Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mari Green

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Mari Green's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tá rolando uma petição online pra pedir para a Fox exibir a série pelo menos até o final da primeira temporada. Não acho que isso vai funcionar, mas não custa nada assinar. Quem quiser... http://new.petitiononline.com/41089/petition.html
  2. O único motivo de eu ainda assistir Joey é a Alex, ela é ótima!
  3. Eu tb não gosto de Joey e não tem nada a ver com preconceito e sim com a má qualidade da série. Eu começei assistir na primeira temporada e no início achava bem divertidinha, mas com o passar dos episódios as histórias foram ficando bobas demais. E pelo pouco que eu vi da 2a. temporada até agora, as coisas só pioraram!
  4. Eu começei a assistir na metade do 2o. episódio e gostei muito Vou assistir o 3o. sem dúvida!
  5. Mari Green

    LOST em DVD

    Que saco que vai demorar pra sair o DVD! Eu queria muito alugar pra assistir antes da 2a. temporada começar a passar no AXN!
  6. Eu só vi 18 e a maioria é mais recente.
  7. Um tópico pra falar da Kate Ela é uma das minhas atrizes preferidas. Sou fã dela desde Titanic! Se tem uma atriz que eu tenho certeza que vai ganhar um Oscar um dia, é ela! Poxa, eu já vi muitos filmes com ela, mas nunca vi O Espresso de Marrakesh, porque eu não consigo achar na minha cidade... um saco isso.
  8. Pra vcs que estão falando de Derailed, é um "thriller", sim. Eu já li o livro e é maravilhoso. Tomara que o filme seja bom tb. Estou bem animada.
×
×
  • Create New...