Jump to content
Forum Cinema em Cena

JaCk_Bill

Members
  • Content Count

    334
  • Joined

  • Last visited

About JaCk_Bill

  • Rank
    Auxiliar de Câmera
  1. Kill Bill, Volume 1 Uma trilha excelente, cenas de luta muito bem feita e a história de vingança que sempre consegue prender a atenção seja como for, e quando é colocado de uma forma tão boa, fica melhor ainda. Tarantino com seu esquema de dividir seu filme em capitulos consegue torná-lo ainda mais conciso, começando de um ponto e voltando tudo até aquela primeira luta. Lucy Liu está muito bem aqui, nem parece aquela mesma atriz que fez o ridiculo As Panteras. Sem contar a cena da origem de O-Ren Ishii em anime é mto boa e sangue pra tudo quanto é lado. Assistido em BD nacional, com uma imagem bem boa. Agora é ver o Vol.2 quando der um tempinho.
  2. Pois é, os lobisomens não foram bem aproveitados mesmo, e eu acho que poderiam voltar ainda. E aquela história da Sookie ser uma fada, puta merda. Apesar disso acho q igreja anti-vampiros sem duvida seria uma ótima cartada. Aguardando ancioso a nova temp. por falar nisso quando vai estrear?
  3. JaCk_Bill

    Dexter

    Bem, o segundo episódio como disseram foi bem mais leve, focando mais na humanidade de Dexter e nos apresentando um novo serial killer. A respeito desse começo de temporada ter sido menos impactante que os outros, eu levo isso como também a reação de Dexter que perdeu Rita, e não teria necessidade de jogar tudo nos primeiros episódios. Mas aquela cena do primeiro ep. em que ele transborda tudo o que está sentindo em cima daquele cara no banheiro, minha nossa, Michael C. Hall merece um prêmio.
  4. JaCk_Bill

