, mas o filme não vou fazer muita questão não viu..
  6. vamos ver, espero que fique bom esses filmes....apesar de ter que esperar alguns aninhos. Mas já que sou fã do aranha, espero que valha a pena!
  7. Sinceramente, vi o trailer do Quarantine, e achei muito sem graça. Como já disseram, entrega toda história do filme......pelo trailer do [REC] vc não tem nem idéia do que vai acontecer, o que deixa o suspense bem melhor!
  8. Opa ! Assisti recentemente o filme e curti muito! Fazia tempo que não via um filme assim! Indicação do meu irmão, Jorge Soto. Por sinal, muito amigável de sua parte ao falar: "Assiste de noite que é melhor" Imagina, eu assisti numa tarde e já não dormi direito, imagina se tivesse assistido de noite?
×
×
  • Create New...