Jump to content
Forum Cinema em Cena

Martins

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Esse quarto episódio, por enquanto, foi catastrófico na minha opinião. Nada se liga, eles simplesmente se perderam nessa história de ir pro futuro e voltar. - O que aconteceu com aquela namorada do Peter que ficou presa no futuro? - E o namorado voador da Claire? - Como o Peter do futuro morre na frente do Peter do presente e é como se nada tivesse acontecido para ele? Ele parece nem aí com essa informação. - Sylar ficou bonzinho e querendo ajudar só porque uma nova mãe disse que ele era especial? O próximo episódio será crucial para eu largar ou continuar essa série de vez. Quero saber o porquê de desenterrar o Adam, e no que irá dar a tal da fome no Peter. É uma pena, pois Heroes tinha bons ingredientes para se tornar umas das melhores séries de todos os tempos, mas eles definitivamente se perderam na segunda temporada e estão piorando tudo agora.
  2. Eu gosto muito de uma banda chamada Craig's Brother. Até hoje não ouvi alguém dizer que a conhece, embora eles tenham feito um cover de Losing My Religion muito bom. Um rock muito bacana e diferente. O disco Homecoming é excelente, mas a melhor música na minha opinião é Bad Marriage do cd E.p.idemic. Outras bandas pouco conhecidas: Falling Up Reel Big Fish The Early November Dropkick Murphys Flogging Molly Alkaline Trio (muito bom!)
  3. 1) Tatuagens de corpo inteiro podem ser removidas pela noite se você tem uma incrível resistência à dor; E ele andando calmamente no dia seguinte... Eu estava gostando muito dessa série até ver esses 3 primeiros episódios... tá ridiculo, ressuscitar a Sarah foi péssimo, estragou tudo que pelo menos eu estava esperando: uma busca infernal e suicida do Michael por vingança de quem a matou e da companhia. O Sucre do nada virou um cara inteligente que dá idéias boas ajudando o Michael.
  4. Heroes, Prison Break, Battlestar Galactica e a melhor de todas: LOST. Heroes começou bem, mas depois foi enfraquecendo... nem sei se quero ver a 3a. temporada. PB é muito legal. BG: só vi a 1a. temporada e comecei a ver a 2a. e por enquanto tem sido também um excelente passatempo, Baltar é impagável!! Muito boa recomendo. Martins2008-09-13 23:53:06
  5. A 4a. Temporada foi maneira demais, mas aquela cena do helicoptero no final foi de lascar de mal feita... por que ninguém mais tentou entrar no helicoptero? Todos os outros tripulantes do navio, entre eles alguns losties, morreram pacificamente junto com Jin e o Michael e nem cogitaram em escapar. Todos correndo que nem baratas tontas com coletes salva vida nas mãos. Foi tosco. Mas enfim, não vejo a hora de começar tudo de novo!
×
×
  • Create New...