Jump to content
Forum Cinema em Cena

marcelo15

Members
  • Posts

    101
  • Joined

  • Last visited

marcelo15's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. tem que enfiar no cú dele!!marcelo152006-5-24 17:7:46
  2. não gostei do trailer tá muito fake ! tinha um cara voando pra lá e pra cá ,será que eles não sabem que gente não voa !!!
  3. marcelo152006-4-13 16:42:14
  4. trailer showest em storyboard !! Tem que ter o QUICKTIME para ver http://www.yourfilelink.com/get.php?fid=73432 O Story-board é bem fiel à descrição dada pelo AINC News quando o vídeo passou na showest. ,se o trailer for esse mesmo vai valer a pena ter esperado!! marcelo152006-4-11 11:32:45
  5. Superman - O retorno: Novas fotos e comentários de Bryan Singer Por Érico Borgo 29/3/2006 Bryan Singer deu uma rápida entrevista ao TVGuide, na qual comentou o andamento de Superman - O retorno, a importância dos fãs no processo e como utilizou cenas de arquivo de Marlon Brando na recriação do personagem Jor-El. O Omelete destaca abaixo os melhores momentos do papo. "Eu já tenho uma montagem do filme que eu gosto. Agora estou aparando algumas arestas e completando as mais de 1500 cenas com efeitos especiais", disse o diretor. Quanto aos fãs do Homem de Aço, Singer disse que os blogs em vídeo que ele produziu durante as filmagens (assista-os aqui) foram uma espécie de aperitivo ao filme. "Não deixá-los ver o que estava acontecendo seria um crime", comentou. Apesar de mostrar detalhes das filmagens e cenas diversas, os diários não trazem qualquer informação sobre o processo de utilização das seqüências com Marlon Brando (1924-2004) que nunca foram mostradas antes e vão aparecer neste filme. O cineasta falou também a esse respeito. "O que fizemos foi vasculhar as cenas dos filmes originais e recriar Jor-El com tecnologia de computação gráfica, baseado nas referências do filme de Richard Donner". É quase uma animação, então? "Sim, quase isso. O desafio é que, quando você tem um ator, podem digitalizá-lo usando um cyberscan, recriando-o digitalmente até os poros e os pêlos na orelha. Mas como não temos Brando, nos baseamos em referências fotográficas e o reconstruímos em computador", concluiu.
  6. marcelo152006-3-17 22:24:38
  7. Censura 13 anos para Superman - O retorno Por Érico Borgo 16/3/2006 A MPAA (Motion Picture Association of America, entidade que regula e classifica nos Estados Unidos os filmes e seus materiais promocionais, atribuiu uma censura PG-13 ao filme Superman - O retorno por lá. Isso significa que menores de 13 anos não podem assistir ao filme desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais. A classificação foi determinada devido à intensidade e violência das cenas de ação.
  8. putz esse trailer de abertura do site é fantástico!!,com a trilha do filme até o Dean Cain ficou bem de superman.
  9. Supergirl ganha força na Warner Por Paulo Cardoso — Terça, 7 de março de 2006 A atriz Mischa Barton (The O.C.) pode ser a próxima Supergirl, por fazer exatamente o perfil da moça que o estúdio procura, ou seja, bonita, com experiência em TV, por volta dos 20 anos e disposta a discutir a questão. Se tudo der certo, as filmagens de Supergirl devem coincidir com o lançamento de Superman - O Retorno (que não custa nada lembrar, tem lançamento nacional no dia 14 de julho). A heroína já foi retratada nas telonas, em 1984, pela atriz Helen Slater. é capaz do trailer da supergirl sair primeiro que o do superman!
×
×
  • Create New...