Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dentinho

Members
  • Posts

    1107
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Dentinho got a reaction from AleksAdjuroeurore in Han Solo: Uma História StarWars   
    Será que o harrison ford aceitaria ceder a sua imagem para fazerem o mesmo que fizeram  Schwarzenegger nesse último exterminador ?

     

    http://omelete.uol.c...schwarzenegger/

  2. Like
    Dentinho got a reaction from AleksAdjuroeurore in Star Wars : Rebels   
    Supernova ou Nebulosa ? Achei a foto da nebulosa mais parecida.. 

  3. Like
    Dentinho got a reaction from RuslankTwiday in Star Wars : Rebels   
    Foram reveladas durante a Star Wars Celebration Europe, em Essen, na Alemanha, as primeiras imagens de Star Wars Rebels, a nova série animada da franquia. Confira abaixo o logo da série e as primeiras artes conceituais :                                                                         
     
    Foram revela
    No evento, o produtor executivo Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) falou sobre a influência do artista Ralph McQuarrie, designer da trilogia original, sob o cenário e personagens da série, incluindo toda a identidade visual.
      Nas artes acima é possível ver Ghost, a nave do personagem principal que será uma importante parte da série, além do alaranjado logo, que remete aos uniformes dos pilotos Rebeldes da trilogia original.   Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os  Episódios III e IV. A trama deve corbrir um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, a Aliança Rebelde começa a tomar forma.   O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Filoni e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.   A série deve estrear na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney Channel. Depois, a animação pode migrar para o Disney XD.
  4. Like
    Dentinho got a reaction from RuslankTwiday in Han Solo: Uma História StarWars   
    Será que o harrison ford aceitaria ceder a sua imagem para fazerem o mesmo que fizeram  Schwarzenegger nesse último exterminador ?

     

    http://omelete.uol.c...schwarzenegger/

  5. Like
    Dentinho got a reaction from MichaelWeig in Spin-off: Knights Of The Old Republic   
    Star Wars: Knights Of The Old Republic | Adaptação do game estaria nos planos da LucasFilm Trama do RPG se passa quatro mil anos antes de A Ameaça Fantasma Natália Bridi
    23 de Fevereiro de 2013   Além de filmes solo de Yoda, Han Solo e Boba Fett, aLucasFilm  estaria considerando uma possível adaptação ao cinema do game Knights Of The Old Republic, de acordo com o AICN.
     
    O jogo, lançado em 2003, explora eventos ocorridos quatro mil anos antes de Episódio I: A Ameaça Fantasma, quando milhares de Cavaleiros Jedi combatiam os brutais Sith antes da consolidação da República - leia mais. Drew Karpyshyn, um dos roteiristas do game, teria deixado seu posto na BioWare para trabalhar no script da adaptação.
     
    O AICN ressalta, porém, que apesar do grande número de projetos que circulam a franquia atualmente, o único projeto oficial e em desenvolvimento acelerado é Star Wars: Episode VII.
    J.J. Abrams dirige Star Wars VII. A ideia da Disney é colocar o filme nas telas já em 2015.
     
    Mark Hamill diz que Luke Skywalker pode ser um novo Obi-Wan Kenobi
    Confira um resumo das últimas novidades sobre Star Wars VII
  6. Like
    Dentinho got a reaction from KarenENZYPE in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
    Mas qual será o real titulo que veremos na telona ? Eu particularmente achei esse "novo" titulo bem mais pretensioso do que o anterior por que ele coloca o nome Star Wars num segundo plano, reduzindo com isso a probabilidade das pessoas acharem que essa antologia é na verdade o episódio VIII.
  7. Like
    Dentinho got a reaction from Darth Bruno in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
    Acho que me enganei. O visual dele embora esteja parecido com a da arte original, eles criaram um design inteiramente novo.
     
    Repare só :
     

     
    Sobre se eu sou ou não a favor de mudarem a sua armadura....Eu não sei exatamente o do por que, Mas essa tonalidade de brilho, a sua humanização nas estórias em quadrinhos, nos filme e em outros mil mídia, vem dando o personagem uma áurea de bonzinho .
     
    Veja só ! 

  8. Like
    Dentinho reacted to Mozts in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Vish, essa pergunta vai longe...
     
