Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rafa/76

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Rafa/76's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Jim Carrey iniciou sua carreira como comediante. Fazia shows em casas noturnas. Mas em filmes seu estouro foi em Ace Ventura, onde ninguém dava nada pelo filme, mas o lançou para o estrelato.
  2. Concordo plenamente. Jim Carrey está em busca de uma virada na carreira e a paródia que foi feita no filme Todo Poderoso se aplica em sua vida como artista. Que ao meu ver nasceu para nos fazer rir. Nota: Gostaria aqui de público, manifestar minha admiração por essa grande mulher: Panélope Márcia. Conversamos pelo MSN e o que pude perceber é que se trata de uma pessoa fantástica que tive o privilégio de conhecer melhor. Fica aqui Penélope, meu abraço e que todos os seus sonhos se torne realidade! Rafael. Entendo sua impressão. Já li o seguinte comentário sobre Jim Carrey: "Jim Carrey' date=' imitação barata de Jerry Lewis" O problema de Jim Carrey é que no seu começo de carreira, com Ace Ventura, sucesso de bilheteria e detestado pelos críticos, criou-se um rótulo que ele não consegue se livrar: A do eterno comediante careteiro. Certa vez disse para Penélope, que no filme Todo Poderoso já se vê claramente uma certa falta de ritmo em suas cenas, sinal de que que sua carreria como comediante está em declínio. Acho que um Oscar no p´roximo ano faria bem a carreria dele, aos fâs, ficaremos na torcida. Rafael. [/quote'] Acho que essa nova fase do Jim Carrey fez com que os próprios filmes de comédia dele deixassem de apenas de se utilizar de suas caretas ... Em "Todo Poderoso" é possível perceber uma auto-paródia da própria carreira do Jim no momento em que ele fala que ao fazer reportagens exóticas ( e no caso engraçadas ) dificilmente fará com que ele seja levado a sério ... desde "O Mentiroso" é possível verificar essa mudança ... e acho que tudo isso é extremamente positivo. Não quero que ele deixe de fazer filmes de comédias, mas a minha expectativa é que elas não apelem apenas para as caras e bocas do Jim, assim como quero muito que ele continue fazendo filmes mais artísticos e nos presenteie com interpretações cada vez mais de alto nível.
  3. Entendo sua impressão. Já li o seguinte comentário sobre Jim Carrey: "Jim Carrey, imitação barata de Jerry Lewis" O problema de Jim Carrey é que no seu começo de carreira, com Ace Ventura, sucesso de bilheteria e detestado pelos críticos, criou-se um rótulo que ele não consegue se livrar: A do eterno comediante careteiro. Certa vez disse para Penélope, que no filme Todo Poderoso já se vê claramente uma certa falta de ritmo em suas cenas, sinal de que que sua carreria como comediante está em declínio. Acho que um Oscar no p´roximo ano faria bem a carreria dele, aos fâs, ficaremos na torcida. Rafael.
  4. Na minha opinião Jim Carrey deveria já ter dois Oscars na sua carreira: No Show de Trumam e em O Mundo de Andy. Uma curiosidade: quando gravava O Mundo de Andy ele se resusava a ser chamado pelo nome e sim por Andy Kaufman, taí talves a razão de sua mediúnica e espetacular atuação. Rafael.
  5. Obrigado! Alguem viu seu ultimo filme? Dizem que é o melhor de sua vida! Rafa
  6. Jim Carrey é um ator de um talento raro. Sabe arrancar boas gargalhadas de seu público, ao mesmo tempo se sai muito bem em personagens dramáticos. Sua melhor atuação: O Mundo de Andy Um abraço a todos!
×
×
  • Create New...