Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zombie

Members
  • Posts

    676
  • Joined

  • Last visited

Zombie's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputation

  1. Acho esta linha Burton vs Nolan um pouco tenue,dois Batman sensacionais pra epocas diferentes. Confesso que gosto muito, mas muito mesmo dos 2 filmes do Burton e com certeza sua Mulher-Gato e' o mais notorio destaque. De fato meio inverossimil mas ate a roupa dela inspirou mudancas nas HQs ,eu lembro bem dessa epoca. Nolan se arriscou nesse comparativo ao redefinir seu Coringa e de fato conseguiu um personagem muito mais emblematico do que o de 1989 ,mas nao creio que com a Mulher-gato sera a mesma coisa. TAlvez seja o unico pecado que a trilogia do Nolan teve ,uma sequencia de escolhas ruins para papeis femininos, pois alguem como a M. Cotillard teria mais impeto de elevar um papel de Mulher-gato. A ladra que Anne H. realiza parece uma bond-girl com mascara e nao tem um protagonismo intrinseco na atriz,ao que me parece. Tao burocraticas nas atuacoes quanto foram Katie Holmes e Maggie Gyllenhaal nos filmes anteriores. MAs vamos ver o filme mesmo pra tirar conclusoes, Holly Robinson nem deu as caras nos traillers e a Cotillard tambem esta no filme,podemos ter surpresas positivas envolvendo as mulheres nessa obra sim.
  2. Um detalhe na roupa da Selina como CATWOMAN: nao era pra ter garras nas luvas ?
  3. Interessante aqui o ponto de vista de Batman estar um nao em um futuro filme da LIGA ,acho que e' plenamente possivel. O Acerto da MARVEL foi preparar terreno pro filme dos Vingadores,fatalmente o publico que foi ver a reuniao deles ja assistiu algun deles em filme solo,mas me pergunto se o sucesso do Whedon teria sido tanto quanto se nao houvesse Thor, Iron Man 1 e 2 ,CAptain America First Avenger,Hulk antes. Mesmo sendo um filme foda ,Avengers soaria um pouco estranho sim. O que a Warner precisa hoje nao seria se preocupar em "transmutar" o Batman pra ter um filme da LIGA mas sim ao meu ver injetar visibilidade de Publico nos demais herois. A Marvel tem um Kevin feige pra fazer os universos diferentes de herois nao se conflitarem ,a DC tem que ter uma pessoa com a mesma visao! Antes de se preocuparem com o Morcego,por que nao vao entender de fazer um roteiro melhor pro Lanterna Verde ou fazerem um bom filme do Flash e Mulher Maravilha? O Whedon tentou fazer o filme da heroina, tem que ir atras de diretores talentosos memso pra adpatarem os herois da LIGA antes ,estabelecer eles e depois se preocupas com Batman.
  4. MAs uma coisa nao exclui a outra, um loser nao deixa de ser em parte complexado. Acho mais ate mais coeso essa nova versao da origem do Aranha ,que nao implica em necessariamente eliminar o acaso na Historia. A picada da Aranha radioativa e' apenas o estopim mas o Homem-Aranha sempre esteve presente no Parker. E convenhamos ,da ate um tom melhor alguem que foi modificado geneticamente sobreviver a uma picada de aracnideo radioativo e assimilar melhor uma readequacao organica do que um mero acaso qualquer. Isso com certeza vai permitir inclusive o Connors sobreviver a um experimento de introduzir celulas de um lagarto em seu organismo,ou seja ,a nova origem do Aranha explica melhor ambos personagens do que simplesmente jogar tudo no campo do aleatorio.
  5. Caramba esse take no trailler com o Bellick do Prison Break ao fundo' date= ai me deixou com a pulga atras da orelha. Quem e' o prisioneiro que faz uma parada dessas? Isso foi tipo um golpe ou um cumprimento? Uma Cena Non Sense que pode nem ter importancia alguma pra trama mas o Nolan achou legal colocar no terceiro traller o salto do cara? HAHAHHA[/quote] É a Selina. Sim, é a Selina mesmo. De acordo com uns rumores passados, [spoiler on] a Selina tem uma longa ficha corrida na polícia. Ela vai parar na prisão de Blackgate e esta é a cena introdutória dela, qdo ela quebra o braço de um detento que passa uma cantada nela.[spoiler off] Sigam os bons mesmo aqui no forum, totalmente momento piscou ,perdeu. Voces tem razao! TAlvez pelo uniforme masculino ,tinha certeza que era um cara que tinha dado aquele salto ,ate achava que era careca ele!! rsrsrs Mas revendo o trailler ,no instante 1:51 aprox. (se eu soubesse fazia ate um gif) realmente e' a SELINA quem aplica aquele movimento! E atentamente nem e' a duble quem faz aquilo ,e' a propria Anne Hathaway! Que louco!
  6. Caramba esse take no trailler com o Bellick do Prison Break ao fundo, ai me deixou com a pulga atras da orelha. Quem e' o prisioneiro que faz uma parada dessas? Isso foi tipo um golpe ou um cumprimento? Uma Cena Non Sense que pode nem ter importancia alguma pra trama mas o Nolan achou legal colocar no terceiro traller o salto do cara? HAHAHHA
  7. E mais,somente esclarecendo ,nao disse que nao da pra entender nada que o BANE fala ,sim que gostei de uma abordagem da voz do personagem com o ruido . Outro detalhe,acho que estao exagerando um pouco nas criticas quanto a questao do Hino americano no inicio do trailler. A interpretacao que fiz foi justamente dar um tom que uma batalha iria se iniciar,portanto colocou-se o ritual que repete-se no inicio de qualquer partida la ,ou seja,o canto ao hino. Tanto que um dos oponentes no corte da imagem e' mostrado o BANE subindo as escadas mais parecendo aqueles bozeadores que estao entrando no ringue. A analogia que fiz foi esta,e nao de exarcebamento de sentimento patriota nao. Mas se forem criticar patriotismo em Cinema ,espero entao que nunca o Michael Bay pegue a franquia Batman. Zombie2011-12-21 13:42:29
×
×
  • Create New...