Jump to content
Forum Cinema em Cena

Código (F)

Members
  • Posts

    4637
  • Joined

  • Last visited

Código (F)'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. É mesmo é que aqui não tava atualizando.
  2. Esse ano eles não dão as prévias das pontuações dos jogadores
  3. Meta desse ano é o 3º lugar, melhor que isso é lucro.
  4. Num sei o que é mais bobagem, o Modine querendo puxar briguinha com produções de outro estúdio e outra editora, ou quem tenta desmerecer uma critica a um filme porque o ator que faz a crítica não tem uma ampla lista de filmes consagrados em seu curriculo, se for por essa vertente, então nenhum comentário feito nesse fórum é válida. Código (F)2012-05-15 20:36:09
  5. Ja esta disponível o Cartola fc 2012. Eu tive que fazer uma nova conta porque a anterior não passava da 1º página de jeito nenhum, então o moderador do cartola aceita ai o Lipecampina-United.
  6. Dificilmente um filme da Liga vai superar o dos Vingadores, mas nada impossível, ainda insisto na pegada do trailer do Game da Liga da Justiça, ela enfrentando a liga do mal composta por Lex Luthor,Coringa,Sinestro e Black Adam com uma batalha Apocaliptica pode render um filmaço.
  7. Mas poucos sairam melhor. Superman e Capitão Marvel(Super de longe) Mas sempre teve guerrinha. A Marvel criou o Namor em 39 aí a DC criou o Aquaman em 41.(Pode se dar um empate aqui) A DC tem a Mulher Gato, aí a Marvel fez a Gata Negra.(Mulher gato) A DC fez o Bátima, a Marvel fez seu vigilante Demolidor.(Batman) A DC fez o Flash e a Marvel fez o Mercurio. (Flash) A Dc fez o Arqueiro Verde, aí a Marvel fez o Gavião Arqueiro.(Gavião por pouco) A DC tem o mercenário Exterminador (Slade Wilson) e a marvel fez também seu mercenário Deadpool (Wade Wilson). (Deadpool) A Dc fez o Canário Negro e a Marvel fez a Hárpia.(Empate,ambas fracas)
  8. Preferia o Deep sem maquiagem, ele ja tem cara de índio
  9. O Mel ta muito,muito velho pro papel, mas ele poderia fazer uma ponta no filme, o Tom Hardy tem um "Q" de Mel Gibson jovem, pode ser que se encaixe no papel.
  10. Ja viram a peça Batman Live?, o que acham do uniforme desse Batman.
  11. O Tom Cruise convenceu como astro do Rock...ao menos no trailer.
×
×
  • Create New...