Jump to content
Forum Cinema em Cena

murilosimao

Members
  • Posts

    557
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by murilosimao

  1.    Eu estou completamente apaixonado por Munique desde quando o vi no cinema. Comprei o filme no lançamento e já vi duas vezes. Spielberg realmente talvez seja um dos mais brilhantes diretores vivos, por sua eficácia e qualidade mesmo trabalhando rápido e muito. Mas da lista meu preferido é o Woody Allen.

  2. Esqueci de postar na época mas vai aí a notícia do importante fato:

    OBS: eu estava no protesto, e faço parte do grupo de estudantes abaixo citado.

    150 pessoas fazem protesto contra homofobia de shopping em Goiânia  (09/08/2006)


    Cerca de 150 pessoas participaram no início da noite desta quarta-feira, dia 9 de agosto, na cidade de Goiânia (Goiás), do manifesto intitulado “Uma banana para a homofobia”. Promovido pela organização gay Colcha de Retalhos em parceria com outras ONGs, o protesto foi contra o Banana Shopping, onde um grupo de 19 homossexuais foi agredido por seguranças na última terça-feira, dia 8.

    Segundo Marcelo Perilo, membro do Colcha de Retalhos, disse ao G Online, os casais de homossexuais estavam demonstrando seu afeto e, por isso, foram agredidos pelos seguranças. Além do protesto desta quarta-feira, as organizações gays promoverão mais um manifesto contra a homofobia no dia 29 de agosto próximo e pretendem acionar judicialmente o shopping pelo o ocorrido.

    “Eu acho que a manifestação mostrou pressupostos muito bons. Nós conseguimos fazer o barulho necessário. Esperamos agora que os grupos que estiveram conosco se reúnam com a gente na outra manifestação, que será mais incisiva para denunciar este estabelecimento, chamar a atenção das autoridades e pedir a aprovação da lei municipal de antidiscriminação", ressaltou Perilo.

    Com relação a lei antidiscriminação a qual Perilo se refere, trata-se do Projeto de Lei nº 105/05, de autoria da vereadora Marina Sant’Anna, o qual foi vetado recentemente pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

  3. Antes de tudo quero dizer que sou hetero e o que postarei logo abaixo é a minha humilde opinião.

    Escolher ser homossexual é tão normal quanto escolher ser Emo' date=' Indie, Mano, Pagodeiro....e outros estilos, é mais uma concepção diferente de ver o mundo. Gostar de alguem do mesmo sexo é como gostar de alguem do sexo oposto, você está apenas escolhendo o que julga melhor pra você. Há tantos homossexuais famosos mas só pelo fato de estarem presentes na midía ninguem sai os difamando. Mas quando você vê alguem assim passando por você, você tende a olhar torto como se este estive-se cometendo um grande pecado.

    Devemos aceitar os Homossexuais normalmente por um simples fato, antes de ser homossexaul ele é uma pessoa assim como nós.

     

    [/quote'] Não é escolha, primeiramente.Você foi bem simpático ao dar sua opinião, mas eu como gay espero estar educadamente dizendo o que acho por experiencia própria o correto de se dizer.E me desculpe, mas como você segregou gays dos heteros, ao dizer "antes de ser h. ele é uma pessoa assim como nós" soou pré-conceituoso já que isso é óbvio.Tantos os gays, heteros e transgêneros sentem sim o que é melhor para eles, mas não o fazem por escolha.ok?Se fosse escolha o caminho mais fácil seria escolhido.Abraço.
×
×
  • Create New...