    4k nada mais é que uma resolução de 2160 linhas ao invés de 1080 do FullHD. Por causa que o olho tem resolução visível limitada, a qualidade de qualquer resolução depende da distância/tamanho da tela que você está assistindo. Cinemas digitais comumente projetam em 4k a alguns anos, mas isso só virou moda agora com as TVs LED estagnando no mercado (francamente é mais marketing que qualquer coisa, tem nada de especial em 4k...)
     
    Filmar em película é faca de dois gumes. Projeção 35, 65/70mm ainda é utilizado mundo afora, mesmo sendo mais caro que digital. No geral, películas costumam ter maior constaste e precisão de cores que qualquer digital (24Bits de cores contra 8+16 interpolado do digital). Além daquele "granulado" que muitos cineastas (e cinéfilos) gostam. Contudo são mais caras, trabalhosas, rodam por período limitado, fazem barulho e requerem transferência (scan) à digital para serem lançadas em cinema/blu-ray.
     
    Há quem diga que projeção em película é "orgânica" e "suave" em relação a digital, honestamente acho que aí é saudosismo em exagero... 
     
    Há controvérsias sobre qual é a "resolução" de uma película. Kodak anos atrás já dizia que 35mm era 6k, mas esse ano a Arri lançou uma câmera digital que dizem ser equivalente ao IMAX 65mm com resolução 6560 x 3100. Uso aspas pois resolução de película é estimada (película é analógico, não tem pixels, portanto não tem resolução propriamente dita).
     
    No simples caso do YT, falo que é limitado pois o bit rate do arquivo. YT tem o bit rate na faixa dos 3.000 KiB/s, enquanto sites como iTunes, Yahoo e The Digital Theater disponibilizam arquivos em 10.000 KiB/s, e um blu-ray original tem lá 20-35 Mbps e no cinemas usam o fontes não comprimidas.  A qualidade da comrpresão também faz toda difrença. Netflix consegue fazer streaming de 4k com ótima compresão graças ao codec x265 que YT não tem, esse codec pode ser até 100% mais eficaz que x264 (usado no YT, netflix 1080p e maior parte dos MKV da internet), mas usa um processamneto dos infernos (tocar um 1080p x265 pode usar 4 núcleos de um processador caseiro sem dificuldade).
     
    Sobre qual é o melhor hoje em dia, depende do seu cu, digo, do seu gosto hehehe. Eu sou fã do IMAX 65mm, Fincher adora Digital, Peter Jackson, James Cameron e Ridley Scott do digital 3D, Tarantino, Zack Snyder, David Ayer dormem com suas películas.
     
    A diferença do granulado entre película x digital é visível até no blu-ray (olhe como a digital é estável, límpida, e 35 e 65 são bem granuladas).
     
    35mm
     
     
    65mm IMAX

     
    Digital
      
  9. Like
    Dentinho got a reaction from Charlesduh in SW Dúvidas   
    Verdade , eu meio que tinha me esquecido disso aí . O Dokaan fala isso no episódio 2 , não ? mas se os Sith e o lado sombrio são realmente coisas diferentes , por que no episódio I , o qui-con Jiin logo após a luta com o Darth Maul fala ... <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


     


    ´´Ele foi muito bem treinado da arte Jedi . acho que ele é um Sith`` Pelo jeito que ele falou , poderíamos supor que um sith é um jedi que mudou de lado ( não tinha como ele saber que o Darth Maul foi treinado por um lord sith )
  10. Like
    Dentinho got a reaction from SidneySr in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
    Mas qual será o real titulo que veremos na telona ? Eu particularmente achei esse "novo" titulo bem mais pretensioso do que o anterior por que ele coloca o nome Star Wars num segundo plano, reduzindo com isso a probabilidade das pessoas acharem que essa antologia é na verdade o episódio VIII.
  11. Like
    Dentinho got a reaction from primo in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Versão completa do teaser do trailer : 

  12. Like
    Dentinho got a reaction from Angellus Lestat in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Como uma base terá o poder para destruir um sistema solar ?
  13. Like
    Dentinho got a reaction from Mozts in Star Wars : Rebels   
    No novo trailer da segunda temporada. Olha aí.
     