    Fringe

    Ótimo terceiro episódio. Sinceramente estou gostando mais das histórias do universo "alternativo", não que a do outro universo sejam ruins, a última da caixa foi boa, mas eu achei bem melhor esse terceiro com o cara que fica super inteligente e consegue fazer várias previsões atraves das possibilidades. Além disso o Walternativo me dá calafrios, sério.
  5. Putz, realmente eu desisti também no Shrek Terceiro. O primeiro foi muito bom, o segundo continuou legal, mas o terceiro foi muito ruim.
  6. Alien, o oitavo passageiro (Alien, Ridley Scott, 1979) Uma tensão crescente durante o filme todo, e muito bem conduzida, por um ótimo Ridley Scott. Sem contar a sequencia final com a Sigourney Weaver de calcinha. Monstros S.A (Monsters, Inc., Pete Docter, 2001) Ótima animação, leve, divertida e emocionante. Como não gostar da Bu. Quanto mais tempo passa, mais eu acho difícil a Pixar errar algum dia.
  7. Harry Potter e a Câmara Secreta(Harry Potter and the Chamber of Secrets, Chris Columbus, 2002) Segue no mesmo nível do primeiro, o ritmo também é bem semelhante apesar de que esse já me parece um pouco mais sombrio do que seu antecessor, e ao mesmo tempo meio cansativo visto que tem uma duração um tanto longa. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban(Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, Alfonso Cuarón, 2004) Alfonso Cuarón dá um tom muito mais sombrio que seus dois antecessores, e consegue na minha opinião fazer o melhor filme da série até aqui, consegue empolgar e divertir perfeitamente. E ainda mais que a história lida com a viagem no tempo de um modo bem interessante. Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire, Mike Newell, 2005) Nova direção, mas o tom continua o mesmo do filme anterior, o que é bom e parece que seguirá assim. Toda a pressão do campeonato e as escolhas que Harry tem que fazer, e o encontro agora em carne e osso(finalmente) com Voldemort. Harry Potter e a Ordem da Fenix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, David Yates, 2007) Com a nova direção David Yates, as coisas ficaram mais ageis(visto que a duração é menor que os anteriores), além disso a trilha aqui é meio que inovada. Seu primeiro amor, e amadurecimento são o foco nesse, o que não deixa de ser interessante além de novamente enfrentar seu inimigo. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, David Yates, 2009) Nesse Harry vai se mostrando no decorrer das 2 horas de filme, uma pessoa totalmente solitária(como é mostrado no começo do filme, muito bem). Gostei desse, é como se fosse o preparo para o adeus, e o gostinho de espera para os dois filmes que encerraram a série. Foi o único que li o livro, e percebi quanta coisa é deixada de fora... Deixe Ela Entrar (Let the Right One In; Tomas Alfredson; 2008) Simplesmente perfeito. Um dos melhores filmes de vampiros dos ultimos anos, sem tirar nem por. Esse aqui mostra sem exageros o amor de um humano e um vampiro(que morre com aluz do sol, e não brilha!) Sendo assim, não sei o porque da refilmagem que receberá esse ano, e que dificilmente poderá ser comparada com o original.
  8. Harry Potter e a Pedra Filosofal(Harry Potter and the Philosopher's Stone, Chris Columbus, 2001) Columbus tem aqui dificil tarefa de iniciar uma franquia, e nos introduzir ao mundo de Harry Potter, o que faz com perfeição e deixa caminho aberto para as suas continuações. E a trilha casou direitinho com o filme.
  9. Os Caçadores da Arca Perdida(Raiders of the Lost Ark, Steven Spielberg, 1981) Perfeito, simplesmente perfeito, desde a cena da pedra até a ótima trilha sonora. Harrison Ford excelente, não consigo imaginar outra pessoa como o Indy. Após quase dar sua vida pela arca, ela fica novamente "perdida", sensacional o final. Clássico dos clássicos!
  10. Se Beber, Não Case (The Hangover, Todd Phillips, 2009) Sensacional. Ri muito com esse, eles descobrindo tudo o que fizeram é muito divertido. Que ressaca braba. Aquela gordo barbudo é muito show, masturbando o bebezinho(que maldade...) As fotos passadas durantes os créditos são um bonus, bem legal. JaCk_Bill2010-06-25 10:55:32
  11. O Livro de Eli (The Book of Eli; Albert Hughes, Allen Hughes; 2010) O tom acizentado que prodomina na maior parte do filme, nos dá uma idéia de como está o mundo pós apocaliptico em que se encontra. Com um ar de Western, segue muito bem. E consegue ser bem legal, do incio ao fim. Denzel Washington está muito bem como o solitário forasteiro, protegendo o livro que carrega com sua fé. Superbad - É Hoje(Superbad, Greg Mottola, 2007) Bem legalzinho. Cenas muito engraçadas, principalmente as que envolvem a dupla de policiais fora do normal e Fogell(ou McLovin). E também cenas que envolvem a dupla de protagonistas, como a ida de Seth ao mercado pra comprar bebida, imaginando o que poderia acontecer, a melhor cena de todo o filme. Os dois tentam durante todo o filme se dar bem antes de ir a faculdade, o que no final se torna uma coisa fácil de se fazer somente sendo eles mesmos. Kick-Ass - Quebrando Tudo(Kick-Ass, Matthew Vaughn, 2010) Ótimo filme. Tudo na medida certa, Nicolas Cage faz um excelente Big Daddy. Mas o que fica de destaque é a personagem Hit Girl, interpretada pela excelente Chloe Moretz, me apaixonei... São pessoas que se tornam heróis para ajudar as pessoas(nerdão Kick-Ass) ou para buscar sua tão esperada vingança(Big Daddy). A cena da invasão da Hit Girl, que tem inicio com a musica da "trilogia dos dólares" é fodástica! Como toda a trilha do filme.
  12. Mas como que a correnteza iria jogá-lo para cima daquela pedra? Não tem explicação...
  13. No youtube, tem vários videos dessas brincadeiras com esses mesmos caras, assisti bastante coisa e ri muito. É só procurar "Improvável", ainda tem os videos com participações especiais dos caras do CQC, e mais outros q não me lembro, muito bom.
  14. Não entendo pq tanta insatisfação de algumas pessoas. Afinal, quem esta na chuva é pra se molhar. E se vc chegou até a 6ª temporada achando q responderiam todas as perguntas(eu sinceramente nunca dei tanta importancia pra elas) estava completamente enganado. Coisas como os sussurros ja achei uma resposta bem batida, e q não precisava ser introduzida, só serviu pra explicar pq o Michael não estava na dita RP, pra mim. Enfim, acabou então se conformem. Pq a série começou com uma história sobre pessoas e terminou assim, um final q eu sinceramente gostei e achei lindo(depois que tirou um tempinho pra pensar sobre td q havia visto claro)
×
×
  • Create New...