Jump to content
Forum Cinema em Cena

uostonp

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

uostonp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. trata-se de um filme romantico onde um uma velhinha sofre de uma doença tipo alzheimer e o seu esposo vai visita-la todos os dias onde ela está enternada e ele conta todos os dias a mesma historia p ela de um casal apaixonado. Mais na realidade é a historia deles dois soh q ela nao consegue se lembrar dele. é um filme lindo me ajudem por favor.
  2. trata-se de um filme romantico onde um uma velhinha sofre de uma doença tipo alzheimer e o seu esposo vai visita-la todos os dias onde ela está enternada e ele conta todos os dias a mesma historia p ela de um casal apaixonado. Mais na realidade é a historia deles dois soh q ela nao consegue se lembrar dele. é um filme lindo me ajudem por favor.
  3. Vlw Vaga_bond o filme é esse mesmo!
  4. Uma vez assisti um filme que uma senhora estava em uma casa de reposuo pois tinha perdido sua memoria e recebia todos os dias a visita de um senhor que lhe contava a historia de um casal apaixonado. uma historia muito bonita osh que no final do filme descobrimos que o casal da historia era eles dois e que ele estava tentando reviver a memoria da sua esposa no final eles deitam em uma cama da clinica e morrem juntos. ´e mais ou menos isso só nao lembro o nome do filme. é muito lindo. por favor alguem pode m,e ajudar?
×
×
  • Create New...