  14. Like
    Dentinho got a reaction from KarenENZYPE in Star Wars : Rebels   
    Foram reveladas durante a Star Wars Celebration Europe, em Essen, na Alemanha, as primeiras imagens de Star Wars Rebels, a nova série animada da franquia. Confira abaixo o logo da série e as primeiras artes conceituais :                                                                         
     
    Foram revela
    No evento, o produtor executivo Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) falou sobre a influência do artista Ralph McQuarrie, designer da trilogia original, sob o cenário e personagens da série, incluindo toda a identidade visual.
      Nas artes acima é possível ver Ghost, a nave do personagem principal que será uma importante parte da série, além do alaranjado logo, que remete aos uniformes dos pilotos Rebeldes da trilogia original.   Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os  Episódios III e IV. A trama deve corbrir um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, a Aliança Rebelde começa a tomar forma.   O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Filoni e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.   A série deve estrear na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney Channel. Depois, a animação pode migrar para o Disney XD.
  15. Like
    Dentinho got a reaction from Angellus Lestat in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Acredito que o sabre dela será semelhante ao do Plagueis :
     
  16. Like
    Dentinho reacted to GilsonDee in Episódio VII: O Despertar da Força   
  17. Like
    Dentinho reacted to primo in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Muito bom, cara!
  18. Like
    Dentinho got a reaction from Big One in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Se o processo de renderização fazer jus ao que vemos nessa foto, teremos algo que provavelmente vai ficar muito legal em cena.

  19. Like
    Dentinho reacted to Mozts in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
    Acho que a a palavra anthology será removida nas telona, assim como Episódio VII deve ser removido de The Force Awakens.
     
    Quero dizer, removido é uma palavra forte. Acho que Anthology está pra Episódio V assim como Rogue One está para Empire Strikes Back.
     
    Empire e chamado de Episódio V, e oficialmente conhecido assim, mas no poster e no cinema era só o SW Empire Strikes Back.
  20. Like
    Dentinho reacted to GilsonDee in Rogue One: A Star Wars Story (Dezembro 2016)   
    acredito que vai ser esse mesmo.
    pois assim como você disse, vai distanciar estes filmes da história principal, fazendo uma trilogia a parte, talvez.
    Comparando porcamente, eles podem funcionar em grande escala, como os curtas one-shot da marvel funcionaram para os filmes.
     
     
    Com a D23 Expo em andamento, novidades sobre todo o mundo da Disney nos cinemas vão sendo divulgadas aos poucos, e com isso, Star Wars vai aumentando cada vez mais seu universo!
     
    Tivemos a primeira imagem oficial de Star Wars Anthology: Rogue One divulgada no evento, e finalmente a confirmação do elenco. Confira:
     

     
    A trama se passará antes dos eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, onde um grupo de rebeldes planejam roubar os planos para a primeira Estrela da Morte.
     
    Star Wars Anthology: Rogue One chega aos cinemas 16 de Dezembro de 2016, com Gareth Edwards na direção. O elenco é formado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Alan Tudyk, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker e Riz Ahmed.
  21. Like
    Dentinho reacted to GilsonDee in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Dentinho, já aconteceu comigo, mas faz tempo.
     
  22. Like
    Dentinho reacted to Mozts in Han Solo: Uma História StarWars   
    Mas isso aí é um cameo, liderar um filme dessa forma, precisndo de uma performance que mostre um espectro de emoções, com nuances... Dúvido muito, só olhar os exemplso recentes desse recurso no Ant-man e Captain America 2. Ainda não cruzamos o "vale da estranheza" pra esse tipo de coisa.
     
    Se a Disney ou ILM disser que reconhecem a dificuldade e vão usar alguma tecnologia nova ou esforço extravagante pra fazer isso, fico excitado pra ver, mas teria que ser algo na vanguarda como mocap foi alguns anos atrás em LoTR. A tecnologia no estado existente, acho que tá longe ainda.
     
    Acho que pra uma cena isso pode funcionar.
  23. Like
    Dentinho reacted to primo in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Encontrar referências a Star wars nas produções do Marvel Studios não é difícil. Quer uma mãozinha?
     

  24. Like
    Dentinho got a reaction from primo in Homem-Aranha: Longe de Casa   
    Eu acho que tem que ser um ator que represente as minorias excluídas e não não um mauricinho descolado que pega a mais gostosa garota do colégio no primeiro fisgada. 
  25. Like
    Dentinho reacted to Big One in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Dentinho, nesta cena as naves estão voando sob a névoa e bem perto d'água jogando aquele spray de água, ou seja, tudo isso deixa a imagem das naves mais embaçada, mais próximo do real e bem menos acéptica.
×
×
  • Create New...