Jump to content
Forum Cinema em Cena

johnny_miau

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

johnny_miau's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sempre achei os filmes da série "Piratas.." bem meia-boca. Acho que o grande sucesso se deve ao carísma de Depp/ Sparrow e só. Esse novo exemplar da série é aquele tipo de filme em que não vi e não gostei.
  2. Às vezes penso que existe uma grande conspiração mundial envolvendo os críticos de cinema. Só assim para justificar tantos elogios a um filme tão fraquinho como este “Deixa Ela Entrar”. Alguns disseram que ele é dez vezes melhor que “Crepúsculo”. Bem, não é preciso muito esforço para isso, mas na verdade, é difícil saber qual dos dois é pior. Ambos são arrastados, monótonos e desinteressantes. Indicado para quem tem insônia.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
  3. Esse Sam Raimi é fera mesmo! É dificílimo vermos um filme de terror de qualidade. Só mesmo um cara competente como ele para nos brindar com essa pequena pérola do terror.
  4. Já estou até desmotivado para assistir a esse filme. Por outro lado, estou curioso para ver se é essa bomba que todos estão falando. Considerando os comentários postados aqui, o filme é muito ruim. Então, de onde vem as 3 estrelas dos leitores na página da crítica do Pablo? Seriam 3 estrelas de um total de 10?
  5. O filme está anos luz de ser uma obra prima, mas acho que cumpre o que promete. Divertir. É uma diversão sem compromisso em que as pessoas vão assisti-lo já sabendo mais ou menos o que verão. Por isso não decepciona. Há muitas piadas (algumas sem graça), muitos efeitos especiais, algumas cenas desnecessárias e um pouco arrastadas. Mas o resultado final é positivo. E a julgar pela reação das pessoas no cinema (a sala estava lotada), acho que o filme agradou a maioria das pessoas.
  6. O filme é tudo aquilo que os fãs (e não fãs) esperavam ver. Concordo com o Pablo, realmente faltou o tema clássico da série. Foi um erro grave exclui-lo do filme. Faltou também, na minha modesta opinião, uma grande cena de batalha entre a Entrerprise e a nave inimiga. Não que não exista uma no filme, mas achei que deixou um pouco a desejar nesse aspecto. No geral o filme é muito bom e saí muito satisfeito do cinema. Quando vai estrear "Star Trek 2" ?
  7. O filme é show!!! Fica a lição de que para fazer filme de terror bom, não é necessário muito dinheiro nem atores famosos. Basta uma boa idéia na cabeça e muita criatividade.
  8. A inveja é uma m..., os americanos não podem ver um filme estrangeiro bem sucedido que já copiam!
  9. ...só para completar o texto anterior...(acho que comi algumas letras em "adquirir") quem nunca curtiu um filme trash que atire a primeira pedra (em referência a Colheita Maldita 4 e Tank Girl).
  10. Exatamente...é só entrar no espírito do filme. A propósito, acabei de adquir o filme Tank Girl
  11. Na verdade o fime não é totalmente ruim. Um filme que tem a Naomi Watts no elenco já merece algum destaque
  12. Se fosse um filme de comédia, até que seria razoável. Como drama não pode ser levado a sério. O vilão falando com o público é difícil de engolir e a cena do controle remoto joga a credibilidade do filme no ralo. Uma porcaria!
×
×
  • Create New...