Jump to content
Forum Cinema em Cena

bronson74

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by bronson74

  1. Seria bom utilizar algumas músicas antigas do Queen nessa nova versão.
  2. Verdade. Gosto do O Juiz com Stallone. Até seria legal vê-lo novamente. Estou falando sério.
  3. 1 - Rocky - Um Lutador 2 - Closer - Perto Demais 3 - Um Homem de Família 4- Menina de Ouro
  4. Aquela banda ontem, cover dos Beatles estava horrivel........
  5. Parece legal, mas dificilmente (assim como todo remake) não vai ultrapassar o antigo. Na verdade, eu estou mais empolgado pelo re-lançamento dos antigos pela Warner, do que esse novo. Eu espero que seja re-lançado os antigos.....
  6. Os melhores do Carpenter na minh opinião são: O Principe das Sombras Halloween 2 Fuga de Nova York A Beira da Loucura
  7. Como fã do Stallone, espero um grande filme. Stallone voltou com tudo desde Rocky Balboa. Não acredito nessas críticas negativas. Esse filme promete.
  8. Até hoje eu nõ sei porque a Warner Bros não lançou o DVD do Creepshow - O Show dos Horrores. Um filme tão bom....
  9. Podemos até pedir, mas acho dificil. Essas distribuidoras nacionais não estão nem aí para os consumidores.
  10. Eu quero que a Warner relance todos A Hora do Pesadelo em um Box.
  11. Pessoal, será que o Forbidden Planet (Warner) Planeta Proibido, vem para o Brasil ?
  12. Para quem é fã, preparem-se em 2013 vai ter a versão extendida do Corra Que A Polícia Vem Aí, em comemoração aos 25 anos do filme.
  13. Tem filme novo dele chegando as locadoras no mês que vem... Mas eu realmente não lembro do nome do filme em português...qdo lembrar' date=' posto aqui. [/quote'] Amigo, aonde vc sabe dessa informação que esse filme vai chegar as locadoras ? O filme é capa de revista direta para as locadoras, está em pré venda para entrega nas locadoras em fevereiro...de qualquer forma, logo deve estar no site da Europa Filmes. Obrigado pelas informações amigo. Abraços.
  14. Tem filme novo dele chegando as locadoras no mês que vem... Mas eu realmente não lembro do nome do filme em português...qdo lembrar' date=' posto aqui. [/quote'] Amigo, aonde vc sabe dessa informação que esse filme vai chegar as locadoras ?
  15. Gosto bastante do Leslie Nielsen. Alguém tem alguma novidade sobre ele ?
  16. Botar o Robert Pattinson como Homem Aranha ? Tão de sacanagem né ? Homem Aranha para mim acabou.
  17. Se for para ver, a "poderosa" Rede Globo é em grande parte um big-lixo, vide programas como: Estrelas, Vídeo Show, Caldeirão do Hulk, Malhação, Casseta e Planeta (a maior parte do tempo é sem graça), A Turma do Didi, Sessão da Tarde (já se foi o tempo que essa sessão passava De Volta Para o Futuro, Corra Que A Polícia Vem Aí, Mãos de Tesoura e outros........), Novelas (Vide: Três Irmãs - Um Porre e Mulheres Apaixonas - tão chata e ruim quanto a outra anterior) e entre outros programas..........
  18. Outra heresia' date=' o cara fez a 2ª maior emissora do país e é horrível?[/quote'] Concordo quando você diz que o Sistema Brasileiro de Televisão é a 2ª maior emissora do país, mas ela não deixa de ser horrivel, assim como a 3ª maior, a Recópia.
  19. São amarays separados ! Obrigado pela informação amigo. Nunca ví esse Box pessoalmente, apenas pela internet. Sabendo que os filmes possuem cada um em sua capa, eu faço questão de comprar. Odeio capas scanavo. Obrigado.
  20. O Casseta e Planeta é muito sem graça também. Poucas coisas se salvam nesse programa. Saudades dos tempos dos Trapalhões.
×
×
  • Create New...