Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atari Bigby

Members
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Atari Bigby

  1. É um filme propaganda espirita e pra quem não compra essa idéia o filme simplesmente não funciona.
  2. Por favor não inclua Dream Theater como rock progressivo... isso é ultrajante.
  3. O filme é grotescamente mal dirigido e escrito, nada funciona! desde as cenas de ação que são exageradamente cortadas e cheias de closes (o que deixa o telespectador perdido em meio de tanta explosão) aos relacionamentos rasos e personagens esteriotipados AO EXTREMO , papo de uma criança de 15 anos poderia fazer a maioria dos dialogos. E o senso de humor do Stallone beira o ridiculo e transforma as cenas comicas em constrangimento alheio. Os mercenários é uma homenagem a um gênero bobo e nada interessante que só serve para arrecadar dinheiro e exatamente o que The expendables é.
  4. Melhor atuação é "O aviador", melhor filme ilha do medo.
  5. Dessa lista ai só seinfeld é cult... na verdade seinfeld ta tão a frente de tudo que ja existiu e vai existir na tv que classifica-lo é idiotice.
  6. O melhor é Barton Fink e Fargo é superestimado.
  7. Tom Cruise é um ator em decadência.
  8. Atari Bigby

    Seinfeld

    Seinfeld é e sempre vai ser a melhor série da história.
  9. Vo mudar um pouco, o pior diretor entre os bons diretores é o Spielberg.
  10. Pete and Pete ! passava na nickelodeon a muito tempo , mas era bem superior, eu não sei se era pq eu era muito novo ou se era realmente legal.
  11. Calma ai , só vamos deixar uma coisa claro aqui, Entourage é pouco visto aqui no Brasil. La nos EUA é uma das séries mais populares.
  12. "Prejudicado também pelo uso de drogas (especialmente LSD), Baptista é, ao mesmo tempo, um gênio com trajetória admirável e um talento desperdiçado, já que certamente poderia ter produzido muito mais caso seus problemas psíquicos e físicos não tivessem lhe cobrado um preço tão alto. Resta o consolo de saber que, com este excepcional documentário, há a esperança de que ele possa ser (re)descoberto pelas novas e velhas gerações." Pfff, patético. Você não sabe se isso o prejudicou ou o ajudou,uma das grandiosidades desse filme é não julgar seus comportamentos e suas idéias e vc me escreve uma coisa dessa.Parece que você não entendeu muito bem o filme. Sua mente fechada e moralista não lhe permite. Arnaldo Batista realmente não é para todos. Atari Bigby2009-06-19 17:08:26
  13. Theo é muito gênio, ele merece um programa só pra ele.
  14. É agora que vão botar o Alexandre Frota !
  15. HÃ !? tu só ve TV pra ver finais felizes e "coisas assim" !? vai ve novela e séries como the o.c e one tree hill então. Se você tem esse pensamento eu realmente não sei como conseguiu ficar vendo 4 temporadas de prison break.
  16. É uma banda de qualidade de metal, o que não quer dizer que é uma banda de qualidade.
  17. É uma banda de qualidade de metal, o que não quer dizer que é uma banda de qualidade.
  18. Os caras fazem um metal tosco em cima de senhor dos anéis, eles se acham bardos, não tem como sair coisa boa.
  19. Tem muita mulher gata nesse aprendiz, rebbeca , marina, stephane , anna paula, eu só torço pra elas.
  20. Mais importante pro rock é Beatles, mas melhor é Jimi Hendrix (pras bandas que estão ai é claro). Atari Bigby2009-02-27 01:48:37
×
×
  • Create New...